Pov's Chloe
Ser filha de um empresário tem suas vantagens, meus pai sempre me deram tudo que quis. Me mostraram tudo que eu devia saber sobre como conquistar um homem rico e poderoso, então Mavi apareceu e eles me treinaram para ser a sua esposa, o sonho do meu pai é comandar a empresa e a máfia de Mavi. O que acho uma palhaçada já que meu pai nunca vai conseguir tal feito.
Não me importo por suas ambições, só me importo em ter o dinheiro e o título de esposa de Mavi, ser mulher de um mafioso faz com que muitos, tenham medo você.
Passei a minha vida inteira ouvindo meus pais me dizendo como devo me portar, que deveria me guarda para ele. Mas é claro que tive meus rolinhos, não iria chegar com meus 19 anos Virgem.
Isso seria tão cafona, mas saberia enganar ele na hora do ato.
Agora com a idade que tenho posso realizar meu tão sonhado noivado com Mavi, sei que quando ele me ver ficará louco por mim.
Mas é claro que não foi dessa forma, graças a minha irmãzinha. Eu a odeio, ela entrou nas nossas vidas para arruinar como estás a fazer agora. Como ele pode escolher ela ao invés de mim.
- Eu a odeio mamãe, odeia ela com todo meu coração, como ela pode seduzi-lo sabendo do meu amor por ele? Vadia. - falo para minha mãe que agora está sentada na minha cama.
Depois da humilhação que passei na sala, subimos para meu quarto, eu joguei tudo que vi pela frente no chão.
Como ele pode escolher ela? Uma mulher feia e sem graça como ela. Tenho certeza que Luma fez algo para que ele quisesse casar com ela.
- Querida não se estresse, vamos dar um jeito nisso. - minha mãe fala tentando me acalmar.
- Ela vai pagar mamãe, eu juro que vai. Temos que pensar em algo. - falo quase arrancando meus cabelos.
Tenho que fazer alguma coisa para que esse casamento não aconteça.
- Não podemos interferir antes do casamento, ele mandará matar a gente em um piscar de olhos - Diz mamãe com medo.
Ela por esse lado tem razão, mas eu não vou deixar por isso mesmo, mas não vou mesmo. Luma não terá tudo que eu sempre quis.
- Eu tenho um plano perfeito. Luma vai se arrepender de ter entrado no meu caminho. - Digo olhando para minha mãe.
- Aquela vadia armou tudo - diz papai entrando no quarto.
Vejo o quanto ele está nervoso por saber que agora Luma é quem se casará com Mavi.
- Mas é claro que sim papai, ela o seduziu, o enfeitiçou para que ele não veja que eu sou a mulher perfeita. - falo quase chorando.
Eu sou a mulher perfeita para ele.
- Ela vai estragar tudo, como vamos ter toda sua riqueza? - diz mamãe.
Agora isso se tornou pessoal, não vou deixar que aquela vagabunda tome o meu lugar como esposa. Vou fazê-la pagar por tudo.
- Vamos dar um jeito nisso, eu tenho o plano perfeito - digo para meus pais.
- Cuidado minha filha, Mavi não é um homem idiota. Se entrarmos no caminho dele sofreremos as consequências, então para isso não acontecer temos que ser cuidadosos. - mamãe fala.
- Sua mãe tem razão Chloe, seja lá o que está pensando tenha cuidado. Eu tentarei fazer Luma me ajudar a ter o que eu quero. E você é sua mãe converse sobre o que vão fazer, já que você não foi boa o suficiente para seduzi-lo - papai fala me olhando bravo.
- O que? Eu fiz o meu melhor - falo exaltada.
- Se tivesse feito era você naquela sala com ele e não sua irmã - ele fala nervoso.
- Ela não é minha irmã, aquela vadia - falo levantando da cama.
- Se comporte, não quer levar uma surra que eu nunca te dei - papai fala levantando a mão.
- Não ouse relar nela Sebastian - mamãe me defende.
- Talvez foi isso que faltou para você se motivar Chloe, um bom coro - fala passando a mão no cabelo.
- Você acha que ela deve ter se entregado para ele? - mamãe pergunta olhando para meu pai.
- Não iria me surpreender se fizesse - ele responde.
- Claro, era o que uma vadia faria - falo com os nervos a flor da pele.
- Vou descer e despedir de Mavi, você vem comigo Elisa e Chloe fique aqui, já passou vergonha de mais - papai fala e sai do quarto acompanhado de mamãe.
Fico no quarto andando de um lado para o outro planejando tudo que irei fazer para acabar com Luma.
Ouço passos no corredor e logo uma batida fraca na porta, estranho mais mando entrar.
- O que está fazendo aqui? - falo assim que vejo quem é.
Corro e fecho a porta atrás dele.
- Vim ver como você está - ele fala tocando meu braço.
- Já te falei para não me tocar sem a minha permissão - falo.
- Sinto muito, ouvi os seguranças comentarem sobre Mavi. Ele pediu sua irmã em casamento - fala me olhando.
- Sim, mas eu vou fazê-la pagar - falo com ódio.
- Não acha que está na hora de seguir em frente Chloe? Sabe o que eu sinto por você, falarei com seu pai e...
Começo a gargalhar na sua cara.
- Acha que eu me casaria com você? Fala sério você é só um segurança do meu pai - falo com desdém.
- Eu achei que...
- Olha para mim, acha mesmo que o que eu te falava era verdade? Era só o momento - continuo não me importando com ele.
- Não posso acreditar no que estou ouvindo, como pode fazer isso comigo Chloe? Me enganou fingindo que poderíamos forma uma família. Tem noção do que você fez?
- Fala sério, você não pode...
- EU POSSO SER MORTO POR TER DORMIDO COM VOCÊ, PORRA! - ele se exalta.
- Eu não te forcei a nada, e fale baixo meus pais estão no andar de baixo - falo colocando a mão em sua boca.
- Não quero que você chegue perto de mim, eu devia ter ouvido os outros, você só estava me usando por seu prazer - fala dando passos para trás.
- Não achou que eu dormia só com você não é mesmo? - falo sorrindo com deboche.
Ele respira fundo e sai do meu quarto sem olhar para trás. Mas eu não me importo, agora eu tinha outro assunto para resolver.
Mavi e Luma.
Eu vou ter ele só pra mim, eu juro que terei, e depois vou acabar com a vadia da minha irmã.
_____________________________________________________Votem e comentem por favor 💫🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel | Lumavi
FanfictionLivro 01 Mavi cresceu sabendo que seria o chefe da máfia carioca, vindo de uma família onde os homens são possessivos por suas mulheres. Não esperava encontrar tão cedo o seu pequeno anjo. Livro 02 Passaram-se 6 anos desde que tudo aconteceu, muita...