04.

155 20 6
                                    

Pov's Luma

- Muito obrigada dona Madalena - Falo com os olhos marejados.

- A querida que isso, enxugue essas lágrimas dos olhos, você está perfeita. - Ela me olha com o vestido mídi vermelho com um decote discreto, nunca tinha visto um vestido dessa forma.

- Eu amei - Falo emocionada.

- Bom, agora você tem que ir e encontrar seu príncipe - Ela fala com um sorriso angelical enquanto eu sorrio.

Não sei o por que, mas senti um frio na barriga.

- Nem um homem olharia para mim, não sou bonita como Chloe - Falo chateada por que mamãe e papai falam isso o tempo todo.

Nunca me deixam esquecer "Chloe é uma mulher perfeita".

- Nunca diga isso menina, você é perfeita, e nunca deixe que aqueles abutres falam para você, reflita naquilo que realmente és. - ela fala tocando meu rosto fazendo meus olhos encher de lágrimas.

Como eu queria que Dona Madalena fosse minha mãe.

- Sim senhora - Falo com um sorriso no rosto.

- Agora vai e não abaixe a cabeça.

Horas depois...

Chego no salão que está acontecendo o baile, o lugar está todo decorado, confesso que é um exagero todo o luxo. Mas quem sou eu para opinar não é mesmo? Quando piso meus pés no salão fico observando para vê se encontro meus pais, mas acabo percebendo que homens e mulheres estão me encarando da cabeça aos pés. Alguns chega até cochichar algo com outra pessoa, mas não sei identificar o que seria. Não consigo entender o por que.

- Luma você está fabulosa - ouço a voz afinada de Rodrigo.

Rodrigo é filho de um dos homens do governo, não somos amigos, mas sempre que nos encontramos ele é super amigável comigo.

- Muito obrigado, você também está lindíssimo com esse terno de veludo - falo sorrindo para ele.

Ele gargalha e da uma volta para que eu olhe melhor, me fazendo rir.

- Que isso, essa coisa básica? - fala tocando seu blazer.

- Para, você sabe que está lindíssimo.

- Você tem razão, não consigo mentir para você - ele sorri ainda mais.

- Como você está?

Pergunto por saber que seu pai não estava aceitando muito bem seu relacionamento com outro homem, ser filho de um político grande tem seus contras. Ainda mais o pai de Rodrigo que é um homem homofóbico.

- Aí você já deve estar sabendo, mas estou tentando lidar com tudo. Meu papis sempre tentou me esconder, mas agora eu cansei de me fingir Hétero Top - fala jogando os ombros para trás.

- Eu não posso imaginar como era para você ter que ser uma pessoa que não é. - falo.

- Você não imagina o quanto, tive que tomar uma atitude quando papai me arrumou um casamento com uma mocreia, cruzes - fala se benzeno.

Solto uma gargalhada por achar graça do seu jeito espontâneo.

- Devo confessar que isso seria hilário.

- Deus me defenderas, você acredita que a mocreia estava apaixonada por mim? - fala indignado.

- Não acredito - falo colocando a mão na boca.

- Pois acredite, como pode? Mas enfim, você viu quem estará presente hoje no baile? - ele me cutuca.

Sinto um frio na barriga na mesma hora.

- E-eu fiquei sabendo - gaguejo.

- Não da para creditar que Mavi Molina, estará diante dos meus olhos - fala se abanando.

- Dizem que ele não é uma pessoa tão boa - falo nervosa.

- Não fale isso alto Luma, se ele tem a fama de Diabo e não é atoa - fala olhando para os lados.

- Eu imagino.

- Mas falam que ele é um Deus grego, muitas mulheres que tiveram uma foda com ele e saíram vivas, dizem que ele é uma fera - fala.

Meu Deus.

- E-e como podem querer um homem desse? - gaguejo.

- Todas gostam do perigo, ele é um homem de posses e digno de uma beleza surreal. E um homem de negócios, bem, você sabe de que negócios eu estou falando.

Máfia.

- S-sim.

- Bem, eu daria de tudo para ter uma noite com aquele homem.

- Como assim? Você nem o conhece.

- Eu vi em uma foto que minha prima tirou escondida dele. Homem delicioso. Tinha que vê o corpo daquele ser, nunca vi igual - fala olhando para cima como se tivesse imaginando.

- Se comporte, você é um homem comprometido - falo sorrindo.

- Mas posso sonhar - fala sorrindo.

- Claro.

- Bom, eu tenho que ir, combinei de encontrar uma amiga. Foi um prazer conversar com você, nos vemos por aí.

Ele fala e me dá dois beijinhos no rosto, Rodrigo é uma pessoa muito boa. Respiro fundo, está na hora de encontrar meus pais.

Avisto minha irmã sentada com as suas amigas em uma mesa no meio do salão. Observo todas elas com vestidos impecável e super luxuosos, todas parecendo robôs.

Que eu nunca fique iguais a essas mulher.

Respiro fundo e vou andando até elas, quando minha irmã me avista, me olha por inteira e seu rosto fecha com uma expressão que não sei identificar.

O que foi agora?

Ela se levanta da mesa quando estou perto delas e ela me olha com muita raiva.

- Onde você conseguiu esse vestido? Ele é horrível - Exclama Chloe.

Fico olhando para ela sem entender o motivo da explosão, se o vestido era horrível ela deveria ficar feliz certo? Já que ela estava com o meu.

- É só um vestido Chloe. - falo com o rosto vermelho de vergonha por sua amigas estarem me olhando com cara de deboche.

- Você deveria ter vergonha de vir com ele, na verdade quem te arrumou ele? Vou contar para nossos pais que anda escondemos coisas da gente. E por sinal não vai arrumar homem algum vestida dessa forma. - Fala a mesma me olhando com desdém.

Fico extremamente sem graça perto dela e de suas amigas, Chloe sempre me humilhou perto das outras pessoas.

- Chloe, não deviria falar dessa forma com sua irmã, a coitada já é feia o tempo todo nada iria ficar bonito nela mesmo - Diz uma das garotas que estava com minha irmã, todas começam a rir olhando para mim com deboche.

Meus olhos enchem de lágrimas, não aguento mais ser humilhada dessa forma. Por que Chloe tinha que me odiar tanto ao ponto de fazer isso comigo?

Quando me viro para sair acabou esbarrando em uma parede de músculos, a pessoa segura firme minha cintura para que nós dois não fôssemos ao chão, levanto meus olhos para a figura em minha frente e sinto meu rosto esquentar, provavelmente estou vermelha igual um pimentão, nunca vi um homem tão lindo como aquele.

Seu rosto quadrado, provavelmente uma altura de 1,78m que para mim não é estranho já que tenho 1,73m. Ele me olha de uma forma diferente, fazendo os pelos dos meus braços arrepiar. Não sei o que se passa na cabeça dele mas o mesmo me olha de uma forma intensa, como se pudesse ver meus pecados, mas sua expressão é o que me dá medo, seu rosto está sério como se não tivesse gostado do que estava vendo. Mas por alguns segundo ele muda e ouço sua voz grossa e potente.

- Olá meu anjo.

E na quele momento eu percebi que a minha vida nunca mais seria a mesma.
_____________________________________________________

Votem e comentem por favor 💫🖤

My Angel | LumaviOnde histórias criam vida. Descubra agora