🥀Adam🥀—Mande tirarem essa cabeça de porco da minha casa. – Gritei, enfurecido.
Não tenho dúvida de quem está me ameaçando e me perseguindo.
Ainda não sei como encontraram o endereço do meu apartamento. Eu quase não venho pra cá; fico a maior parte do tempo na boate ou saio sem rumo para espairecer. Tenho vários inimigos, mas esse é novo. Seus atos e bilhetes têm sido bem mais surpreendentes do que eu já tinha visto.
Quando disse à Elizabeth que estava sendo ameaçado no fundo, não era mentira, mas essas pessoas não querem dinheiro, como eu havia dito.
Estou exausto. Queria descansar, tomar um bom banho gelado e relaxar.
Portanto, quem entrou no meu apartamento conseguiu não deixar rastros ou sinais de arrombamento. Ele ou ela simplesmente entrou como uma pessoa comum e deixou uma cabeça de porco em cima da minha cama.
Sento no sofá ao lado da cama e encaro meus guardas enquanto eles retiram a cabeça e a colocam em um saco preto.
Coço a cabeça, tentando pensar em algo. A cama ainda está com o sangue fresco. Quem quer que esteja me vigiando sabe que eu voltaria para casa. Eles sabem muito sobre mim, e isso não é bom.
Não estou seguro, enquanto não tiver o sindicato em minhas mãos.
Respiro fundo e vou para o banho.
Queria esvaziar a mente e ter um momento de paz.
Me despeço e fico debaixo da água gelada quando escuto meu celular tocar.
Porra, espero que não seja mais problemas – digo, irritado.
Pego o celular e atendo o número.
Alô? – Respondo, transparecendo frieza.
—Senhor Adam? Aqui é o Bill. Tem uma moça aqui na boate querendo falar com o senhor.
— Diz para ela ir embora.
—SENHOR! – Ele grita. — Ela pediu para dizer que é a sua noiva...
Elizabeth!
Um arrepio toma minha pele. Eu não sabia o que estava de errado, mas sentia um anseio para que ela voltasse atrás e não quisesse mais cumprir o trato.
Desligo o chuveiro e saio do banheiro rapidamente.
—Diga a ela que estarei aí em cinco minutos. – E assim desligo o celular.
Apenas ela conseguiu me fazer sair sem tomar um gole de café.
---
Estaciono meu carro em frente à The Luminous e saio em disparada.
Ao entrar, vejo Bill com um de seus olhares confusos e ele aponta com a cabeça para o meu escritório.
Entro na sala e vejo Elizabeth encostada na porta de vidro da sacada, admirando a paisagem da cidade. Na minha visão, não era uma vista ruim, mas nada se comparava à beleza daquela mulher... Tento afastar esses pensamentos e faço um barulho para que ela se vire.
—O que houve com você? – Pergunto, ao me deparar com seus olhos avermelhados e suas bochechas marcadas por trilhas de lágrimas.
—A pergunta é: o que houve com você? – Ela responde, e eu vejo meu reflexo no espelho. Ela tem razão, eu estou um caco. Fico feliz por ter conseguido arrancar, pelo menos, um sorriso de seu belo rosto.
Ela sorri ao me ver neste estado, mas seu semblante muda rapidamente, como se fosse instantâneo; ela fica triste.
—Adam, eu saí de casa e não tenho para onde ir... – Ela faz uma pausa e suspira. — Queria saber se poderíamos nos casar hoje.
Me sento na poltrona da mesa de trabalho e vejo papéis e canetas espalhadas. Lembro-me de alguns dias atrás, quando ela veio ao meu escritório e me fez escrever algumas ordens, aquela atitude e seriedade tinham uma complexidade de sedução, muito diferente do que vejo em seu semblante agora.
Isso seria tão ideal... Queria planejar um casamento digno, ainda mais se fôssemos convidar outras pessoas, para deixar claro que ela me pertence e eu a ela, sem deixar dúvidas aos convidados.
Quanto mais rápido o casamento fosse concretizado, mais seguro eu ficaria, sem contar os negócios pendentes. Por outro lado, eu não iria me casar sozinho. Eu tinha a porra da consciência de que havia uma mulher comigo, e não poderia forçá-la a casar no dia e hora que eu quisesse, mesmo que a estivesse pagando.
—Tate, eu fiz esse acordo para mostrar às pessoas que nós nos casamos, até mesmo para fazer uma festa, como eu planejei. E vamos fazer isso... de um jeito ou de outro. – Suspiro e me inclino para frente.
— Eu prometi que te protegeria, e não vou te deixar na mão agora. Você vai para a mansão hoje e vai viver como minha esposa, e amanhã teremos o nosso casamento. O mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A todo Poder
RomansaUma herança inesperada... Um casamento forçado... Um desejo proibido. Adam sempre soube que um dia herdaria o império de seu avô e se tornaria o novo chefe da máfia. Mas o que ele não esperava era uma condição no testamento que viraria seu mundo de...