Up In The Air (Entrevista)

1.2K 72 21
                                    

No fundo do corredor vi o diretor acompanhando Tomo Milicevic, o guitarrista, Shannon Leto, o baterista e Jared Leto, o formador do grupo e vocalista, para a sala da entrevista.

Eles pareciam bem animandos, não sei qual o motivo. Jared usava uma regata branca que suas costelas magras ficavam a mostra, Shannon estava radiante, uma beleza tão natural, mas suas botas pareciam mais velhas que ele próprio. Tomo fez combinações bizarras com a roupa, mas lhe caiu bem. Sorri sozinha com meus pensamentos.

- Está é Alexandra Orlov, quem vai cuidar de vocês hoje. - o diretor me apresentou aos três.

- Olá, Alexandra. - os três disseram juntos, até me assustei.

- Olá. - estendi minha mão para os três, um de cada vez.

- Espero que seus cuidados sejam bons. - Shannon Leto brincou e tudo o que ouvi depois foi a gargalhada de Tomo Milicevic que parecia um bruxo do bem.

Os irmãos Leto usavam óculos era um pouco difícil decifrar eles. Eles me deixaram instigada, incitavam a minha curiosidade...Me excitava... Que droga! O controle de mentes deles funciona comigo. Não, eu não era uma fangirl, não tinha tempo para ser, contudo não tenho nada contra quem é, porque esses caras são...

Eles seguiram para a sala da entrevista com o diretor, porque eu corri rapidamente em meu camarim e peguei um óculos escuro. Novamente chequei meu batom e roupa. Pronta para a entrevista corri para o local. Chegando lá os três já estavam sentados nas poltronas postas para eles. Me sentei em uma que ficava frente à frente a deles.

- Me desculpem. Podemos começar? - perguntei e coloquei o óculos.

- Sim. - Jared Leto disse.

- Alexandra, é para você entrevistar sem o óculos. - o diretor disse.

- Eu quero entrar nesse mistérioso mundo Leto. Por favor, me deixe ficar com o óculos e traga um para o Tomo.

Eles gargalharam do que eu disse. Mas por final acabei me sentindo vitoriosa quando Tomo também colocou o óculos. Agora estamos no mesmo plano!

- Todos prontos para ir à Marte? -brinquei.

- Estamos a trinta segundos dele. -Jared disse sedutor... ou não, talvez eu que vi ele falar assim.

Fiz as perguntas padrão e clichês que são feitas em todas as entrevistas com bandas. Tipo: a que se deve esse sucesso? O que vocês acham de seus fãs brasileiros? Quando pretendem voltar ao Brasil? Quando sairá álbum novo? Essa pergunta eles me enrolaram para responder. Jared disse:

- Em breve. Estamos trabalhando nisso.

E depois de todas as respostas dadas as perguntas padrões me restaram ainda dez minutos com eles.

- Posso agora fazer uma pergunta depois de todas essas que me fez, senhorita Orlov? - Jared perguntou.

Ele pareceu de outro século por causa da forma que disse.

- Por favor. - sorri levemente.

- Falamos bastante sobre o nosso último álbum, você disse que estava no Rock'n Rio, então qual sua música favorita? - ele indagou.

- Adorei a pergunta. Sem dúvida alguma que é Up In The Air.

- Por que? - Tomo perguntou.

- Eu me sinto mais do que viva quando vejo o clipe, tenho vontade de sair pela rua jogando tinta nas pessoas. E eu amo a letra. Luxúria, amor, raiva, desesperança. Dita Von Teese deslumbrante naquele touro, as modelos de uma forma diferente e perfeitas, os animais, o espaço, a guerra, os tambores, o barulho da moto, esgrima, ginástica artística, uma criança, uma mulher considerada a cima do peso de biquíni... São elementos tão distintos e ficaram incríveis juntos. Tudo me arrepia. - me empolguei e falei muito. Ninguém nunca antes tinha me perguntado por que gosto tanto dessa música.

Up In The Air 》LustOnde histórias criam vida. Descubra agora