Estou prestes a explodir com todas aquelas flagrantes meus espelhados por sites. Se bem que em todas as centenas de fotos que vi, nenhuma meu rosto é o foco, eu quase sempre estou de costas ou de lado, não há uma foto nítida do meu perfil, e também sou tratada como desconhecida e misteriosa, o que é bom, mas em um site disse que: "A mulher várias vezes seguidas flagrada com Jared Leto é uma repórter brasileira", isso foi o mais próximo que chegaram de mim.
Esperei receber alguma notícia de Jared, mas nem uma mensagem ele me enviou para dizer como estava. E também, nem temos o número um do outro, realmente não dava para ele ter desvelo algum. Afinal, ele não tem motivo para se sentir atingido com essa situação, a mídia sempre expõem ou criam relacionamentos para ele, e não está em um noivado, ao contrário de mim.
Pedro me ligou algumas vezes durante o dia e a noite quando tive coragem retornei as várias ligações que não atendi...
- Pe... oi. - disse com o coração acelerado assim que ele atendeu.
- Ale, o que aconteceu com você? Te liguei o dia todo! Cadê você?
- Não aconteceu nada, Pe... só que eu não pude voltar hoje...
- Eu percebi, Alexandra! Por que não? - me interrompeu.
Esperei por longos três segundos antes de responder.
- Tenho que continuar aqui por mais duas semanas... meu trabalho esta rendendo. - menti.
- Por que não me avisou?
- Não deu, Pedro. Como estão as coisas no Brasil? Seus pais como estão?
- Está tudo ótimo, eles estão bem. Tais voltou de Nova York e perguntou de você...
- Que bom... Ah sério? Estou morrendo de saudade dela.
Tais é minha amiga desde a faculdade. Perdemos um pouco o contato depois que ela virou correspondente de Nova York, da emissora.
- E de mim? Não sente falta?
- Sinto, mas a Tah faz quase seis meses que não a vejo, você faz algumas semanas.
- Nossa, Ale... estou tão necessitado de você. - sua respiração ficou pesada - Estou saindo do consultório agora... se você estivesse em casa me chuparia por inteiro.
- Pedro!
- Não é verdade? - ouvi alguém chamá-lo no fundo da ligação.
- Quem é?
- A nova secretária.
- Você demitiu a Cleonice?
- Sim... ela não estava mais fazendo o trabalho dela direito. Ale, vou desligar agora, disse aos meus pais que iria jantar com eles.
- Estranho ela sempre foi uma ótima secretária, Pedro. E por que a nova funcionária estava te chamando? Já é tarde aí no Brasil não é?
- Não, ela não me chamou... Ahn... ela só queria me avisar que estava indo embora, hoje o dia foi longo. Tenho que ir minha noiva, Boa noite.
- Boa noite.
Senti alguma coisa com a hesitação de Pedro, mas não fiquei me torturando com isso, a cidade dos anjos estava o caos pra mim ficar desconfiando do meu noivo.
Bateu uma saudade do Brasil. Mas... eu não tenho muitas pessoas me esperando por lá. A coisa que mais me machuca é não ter uma mãe para dar conselhos ou um pai para me proteger, e os dois para me ensinar. Quando eu tinha dezesseis anos perdi os meus pais em um assalto, o desgraçado do bandido não ficou satisfeito por roubar deles os bens materiais, tirou das pessoas que eu mais amava a vida. Com um tiro no peito meu pai morreu na hora, minha mãe baleada na barriga resistiu enquanto pode, mas a dor física e sentimental da perda do meu pai, fez com que ela vinhesse a falecer dois dias depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Up In The Air 》Lust
FanfictionAlexandra Orlov, uma mulher que sempre foi dedicada ao seu trabalho, se desdobra para ser uma profissional realizada. Nunca experimentou grandes aventuras alheias à profissão, está a um bom tempo presa e fiel ao seu noivo, se vê perdida ao se depara...