Quando escutei a expressão no ar meu coração palpitou mais forte, em meu peito. Eu tinha que entrevistar uma das maiores bandas de todos os tempos. Como cheguei aqui?
Me chamo Alexandra Orlov, tenho 26 anos, sou do sudeste brasileiro, mas agora estou nada mais, nada menos que em Los Angeles, a cidade dos anjos, à trabalho infelizmente ou felizmente. Por trabalhar em uma pequena emissora de televisão no Brasil estou me sentindo muito feliz e honrada de poder entrevistar nada mais nada menos que a banda THIRTY SECONDS TO MARS.
Conheci a banda de forma tardia. Quando? No Rock'n Rio, em 2013. Conhecer é modo de falar, eu apenas assisti a apresentação deles, em um telão porque eu estava na área vip com alguns colegas de trabalho e o meu noivo. Mas eu queria estar naquela multidão, gritando, girando, cantando e até mesmo chorando.
Principalmente na parte em que a banda toca Up In The Air, sem dúvida é a música que mais gosto deles. Queria cantar em coro o refrão e o "Oh, Oh, Oh" puxado pelo vocalista.
- Alexandra, em cinco minutos a Mars chega! - o produtor batia na porta do meu camarim.
Chequei o batom pela última vez, alisei a roupa com a mão e joguei o cabelo para frente. É isso!
- Você está uma gata! - uma colega de trabalho disse assim que invadiu meu camarim.
- Não estou vulgar? Coloco sutiã ou não? - indaguei olhando-a no reflexo do espelho.
- Não e não. Olha, fiquei sabendo que dos três integrantes apenas um é casado.
- Eu sabia, mas por que está me dizendo isto? - me virei para ela que piscou para mim como um sorriso de orelha a orelha um tanto irritante.
Era o que me faltava!
Oh, Oh, Oh, cantarolei essa parte da música para ficar mais calma.
Bebi um pouco de água com cuidado para não tirar o meu batom que era um vermelho discreto. Estalei os dedos e abri a porta...
》》》》》》》》》》》》》》》》》
Minha primeira fanfic, espero que gostem! ♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Up In The Air 》Lust
FanficAlexandra Orlov, uma mulher que sempre foi dedicada ao seu trabalho, se desdobra para ser uma profissional realizada. Nunca experimentou grandes aventuras alheias à profissão, está a um bom tempo presa e fiel ao seu noivo, se vê perdida ao se depara...