I'll Wrap My Hands Around Your Neck

848 54 27
                                    


》》 》 》sexo explícito》》》》 》

Jared continuou com o sorriso no rosto. Estava esperando uma reação minha, que estava intacta olhando ele, decerto pálida.

- Jared? - agora consegui dizer seu nome sem gaguejar - Como conseguiu o meu endereço? - arqueei levemente minhas sobrancelhas.

- Com o Shannon... - resposta previsível!

- O que veio fazer aqui? - estava tremendo.

- Queria me desculpar novamente... fui um pouco grosso em colocar você de lado.

- Ah... tudo bem, quem sou eu para cobrar alguma coisa de você?

- Alexandra Orlov! Uma mulher muito legal, que eu gostaria de conhecer mais, cada detalhe. - sorriu de canto.

- Isso é brinca, não é?

Eu me irritei um pouco com a situação, porque era tão surreal que parecia zombaria. Não acreditei em nenhuma palavra que saiu da boca dele. Aliás, boca bonita.

Se eu não acreditei nas palavras, não imagina o que eu senti com a atitude dele que me agarrou e colou nossos lábios, logo sua língua estava na minha boca. Não sei como, foi automático, me entreguei ao seu beijo. Minha língua tocou a dele e uma sensação inexplicável me fez arrepiar. Ele estava com suas mãos fixa em meu rosto e me conduziu para dentro do quarto e em seguida fechou a porta com o pé.

- Jared... - tentei dizer qualquer coisa em uma pausa que demos entre o beijo insano - O que você quer?

- O mesmo que você... atenção de alguém do sexo oposto. Eu vi como você conversa quando alguém para pra te ouvir.

- Você tem a atenção do mundo se quiser. - disse tentando olhar em seus olhos.

- E se agora eu só quiser a sua? - sussurou com os lábios tocando minha orelha.

Não resisti, na verdade eu nem tentei resistir. O beijei. Me rendi, me entreguei completamente a cada beijo do Leto que me agarrava de forma intensa.

ALEXANDRA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO???

- Eu não sei o que vi em você... - Jared disse desfazendo o laço do meu roupão - Talvez, o que você sente por UITA me faz querer sentir toda a emoção que você me passa falando do vídeo clipe.

ALEXANDRA RESISTE! ISSO NÃO É UM SONHO!

- Não... eu não posso... - sussurrei, mas minha mão estava por baixo de sua camiseta se deliciando daquele abdômen.

- I'll wrap my hands around your neck... - fez o jogo mais sujo possível!

Fui do céu para o inferno com ele cantando esse trecho da música em meu ouvido. Ainda mais essa parte que diz "envolverei minhas mãos em seu pescoço..."

Deixei meu corpo cair sobre a cama e Jared terminou de tirar meu roupão. Ele me analisou e sorriu. Então tirou sua jaqueta e voltou a me beijar.

- Eu não posso... - sai de baixo dele.

- Tem certeza? - questionou enquanto molhava os lábios de forma provocativa.

- Não...

Ele sorriu malicioso, porque sabia que já não havia mais volta e que ele era o dominador da situação. Me puxou pela mão e meu corpo despencou sobre o dele. Em seguida envolveu meu seio com a boca ainda com o sutiã e eu gemi sem perceber. Ele sorriu e tirou a camiseta. Agora eu coloquei minha boca no peito dele. E que peito! Se duvidar é maior que o meu. Tão duro e definido. Jared me puxou pelos braços e me sentou em sua barriga para conseguir tirar a calça. Assim que ele se livrou dela me desceu para baixo me sentando em sua ereção.

Estava tão excitada que era fácil eu ter um orgamos apenas sentada nele. Jared tirou meu sutiã e massageou um dos meus seios. Novamente eu gemi. De forma automática rebolei em seu colo e ele sorriu demonstrando gostar.

Me deitou na cama, não aguentando mais as preliminares arrancou minha calcinha. Tenho certeza que ele a rasgou. Tirou sua box preta e me deixou perplexa com sua extensão. Tantos centímetros que não caberiam na minha boca.

- Eu posso? - perguntou se referindo a me penetrar.

Que porra de pergunta é essa?

- Não podíamos ter chegado a esse ponto. Mas já que estamos aqui... você pode o que quiser... - mordi o lábio.

Ele se colocou em mim devagar. Não era minha primeira vez, mas doeu. "Ele" era avassalador. Jared iniciou as estocadas e eu agarrei seu pescoço com as duas mãos. Entrelacei minhas pernas em sua cintura tentando ter mais contato com ele. O que era impossível. O corpo de Jared causava "pressão" sobre o meu.

Subitamente ele me virou de costas para ele e beijou minha nuca. Na primeira transa e decerto a última, ele já quer fazer anal?

Beijou toda minhas costas e começou a fazer massagem em meus ombros, estava tentando me relaxar para a dor previsível que vou sentir. Comecei a sentir ele tentando me adentrar. Gemi de forma descontrolada. Ele não percebe que é muito grande para estar ali?

- Não vai dar assim né? - perguntou quando me viu morder o travesseiro.

- Não, pode continuar... - disse hesitante.

Ele não quis continuar, me deixou de frente para ele novamente e voltou a estar em mim. Me rendi completamente ao prazer. Esqueci do mundo que existia além daquela cama.

Estávamos exausto, Jared fazia um trabalho árduo para se satisfazer. Era rápido e voraz o movimento dele sobre mim. Eu gemia e agarrava tudo o que conseguia. Então Jared segurou com uma mão a cabeceira da cama e a outra permaneceu no colchão sendo apoio. Agarrei seus ombros. Eram tão fortes e rápidos os movimentos de vai e vem dele sobre mim, que me fazia deslocar quando ele entrava e saia.

Ele voltou a me beijar e houve uma diminuição em seu ritmo. Jared envolveu meu pescoço em suas mãos assim como diz a música e me deixou ainda mais excitada. O que eu achei que era impossível. Gemi em sua boca quando atingi meu ápice.

- Oh, Jared... - não dava mais para mim. Foi um gemido manhoso.

Então eu senti sua explosão de prazer dentro de mim. Seu líquido me inundou. Ele caiu sobre meu corpo ofegante.

Foi rápido...

Depois de quase um minuto sem falar nada apenas tentando nos recompor Jared me olhou. Ele tirou seu membro pulsante de mim e a sensação de vazio ocupou o lugar dele.

- Foi bom, não foi? - perguntou alisando meu rosto.

- Porém errado...

- Alexandra, você é jornalista mas não me envolva em seu trabalho. Isso fica apenas entre nós, Ok?

- Claro, Jared!

Ele se aproximou e pela primeira vez me beijou de forma delicada. Não foi nada rápido e vulgar.

- Tenho que voltar para a festa... - se sentou na cama - Amanhã você vai estar aqui ainda?

- Vou...

Ele começou a se vestir e eu fiquei congelada sentada na cama observando-o.

- Eu posso passar aqui para conversarmos?

- Não!... Quer dizer, podemos jantar, sei lá...

- Que tal no restaurante que tem aqui em frente, às 21 horas, amanhã?

Fiz sinal positivo com a cabeça. Ele se aproximou e me deu um selinho. Um selinho singelo, mas bom. Então pegou seu óculos em um criado mudo e saiu. Simplesmente saiu.

Eu não acredito em nada que fiz desde que encontrei Jared na festa. Los Angeles está parecendo uma grande bela mentira pra mim. A destruição de uma vida. Fim de um relacionamento fiel. Começo de uma loucura. Entretanto, o pior de tudo é que não me arrependo de ter feito sexo com Jared. Talvez fosse muito cedo para sentir arrependimento...

DROGA, ALEXANDRA!

》》》》》》》》》》》》》》》》》

Ficou uma merda né?

Up In The Air 》LustOnde histórias criam vida. Descubra agora