Estive no ar
Com a cabeça fora do lugar
Preso em um momento de emoção
Que destruíÉ muito triste você escutar a sua música favorita e se lembrar de algo incrível com um final ruim. Um mês que poucos acreditariam que é verdadeiro. Tudo parece um sonho, fantasias da minha cabeça. Utopias. Um trabalho extremamente realizador e um caso paradoxo. Jared Leto é o extremo, ele te faz completamente realizada, te faz sentir a mulher mais incrível que poderia existir e com uma conversa, ele te coloca no chão e mostra a realidade. "Nós dois... não iríamos muito longe".
...
De volta ao Brasil, eu tinha que seguir minha vida pessoal de uma forma totalmente diferente, perdi minha moradia e o meu noivo.
Pedro iria continuar com a casa que tínhamos alugado juntos, e eu teria que procurar por outra. Enquanto arrumava minhas coisas com a ajuda de Tais, tive o desprazer de me encontrar com ele, porém não trocamos uma mísera palavra sequer. Seu olhar era de deboche, por eu estar naquela situação, e eu acabei deixando transparecer que nada deu certo para mim, em relação ao caso que me meti. Estava me sentindo tão miserável, fui expulsa da "minha casa".
Coloquei minhas roupas, decoração e alguns móveis em caixas de papelão, e um caminhão de mudanças apanharia tudo, que não era muito coisa, e levaria para a casa da Tais, eu também iria ficar lá até encontrar o meu canto.(...)
Procurava em sites, jornais em todos os lugares uma casa, apartamento, tanto faz, para alugar, contanto que seja minúsculo e barato.
- Sabe o que eu estava pensando, Ale? - Tais disse se sentando ao meu lado no sofá.
- Não faço ideia. - respondi com os olhos fixos ao computador, procurando um imóvel.
- Você me disse que o Jared se importava com você, isso é um dos sintomas da paixão.
- Que paixão, Tais? Ele só queria brincar comigo, e conseguiu. Já conversamos muito sobre isso, e eu disse que Jared Leto não existe para mim. - me levantei do sofá e segui em direção ao quarto.
Depois que voltei de LA, contei tudo à Tais sobre o que aconteceu lá. Tudo o que fiz, encontros que fui, e conversas que tive com o tão ilustre Jared Leto. Ela insisti na tese que ele sentiu algo por mim, e sempre que possível ela lembra disso, já disse para não tocar mais no assunto. Estou seguindo em frente, pelo menos tentando. Não tenho nada que me ligue a ele, nem as lembranças são reais.
. . . Semanas depois . . .
Encontrei um apartamento para alugar, ele é bem pequeno, mas é uma graça, tem uma boa estrutura e as cores e os papéis de parede são bonitos. Senti que era ele. Eu o aluguei e levei minhas coisas para lá. Agradeci muito a Tais por esse tempo de estadia, ela foi muito importante nesse momento.
Passei alguns dias dormindo em um colchão, até que pude comprar uma cama e o restante da mobília que faltava. Meu ap ficou bem charmoso, apesar de pequeno, ficou a minha cara.
No trabalho eu continuava sendo repórter de um programa de música, amo muito fazer isso. E quando a entrevista com o Thirty Seconds To Mars, foi exibida, a emissora recebeu um grande número de audiência. Eu não revi a entrevista, não estava afim, mas o ibope foi satisfatório.
. . . Dois meses depois . . .
Minha vida estava restabelecida. Alicerçada com a convicção que nada do que aconteceu me importa mais. Tudo é passado. Um passado inexistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Up In The Air 》Lust
Fiksi PenggemarAlexandra Orlov, uma mulher que sempre foi dedicada ao seu trabalho, se desdobra para ser uma profissional realizada. Nunca experimentou grandes aventuras alheias à profissão, está a um bom tempo presa e fiel ao seu noivo, se vê perdida ao se depara...