Os dias estavam passando e sempre que possível, Jared e eu nos encontrávamos. Emma sempre discutia com ele, porque se fôssemos descobertos causaria um grande impacto a imagem de Jared e isso atingiria a banda, por isso tomávamos muito cuidado. Pedro nunca mais me ligou. Voltamos a conversar por mensagem e ele parecia não sentir muito a minha falta.
(...)
Sai do banho e me vesti com um vestido justo preto e saltos exorbitantes da mesma cor. Fiz minhas sobrancelhas com lápis, do jeito que amo e passei um batom vinho, meu predileto. Me olhei uma última vez no grande espelho, após me perfumar e peguei minha "bolsa de mão".
Desci até o saguão e pedi um táxi. Alguns minutos depois eu pude ir para o hotel que Jared tinha feito reservas para nós. Era um hotel simples, afastado da agitação da cidade.
No hall informei meu nome e peguei minhas chaves. A reserva não era para a mesma suíte é claro, mas era lado a lado.
(...)
Bati três vezes no quarto 1001 e depois entrei no meu, 1002. Fechei a porta e sorri. Ele já consegue me arrancar suspiros e sorrisos bobos. Merda, não devia.
Quase dois minutos depois Jared entrou no meu quarto.
- Você demorou! - ele disse trancando a porta.
- Desculpa, queria ficar bonita, acabei perdendo o tempo. - sorri.
- Está linda. - me analisou de cima à baixo.
Caminhou em minha direção e colou os nossos lábios. Agarrei sua nuca e me deliciei daqueles lábios finos e rosas e do sabor de menta.
- Hoje o dia foi trabalhoso. - Jared disse tirando a jaqueta depois de desfazer o nosso beijo.
- Verdade? O que você fez? - me sentei na cama.
- Edições, vídeos de chamada, programação para próximos shows... muita coisa! - sorriu exausto só de lembrar dos afazeres.
- Mas você ama, então não cansa. - falei observando-o sentar ao meu lado.
- Cansa sim, Orlov! - me puxou para seu colo - Mas quanto mais exausto eu fico, me sinto melhor no final, porque é como se eu tivesse dedicado o máximo de mim. - sua boca estava bem próxima a minha orelha.
- Você é adorável. - olhei para ele com o canto do olho - Sinto falta de trabalhar também. Todavia vou aproveitar ao máximo essa folga, porque sei que quando voltar para o Brasil, vou trabalhar igual escrava. - estava tentando me concentrar nas palavras e não no "volume" em que eu estava sentada em cima.
Jared me colocou no colchão e deitou suas costas no mesmo. Me deitei ao seu lado e ficamos olhando para o teto por algum tempo. Cada um pensando em suas respectivas vidas, decerto.
- Estamos parecendo dois malucos. - disse e me virei para olhá-lo.
- Na loucura há sanidade. - disse e também passou a me olhar.
- Você é adorável e maluco! - sorri e mostrei a pontinha da língua.
- Em partes. Vamos pedir alguma coisa para comer? - colocou a mão na barriga, sinalizando fome.
- Eu peço, esse quarto é meu! - falei em tom divertido.
Me levantei para pegar o telefone e Jared me deu um tapa na bunda. Olhei para ele e sorri surpresa, mas também maliciosa. Não pensei que ele fosse "desses caras". Ele sorriu envergonhado, levemente avermelhado.
Fui até o telefone contratar o serviço de quarto. Pedi salada, frutas, panquecas veganas e sucos naturais. Coisa do estilo de alimentação do Jared, mas que eu também comeria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Up In The Air 》Lust
FanfictionAlexandra Orlov, uma mulher que sempre foi dedicada ao seu trabalho, se desdobra para ser uma profissional realizada. Nunca experimentou grandes aventuras alheias à profissão, está a um bom tempo presa e fiel ao seu noivo, se vê perdida ao se depara...