I Tempted Fate

604 43 11
                                    

Bem, aí você vê Caio Castro na mídia do capítulo! Não sou fangirl dele (mas, aprecio algumas de suas ações). Queria alguém para dar rosto ao Pedro, e tinha bastante fotos da Casadevall com ele, então caiu como uma luva.

》》》》》》》》》》》》》》》》》

Ontem a noite depois que eu sai do choque que a ligação de Pedro tinha me colocado, me vesti e voltei para o meu hotel. Jared compreendeu meu nervosismo, mas ficou um pouco chateado, porque meu noivo não ia chegar exatamente aquela hora, nós fomos interrompidos e eu não consegui voltar a fazer o que estava fazendo.

(...)

O vôo de Pedro estava marcado para chegar as dezessete horas da tarde. Dez minutos antes eu já estava no aeroporto esperando por ele. Meu coração estava acelerado. Fiquei olhando para meu papel de parede do celular, que não era mais a Ashley Smith e sim o momento da "guerra de tintas", tentando me distrair.

Quando tirei os olhos do celular vi Pedro caminhando em minha direção. Ele estava contente, sorrindo de orelha a orelha, então forcei um sorriso de volta.

- Ei! - colocou a mala no chão e me abraçou - Que saudade, Ale!

- Eu também... - antes que eu pudesse terminar minha fala, Pedro me beijou.

Nossa! Foi tão estranho beijar a boca dele depois de todo esse tempo e depois de todos os beijos que ganhei de Jared.

- O que foi? Você está diferente! - desfez o beijo e olhou em meus olhos.

- Impressão sua... Vamos para o hotel?

Ele ao menos me conhece.

- Vamos! - pegou a mala com uma mão e com o braço livre envolveu minha cintura - Estou cansadão, mas quero conhecer essa cidade ainda hoje. - disse animado.

Sorri sem ter o que dizer.

- Ahn... Ale a Tais não falou com você?

- Não, por quê?

- Nada.

(...)

Pegamos um táxi e fomos para o meu hotel. Lá Pedro tomou um banho rápido para ficar mais animado, até porque ele passou horas no avião.

- Alexandra, está falando com a Tais? - ele perguntou estranhamente nervoso se secando com uma toalha.

Eu hein, o tempo todo querendo saber se estou falando com a minha amiga. Esquisito. Muito esquisito!

- Não só estava vendo as horas. - o respondi.

Pedro estava nu na minha frente e não me despertou nenhum interesse ou desejo. Era como se ele não fosse mais atraente para mim, apesar de ser um cara bonito.

- Ah, como é a sua nova secretária? - perguntei olhando ele se vestir.

- Por que quer saber? - notei uma alteração em sua voz.

- Porque eu sempre conheci as suas secretárias, porque sou sua noiva e estou procurando algo para conversar. - falei um pouco irritada.

- Desculpa... Jessica é legal.

- Faz o trabalho direito?

- Sim, ela tinha um ótimo currículo. - disse abotoando a camisa branca.

- Quantos anos tem?

- Vinte... - disse hesitante.

- Nossa, ela é nova, não é?

Pedro entrou no banheiro, parecia querer encerrar o assunto. E foi o que fez, finalizou o diálogo.

Up In The Air 》LustOnde histórias criam vida. Descubra agora