Capítulo 3 - Na mira

100 0 0
                                    

2 anos e 6 messes atrás....

P.O.V Samantha's

- voltar para o Canadá, por que? - ela perguntou nervosa e eu passei a mãos no cabelo ja imaginado o drama que a princesa ia fazer.

- sua irmã,ela prefere ficar longe dessa cidade depois do que aconteceu! - meu pai falou e a Amber me olhou seria praticamente me fuzilando com os olhos. Como sempre ela vai me culpar por algo que nem é minha culpa, ou não  totalmente.

- quem é ele? - ela perguntou como um rosnado para mim, e eu permaneci calada nao querendo nem lembrar do nome daquele infeliz.

O motivo que tá me fazendo voltar para o Canadá e o meu ex namorado que me usou e me traiu da pior forma possível. Ele acabou com todos os meus sentimentos de uma vez só, não tem condições nenhuma de eu ficar nessa cidade e encontrar ele, e agora mas do que tudo eu tenho outros objetivos.

- ela prefere não disse para não causar mais transtorno! - minha mãe falou e a Amber olhou transtornada para os meus pais.

À situação com o meu ex vai bem além do que ele fez comigo, minha família não imagina nem a metade e será melhor assim.

- vocês nao querem saber o nome dele? - ela perguntou olhando para os meus pais completamente indignada. - ele deve ter fodido com ela inúmeras vezes antes de trair, essa pirralha só tem 15 anos! - ela falou isso e senti minhas bochechas corarem envergonhada. Ele sim tinha tirado minha virgindade e isso me deixa mais nervosa por esta na mesma cidade que ele e aquela vadia que se dizia minha amiga e sem pensar duas vezes ficou com ele. Piranha.

- Amber! - minha mãe a repreendeu notando o meu incomodo com aquilo que ela havia falado. Eu já estou mal o suficiente mas a Amber consegue fazer tudo que já tá ruim piorar muito mais.

- mãe você sabe que isso e drama dela,ela sempre faz isso! - Amber chegou perto de mim com os olhos cheios de ódio. - fofa,deixa eu te conta uma coisa, que a vida nós ensina, decepções acontecem várias vezes durante toda a nossa vida,agora se você quer bancar a mimada e fugir toda vez que quebrar a cara,a gente vai ter que morar na china! - Amber falou praticamente cuspindo as palavras com completo ódio e eu deixei algumas lágrimas cairem, quando eu falo que a Amber consegue torna tudo pior eu não estava brincando. Ela ja não gostava de mim e agora parecia gostar menos ainda, se isso era possível.

- não e drama,eu me apaixonei por ele.. - falei chorando com a voz falha entre os soluços e Amber me olhou com desdenha. Por que ela não consegue entender que eu realmente estou mal? Quando ela sofrer por amor vai entender o que eu to falando, mas ai eu lembro que a Amber não ama ninguém a não ser ela mesma.

- Amber filha,a gente so vai para outra cidade por enquanto até tudo no Canadá está ajeitado para a nossa volta. - Amber negou com cabeça.

- então vão vocês, eu vou ficar, não vou largar a minha vida aqui que por acaso e PERFEITA - ela praticamente gritou a palavra perfeita. - so por causa de um drama de uma pirralha mimada! - ela falou e cruzou os braços decidida.

- eu não sou pirralha! - falei aumentando o tom de voz não aguentando mas aturar as ofensas vindas da Amber. Ela consegue tirar qualquer um do sério.

- É SIM, a partir do momento que ainda não aprendeu a cair e a levantar com dignidade, e nao como um bebê chorão. Eu não quero ir com vocês...eu vou ficar aqui bem longe da rainha do drama! - ela falou e saiu batendo a porta completamente irritada me fazendo derrubar mais algumas lágrimas.

Pensando bem a Amber longe vai ser bem melhor para mim, e para a nova vida que eu vou levar.

2 anos e 6 messes depôs....

Cheating love | Justin Bieber fanfic|Onde histórias criam vida. Descubra agora