Capítulo 25 - acontecimentos de um ano

26 1 0
                                    


- meu bebê, como você ta linda hoje! - a Samantha falou fazendo uma voz fofa. Olhei de rabo de olho para ela e segundo depois voltei a olhar para a janela ao meu lado tentando controlar as lágrimas que ainda caiam sobre meu rosto.

O celular da Samantha começou a tocar indicando uma mensagem. Olhei por completo para ela que estava visivelmente concentrado em escreve o sms, eu ia voltar a atenção para qualquer coisa mas os sons tipicos de bebê que aquela meninha ao meu lado fazia que me fizeram olhar para ela tendo pela primeira vez a visão completa de seu rosto.

Ela estava de olhos abertos encarando o teto com a chupeta em sua boca. Seus olhos eram castanhos claros igual aos seus finos cabelos, sua pele era branca,  saber que ele é filha dele  me da um frio na barriga um enjôo, um nojo infinito dela, raiva e toda os sentimentos ruins. Nao acredito que isso pode ter acontecido tão rápido e do nada, do dia pra noite.

Voltei meus olhos para a janela novamente tentando livrar da minha mente o sentimento de raiva e inveja que estou sentindo por essa criança. Eu queria acordar e vê que tudo isso é um grande pesadelo, a dor no meu peito era tanta que parecia que eu iria morre a qualquer momento.

Demorou mais ou menos meia hora para chegarmos ao cemitério, eu ja estava ficando sufocada naquele carro. Assim que chegamos eu abrir a porta do mesmo com presa e sai sem ao menos dizer nada. Fui caminhando ate a porta do cemitério sozinha ja que o carro com os meninos nao havia chegado ainda.

- BUU! - o Logan falou perto do meu ouvido me dando um tremendo susto.

- que susto porra que me matar! - falei com a mão no peito e o tom de voz a alterado.

- ta devendo a alguém? - o Logan perguntou me dando um abraço e eu olhei por cima do seu ombro vendo de costas para a gente, Justin, falando algo com a Samantha que segurava o bebê nos braços. Me lembrei sobre o que Thor havia me dito e meu corpo estremeceu.

- talvez! - falei dando de ombros. Eu nao tenho medo de ninguém e nunca  vou ter. Logan olhou para trás e depois olhou para mim.

- aquela ali e sua irmã? - ele perguntou em um sussurro notando que eles vinham em nossa direção.

-infelizmente. - falei num tom de voz normal ja que eles estavam perto, com certeza ouviram.

- Oi Logan! - minha mãe falou e abraçou ele. - que bom que veio! - o Logan sorriu simpatico para a minha mãe. - Sam, esse e o Logan namorado da Amber! - a Samantha sorriu e comprimentou o Logan com um aperto de mão.

- prazer! - ela falou e eu revirei os olhos. Passa anos ela continua a mesma coisa, apesar de agora seus cabelos estarem um pouco mais curtos na altura do peito, ela continua a mesmíssima coisa nojenta e sonsa de sempre. Olhei para o Justin que estava olhando para outro lugar, parecia não querer esta ali...na minha presença aposto.

- Logan, esse e Justin! - minha mãe falou e eu olhei de imediato para ele que estava sério.

- Oi. - O Justin falou e forçou um sorriso.

- Oi! - o Logan respondeu simpático.

- cheguei,sentiu minha falta! -  Alyson falou parando no meu lado. Ela analisou a cena e logo tratou de falar. -cheguei num mal momento? -  falou vendo o clima que estava naquele lugar.

- não Alyson! - falei - a gente vai andando! -falei olhando para minha mãe que assentiu. Sai puxando a Alyson e o Logan veio me seguindo.

-eita o clima foi tenso. - a Alyson sussurrou ao pé do meu ouvido.

- ele nao suporta nem ficar perto de mim. -falei e a Alyson suspirou pessado.

- sua irmã até que é legal! - o Logan falou botando o braço em volta do meu pescoço e eu o encarei. - so o namorado dela que e meio serio de mais, porem nao conheço ele direito! - ele falou dando de ombros.

Cheating love | Justin Bieber fanfic|Onde histórias criam vida. Descubra agora