Capitulo 36: traficante do mau part2

58 0 0
                                    



Meus olhos percorrem todo o corpo de Justin tentando assimilar tudo que estava acontecendo. Minhas pernas estavam tremendo e a sensação é de que eu ia cai a qualquer instante.

Chantel continuava a conversar com Justin que ria e fazia graça de tudo, senti a Alyson segurar a minha mãe e ela está tão gelada quanto eu.

- QUE PORRA É ESSA? - Thor grita do meio da escada e eu tomo um susto e o olho com os olhos arregalados. Justin e Chantel o olham confusos e Thor acaba de descer os degraus que restão com certa rapidez e vai direto para frente da televisão. - AUMENTA ESSA PORRA. - ele grita para  a Alyson que não pensa duas vezes antes de aumentar a TV.

  Thor olhava tudo sem expressão alguma, e eu ainda estava em choque total ao ponto de não conseguir dizer nada. Chantel finalmente nota o que a televisão está reportando e se espanta é sai correndo para sentar ao lado de Thor no sofá.

Pela primeira vez desde que chegou, sinto os olhos de Justin sobre mim. Ele percebe a minha perplexidade e caminha até a mim, sem tirar os olhos do meu.

- Você...- Pensei várias vezes no que falar mas nenhuma das opções era segurar, então fui a mais fácil. - Você sabia disso? - Falei o encarando com uma seriedade e controle que até me espantaram, eu poderia está fugindo dele agora.

-  Vi hoje cedo. - Ele falou calmo e encarou a TV. Eu não conseguia tirar meus olhos dele nem por um segundo, eu estava com medo mais ao mesmo tempo eu estava tão em choque que não conseguia me afastar.

- MERDA,MERDA. - Thor esbraveja e levanta enquanto aparenta ligar para alguém do seu celular.

- Gente que horror, justo agora que o Thor ia assinar um acordo com ele que ia acabar com metade dos negócios do traficante misterioso.  - Chantel lamenta e Justin me olha de canto de olho enquanto encara ela.

- QUEM FOI? - Thor surge aos gritos da cozinha e encara cada um de nós com um olhar cheio de raiva e isso me assusta fazendo me da dois passos para trás. Esbarro em Justin que segura o meu pulso com delicadeza e eu me arrepio. To com medo do que pode acontecer agora.

Alyson olhou para mim e começou a falar.

- O que aconteceu? - Ela perguntou confusa e eu estava rezando para ele não querer culpar alguém daqui de ter matado o prefeito, até por que só a uma resposta, o único que sabe atirar e teria coragem, Justin.

- Quem contou ao traficante, que jantei ontem na casa do prefeito para planejar um acordo? - Thor diz num tom normal mas as palavras saem como um grunhido de raiva.

- Como assim? Por que está desconfiando de um de nós? - Chantel pergunta é Alyson concorda.

Thor estava extremadamente nervoso e irritado, e eu realmente espero que o pior não aconteça.

- ninguém lá, além de vocês diria algo a ele..- Thor fala e passa a mão nos cabelos um pouco nervoso, ele estava vermelho. - a menos...que já tenha dado para ele. - Thor fala exaltado quando pega a arma da sua cintura e aponta para mim o que faz Alyson dá um pulo de susto.

Não consigo me mover e nem respirar, meu coração parou por alguns segundos diante do revolve de Thor.

- Parou de gracinha Thor. - Justin falou se colocando na minha frente como se quisesse me proteger. Quem começou isso tudo foi ele, e estou preocupada em como ele vai terminar essa história.

- essa piranha dava ou dá para ele, foi ela que contou tudo. - ele fala rangendo os dentes e eu olho para a Alyson que esta aflita sem reação.

Thor destrava a arma e o Justin pega a sua também na cintura e aponta para o Thor. Desde quando Justin anda armado? Os dois se encaram e eu queria falar algo em minha defesa, mas é a segunda vez que alguém morre e outra pessoa me acusa de ter haver com isso. Eu vou acabar surtando.

- Você está de brincadeira? Não confia na Amber? Na garota que você diz gosta? - Justin ri e balança a cabeça. - ela pode te dado para ele,  ou qualquer outra coisa...mas ela não colocaria a sua própria cabeça em jogo, sabendo que ela é a única suspeita. - Justin argumenta e eu envolvo meus braços em sua cintura o abraçando por trás. Me sinto segura com ele agora.

- Se não foi ela foi quem então? Confio nos meus homens. - Thor fala confuso após ouvir o que o Justin disse em minha defesa.

- Você tem que mudar sua ideia de confiança, acredite. - Justin fala e guarda a sua arma na cintura novamente quando vê que Thor não vai fazer mais nada.

Justin passa a mão sobre a minha que estava em volta da sua barriga e a Alyson faz um som esquisito com a boca me fazendo afastar do Justin de presa.

Thor sai sem ao menos dizer algo e eu suspiro aliviada. Como pode? O Justin me mete em confusão e depois me tira dela num piscar de olhos, ele tem um poder de convencimento muito grande e isso explica porque é o que é.

- Por que mata o prefeito? - Pergunto por fim quebrando o silêncio daquela sala.

- Pensa só, o traficante tinha o prefeito ao seu dispor como um aliado, tudo que entrava na cidade que não fosse do traficante, era interditado e se tornava dele. Aí o Thor vem como quem não quer nada, e tenta ter livre passe pela cidade toda com as cargas, sem a intervenção do cara, sendo que o Thor tem a segunda maio franquia de tráfico do país, abaixo a dessa cidade... Matar o prefeito foi questão de jogo, e o único jeito da cidade continuar sendo totalmente do traficante. - Justin explica com uma calma que faz Chantel o olhar boquiaberta e Alyson assentir concordando com a lógica, enquanto eu tento entender mais algumas coisas.

- Agora com o prefeito morto, o vice assume...e se o vice não quiser colaborar com o tráfico? - Pergunto curiosa é Justin me olha.

- Ele morre...então acho que ele não vai desobedece quem manda de verdade aqui. - Justin da de ombros e eu suspiro ainda um pouco tonta com tudo isso.

- Uau,Cameron se sentiria orgulhoso. - Alyson falou e eu olhei a fuzilando com os olhos, que diabos ela acha que esta falando? Justin apenas olha para ela é franze a testa.

Agora que entendi que o prefeito morreu por questões de "matemática criminal" fico menos tensa mas mesmo assim ainda abalado com tudo isso. Eu não sirvo para esse mundo de tráfico.

-Thor está perdendo o controle. - Alyson diz enquanto entra na cozinha atrás de mim completamente abalada. - Vamos embora Amber, por favor, você vai acabar morrendo aqui. - Ela implora com os olhos fixos aos meus.

  Não é assim, não posso ir embora sem antes provar que sou inocente, não quero voltar para aquela cadeia de novo.

-Só mais uma chance...e última. - Falo tentando passar confiança para ela. Alyson adora o Thor de verdade, e está visivelmente cada vez mais perdendo a confiança nele e ficando com medo. - Você pode ir se quiser. - Falo sem jeito.

-Eu não vou a lugar nenhum. - Ela fala como se tivesse se sentido ofendida. - Só pensa que quando ele descobri quem o Justin é...ele não vai poupar você. - Alyson fala e bate na madeira em seguida para tentar "repreender" o que havia falado e eu assenti.

 

Cheating love | Justin Bieber fanfic|Onde histórias criam vida. Descubra agora