Capítulo 12 - Conhecendo melhor

39 0 0
                                    


[...]

- que é no telefone? - perguntei entrando na cozinha e vendo a Alyson falando no telefone. Assim que me viu de imediato ela guardou o celular no bolso me fazendo a encarar desconfiada. O que essa vadia está aprontando?

- que susto Amber! - ela falou assustada. Estava escrito na cara dela que ela estava aprontando.

-perguntei quem era! - falei com as sobrancelhas erguidas. Conheço a Alyson tão bem que para ela era quase impossível mentir para mim, pós ela sabia que eu iria descobri.

- minha mãe! - ela falou indiferente e deu de ombros abrindo a geladeira para pegar algo mas eu fechei a porta a impedindo de pegar. Alyson já inventou mentiras melhores do que essa.

- sua mãe? Sua mãe não liga para você a um ano! - falei num tom serio e cruzei os braços. Alyson nao sabe mentir para mim, não falei.

- eu sei, mas ela resolveu ligar hoje! - ela tava mentindo na cara de pau.  - e o Justin?   - ela perguntou mudando de assunto e eu revirei os olhos.  Se ela não quer me contar tudo bem depois eu descubro como sempre.

- foi embora, daqui a pouco a Samantha chega! -falei fazendo uma cara de nojo. Nao suporto aquela pirralha. Aliás a cada dia que eu passo nessa casa a minha raiva por ela só aumenta.

- você ta mesmo destinada a  ser boazinha com o Justin? - ela perguntou sentando-se na mesa. - sei que você não ta fazendo isso para bancar a legal! - ela falou me olhando atenta. Por que para todo mundo o meu lado legal é falso? Não é só por que eu conheci esse cara a sei lá, três dias que eu não confie nele tanto quanto confio na Alyson.

-  eu tenho que mostrar o meu lado legal pra ele, faz parte do meu plano para me aproximar!  - falei calma e a Alyson riu. Aquilo por um lado era mentira, mas a Alyson não precisa saber de tudo, até por que ela me encheria de sermões.

- pelo tempo que eu te conheço você e assim de verdade, você não e santa e muito menos legal! - ela falou e eu a fuzilei com os olhos. Ela ta me chamando de chata ou algo do tipo?

- cala a boca Alyson - eu disse seria me sentando na cadeira ao lado dela- sabe do que eu to sentindo falta? - ela me olhou - das boates, das festas, da agitação que essa cidade não tem! - falei e me encostei na cadeira. Nunca fiquei menos de dois dias longe de uma festa, e agora eu estou tanto tempo sem ir a uma que já posso me considerar com abstinência.

- aqui em Stratford não tem quase nada mesmo por que e uma cidade meio que do interior. Mas em Toronto sim, ja ouvi falar das boates e das festas de la! - ela falou olhando para as próprias unhas. Eu tinha me esquecido de Toronto, não é tão longe daqui e com certeza é muito animada eu já tinha ouvido falar, isso me deu uma ideia.

- Toronto! -gritei fazendo ela me olhar confusa - eu tinha me esquecido, e uma super cidade e nao é tão longe daqui! - falei e a Alyson assentiu. -  ta decidido vamos para Toronto! - falei animada com um sorriso que nem cabia direito na minha boca. Eu estou com tanta saudade de festas que eu podia ir a várias numa única noite.

- não vamos não, sua mãe disse que você não pode sair daqui! - ela falou e eu revirei os olhos. Desde quando a Alyson segue regras?

- ela disse que eu não podia sair do Canadá e eu não vou sair, Toronto e aqui do  lado! - falei me levantando da cadeira. Afinal minha mãe não vai ficar brava se eu for até Toronto rapidinho e voltar.

-pode ate ser aqui do lado, mas ainda acho que a sua mãe não vai deixar...

- Alyson quem sabe sou eu - falei a interrompendo -  ninguém manda em mim! - falei seria e ela riu sabendo que aquilo que eu disse e verdade. Eu até posso está aqui forçada mas eu ainda continuou mandando na vida.   

Cheating love | Justin Bieber fanfic|Onde histórias criam vida. Descubra agora