- amiga! - A Alyson falou entrando no quarto e fechando a porta atrás dela. Até a voz da Alyson estava me irritando depois do episódio de agora pouco na sala.
- o que foi! - falei irritada. Eu estava mentalmente contando até 100 para não dá na cara dela.
O que a gente espera de uma amiga? Que ela fique do nosso lado em todas as situações e não que pule do barco assim que ele começa a afundar.
- nao fica assim,vai ser legal passar esse tempo lá. - ela falou simples e eu so consegui gargalhar estericamrnte da cara dela.
- você ja foi para o Canadá? - perguntei ironica ja sabendo a resposta.
- não! - ela falo sentando-se na minha cama pensando na minha pergunta. Eu ri e fui chegando do perto dela.
- ENTÃO VOCÊ NAO SABE COMO É! - gritei e a Alyson tapou os ouvidos e fez uma careta. - Mas deixa....deixa...eles vão sofrer! - falei entre dentes, eu não conseguia descrever a raiva que eu estava sentindo naquele momento é eu descontaria tudo lá no Canadá, esse país vai ser pequeno demais para tanta fúria.
- eles? - ela perguntou com as sobrancelhas erguidas e eu neguei. Ela sabe que meus pais são os meu país, são burros, chatos mais são os meus pais, e eu já tenho um brinquedinho preferido.
- não, o meu brinquedinho favorito - ri maldosa. - minha irmã Samantha Jenner. - falei mordendo os lábios ja imaginado as coisas que eu vou aprontar com a minha querida irmã.
Se ela tinha paz na vida essa paz vai acabar daqui a 30 dias.
Um mês depois...
- pelo menos finja que ta feliz! - minha mãe falou antes de entrar no carro e eu bufei entediada. Não tinha nem 20 minutos que eu sai do avião, e só para ressaltar era um avião comum não era o meu jatinho maravilho, mas enfim não faz nem 20 minutos que eu to nesse cidade e o tédio já domina o meu ser.
- ess cidade me da sono! - falei entrando no carro também sendo seguida por Alyson que olhava tudo ao seu redor curiosa. Turista.
- qual e o nome dessa cidade mesmo? - ela falou mexendo no celular. O nome mais ridículo da história dos nomes de cidade, que vergonha.
- Stratford,por que? - perguntei curiosa já que ela mexia no celular atenta.
- essa cidade tem 32 mil abitantes.. - ela falou depois fez uma cara nada boa. E o que todos fazem quando descobrem isso.
- resumindo essa cidade e um ovo de tão pequena! - falei num tom alto para que meus pais ouvissem bem.
- não exagera! - meu pai falou olhando a gente pelo retrovisor do carro e eu forcei um sorriso.
Passei um mês com os meus pais e agora vou te que passar sei lá quantas semana aqui, podia existir castigo pior do que esse?
- tem shopping aqui! - falei olhando para a janela vendo o grande prédio ainda um pouco longe. A última vez que eu estive nessa cidade foi a muitos anos atrás, eu era criança e naquela época esse shopping não estava aqui, na verdade naquela época isso daqui parecia uma fazenda.
- claro que tem shopping! - a minha mãe falou óbvia e eu revirei os olhos.
- deixa a gente no shopping por favor! - falei animada. Depois de festas o shopping e o segundo melhor lugar do mundo para mim e se essa cidade tem shopping e lá que eu vou passar pelo menos 22 horas do dia.
- para que? - ela perguntou curiosa. Agora ela vai ficar controlando a minha vida? Eu mereço.
- hoje não e o tal "jantar" da Samantha então eu não tenho nenhum roupa para usar nele! - falei num tom fofo fazendo aspas com as mãos quando pronunciei a palavra jantar já que a minha irmão não devia nem ter saído das fraudas ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheating love | Justin Bieber fanfic|
FanficDuas irmãs completamente diferentes, uma vive uma vida cheia de fama e fortuna a outra vive uma vida comum numa cidade do interior. Mas o que as ligam além dos laços de sangue é estarem no meio de uma guerra de tráficos. " a verdade ia aparecer ma...