Chegamos na premiação,mas tivemos que ficar no carro esperando o Adam,odeio que mandem em mim com a mesma força que odeio esperar, não nasci para esperar, eu sou uma estrela não preciso esperar nada ou ninguém.- o Adam podia aparecer logo,eu vou derreter aqui! - Alyson falou se abanando no banco da frente do carro.
O Adam enche a minha paciência falando sobre as regras de ser pontual em um evento e essas baboseiras de empresários mas ele vai lá e se atrasa, ótimo, perfeito, tá pra nascer empresário melhor. Que inferno.
- o Adam gosta de me irritar,ele sabe que eu odeio esperar! - falei irritada olhando pelo vidro fume do carro querendo achar o Adam no meio das pessoas que estavam do lado de fora o que lago me cansou, pós no meio daquele mar de gente nunca que eu ia encontrar o Adam, perca de tempo total.
- Alyson,ja que você ta com calor por que não espera la fora? - Logan falou naturalmente e eu o fuzilei com os olhos,parece que ele ta expulsando ela e eu não gosto quando ele trata a minha melhor amiga assim.
- eu vou mesmo, aqui não tá só quente tá poluído também, amiga to lá fora! - ela mandou um beijo para mim piscando em seguida e logo depois saiu do carro batendo a porta com força.
- finalmente sozinhos! - ele falou botando o braço em volta do meu pescoço e eu bufei irritada tirei o braço dele e o Logan me olhou sem entender.
- nao gostei do jeito que você tratou a Alyson! - falei seria me afastando dele. Eles discutem a tempos mais as vezes limites é bom.
- ela e uma chata implicante,e me trata do mesmo jeito,so retribuo! - ele falou dando de ombros e eu revirei os olhos. Deus me de paciência por que se me der forças eu mato.
- ela e minha melhor amiga! - choraminguei de braços cruzados sem olhar pra ele. Ele sabe que quando eu to irritada e bom ficar quieto até eu me acalmar, mas as vezes eu acho que o Logan não me conhece muito bem...
- acho que ela não pensa bem assim. - ele falou de um jeito diferente e eu não entendi muito bem onde ele quis chegar com aquilo.
- do que você ta falando Logan? - perguntei não entendendo nada do que ele havia falado é muito menos o por quê de ele ter falado aquilo.
- ela...parece gosta de você mais do que e amiga...entendeu? - ele falou num tom calmo tentando me explicar e eu continuava com a confusão visível no olhar.
Eu não sou uma loira burra ou lerda como as outras são ou fingem ser eu sou bem experta, mas as vezes o Logan vem com papos totalmente fora de contexto.
- não,não entendi da para explicar? - perguntei sendo sincera eu realmente estava confusa.
- acho que ela sente atração por você! - ele falou serio e eu comecei a ri descontroladamente ate um pouco exagerado mas vendo a merda que ele falou a minha risada até que estava discreta.
- você ta insinuando - respirei fundo tentando controlar os risos. - que a Alyson e lésbica? - falei rindo mais ainda após ter pensado naquela doideira que ele tinha acabado de insinuar. - com a quantidade de homens que ela pega,duvido que ela seja lésbica,não nem pensar! - falei tentando parar de ri o que parecia cada vez mais difícil quando aquela frase voltada a minha cabeça.
- lésbica não,bissexual. - parei de imediato de rir quando ele pronunciou isso e o encarei.
- bi? a para,Logan a Alyson gosta de homem,so de homem,ok? Pare com isso! - a Alyson ja fez varias coisas estranhas que me fizeram pensar nisso também uma vez, mas ela e tão louca que algumas coisas podem ser brincadeiras que foram interpretadas erradamente, eu aprendi a levar tudo que a Alyson faz na brincadeira, por que se eu fosse levar a sério eu estaria doida com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheating love | Justin Bieber fanfic|
FanficDuas irmãs completamente diferentes, uma vive uma vida cheia de fama e fortuna a outra vive uma vida comum numa cidade do interior. Mas o que as ligam além dos laços de sangue é estarem no meio de uma guerra de tráficos. " a verdade ia aparecer ma...