Capítulo 18 - De volta a realidade

44 0 0
                                    


- AMBER, ONDE VOCÊ ESTAVA, FOI PARA UMA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO?

- AMBER, VOCÊ VAI PARAR DE APRONTAR OU SO DEU ESSE TEMPO PARA ESFRIAR O CASO DA PRISÃO? - os paparazzis me enchiam de perguntar como essas e todos falavam ao mesmo tempo me deixando atordoada. Eu amo a atenção dos paps " apelido carinho que eu dei ao paparazzis" mas nesse momento eu so quero chegar em casa e fumar ate esquecer todo o meu sofrimento.

- Amber! - ouvi a voz do Adam no meio dos paparazzis mas continuei andando com um pouco de dificuldade por meio deles ignorando totalmente Adam. Hoje é um péssimo dia para o Adam me irrita.

Consegui chegar ao estacionamento, olhei para atras e o Adam vinha me seguindo. Mas que cara chato eu nao to com paciência para ele hoje.

- vou te que entrar no mesmo carro que você? - disse sem o mínimo de paciência. Com certeza o Adam ficará tagalerando na minha cabeça ate chegar na minha casa.

- seja boazinha Amber! - o Adam falou entre dentes apontado discretamente para alguns paparazzis que estavam atrás dele. - e precisamos conversar...- ele disse assim que passou por mim. Bufei irritada e comecei a segui-lo ate o seu carro. Pela primeira vez eu estou odiando a atenção da mídia.

O Adam abriu a porta para mim num gesto cavalheiro e eu mandei o dedo do meio para ele fazendo a Alyson que estava em silêncio até aquele momento soltar uma risada. Entrei no carro e a Alyson sentou-se ao meu lado.

- o gato comeu a sua lingua Amber? Pensei que você ia ta super feliz e animada com a sua volta para Los Angeles. - ele disse sentando-se no banco do motorista. Péssima hora para ele fazer piada, na verdade é um péssimo ano para ele fazer piadas.

- ela está um pouco magoada Adam, é melhor à deixar em paz por enquanto. - ela disse e me deu um olhar confortador. Alyson e a única pessoa no mundo que me entende e que se precupa comigo, daqui a pouco eu viro lesbica e caso com ela pelo menos eu vou ser feliz com alguém que me compreende.

-Logan... - falei me lembrando dele. Pode parecer que não mas eu gosto do Logan e muito.

- ele me disse que ira te visitar hoje mais tarde depois da gravação da serie! - olhei para a Alyson que mexia no seu celular aparentemente trocando mensagens com alguém,deve ser um cara pós ela estava sorrindo,nem parece que ela tinha tido um breve romance com Chaz, Chris e Ryan em Stratford. Ri em lembra dos meninos e o quanto eles babavam pela Alyson.

- amanhã levarei o contrato para você assinar ok Amber? - o Adam falou fazendo eu sair dos meus pensamentos. Eu tinha até esquecido que teria que assinar essa merda.

- temos o resto dia livre então? - a Alyson perguntou e o Adam assentiu e logo a Alyson voltou a atenção ao seu celular novamente.

[... ]

Depois de uns 20 minutos finalmente cheguei a minha casa, estava sentindo falta da grande casa que eu morava, nao que a do Canadá nao fosse grande so que a minha aqui é bem maior, não tem um bando de gente morando e é apenas unicamente minha.

Sai do carro olhando em volta e admirando aquele lugar. Beverly Hills e um sonho de cidade, adoro viver aqui.

- bom meninas nós vemos amanhã! - o Adam falou assim que pôs a última mala na sala da minha casa - ah,nada de se meter em encrenca Amber, pelo menos por duas semanas,ok? - ele reforçou antes de entrar no carro. Ele realmente acha que manda em mim?

- nada de se meter em encrenca pelo menos por duas semanas! - falei imitando a voz do Adam. - vai sonhando babaca! - falei me virando e entrando dentro da minha casa. Apesar de tudo eu estava com saudades daqui.

Cheating love | Justin Bieber fanfic|Onde histórias criam vida. Descubra agora