- não parecia que a gente tinha trago tanta coisa! - a Alyson falou espantada enquanto me ajuda a fecha a quarta e última mala com dificuldade. Eu estava fazendo tudo em modo automático, o meu cerebro so conseguia pensar em deixar o Justin interior para a Samantha.- hm..- resmunguei acabamos de fechar a última mala e a Alyson me encarou por um tempo.
- você nao ta nem um pouco animada ne? -me mantive calada. Eu não precisaria nem responde a Alyson me conhece bem e sabe de longe tudo o que eu sinto.
- amiga vai ser bom a gente manter distância desse povo, confia em mim! - ela disse seria e eu a encarei perplexa. Do que ela ta falando?
- é verdade? - a Samantha entrou rapido no quarto sem ao menos bater na porta. Eu e a Alyson nos olhamos pelo um breve estante.
- verdade o que? - a Alyson perguntou sem entender. E realmente a gente não tava entendedo nada.
- vocês duas, vão embora? - ela perguntou visivelmente feliz. Bufei irritada tentando buscas paciência em mim para não esganar a Samantha. Eu estou bastante puta por ter que ir embora e ainda tenho que aturar as infantilidade da Samantha.
-sim! - respondi seco. Eu realmente nao tenho paciência com essa pirralha, ate o rostinho de criança inocente dela me enoja se eu pudesse agora deformaria ele todo para descontar a minha raiva.
- nossa, pensei que você ia ta feliz! - ela falou desapontada. -você ta triste..- ela falou sem entender o motivo de eu não está pulando de alegria por esta indo embora daqui. Eu revirei os olhos.
- eu to feliz! - falei tentando me convencer disso também - so que eu me apeguei a essa lugar, so isso,mas logo passa ja to ate planejando uma festa na minha casa quando eu voltar! - menti forçado um sorriso. À Samantha pela primeira vez parecia se importar comigo de alguma forma.
- eu sei que quando você por os pés em Los Angeles vai parar com esse apreço por Stratford, e tudo vai voltar a ser como era antes...você em Los Angeles com a sua vida de estrela de tv e eu aqui com a minha vida normal, você indo a festa e se divertindo com a Alyson e eu aqui com o meu namorado,como era antes! - ela sorriu simpática. Quando ela pronunciou "meu namorado" senti meu sangue ferver em raiva. Ele não é totalmente dela.
- claro irmãzinha,seu namorado! - falei sarcástica e a Alyson me olhou com um olhar reprovador e a Samantha tambem me encarava sem intender o porque do sarcasmo.
- a gente precisa acabar de arrumar as coisas vai querer ajuda Samantha? - a Alyson disse um pouco nervosa tentando mudar de assunto o mais rápido possível. Ela deve ta achando que eu vou contar algo, se eu fizer isso o Justin nunca mais olha na minha cara, entao melhor não.
- nao...a gente se ve amanhã, pelo que eu sei vocês so vão embora de tarde, boa noite! - a Samantha saiu do quarto.
- nao suporto essa garota! Nao suporto ela! - falei com muita raiva e empurrei a mala para o chão.
- vamos dormir, amanhã a gente tem mais coisas para resolver, se é que você me entende! - ela falou entrando no banheiro.
- nao entendi! - falei confusa me sentando na cama tentando controlar a minhar raiva.
- você vai ter que falar com o Justin, fala que esta indo em bora, ou você pretende ir e nao falar nada? -ela falou voltando do banheiro. A Alyson tem total razão.
- eu vou falar com ele..so não sei o que eu vou falar! - falei olhando para o nada. Isso está sendo mais difícil do que qual coisa para mim.
- não precisa enrolar muito é só falar, vou embora, simples! - ela falou sentando-se ao meu lado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheating love | Justin Bieber fanfic|
Fiksi PenggemarDuas irmãs completamente diferentes, uma vive uma vida cheia de fama e fortuna a outra vive uma vida comum numa cidade do interior. Mas o que as ligam além dos laços de sangue é estarem no meio de uma guerra de tráficos. " a verdade ia aparecer ma...