Eu e a Alyson fomos no carro junto com os meninos,Samantha e a tal da Chloe foram com o Justin. Nós estávamos completamente sem assunto naquele carro e a Alyson me olhou entediada praticamente pedindo para eu fazer algo.
- bom....vocês conhecem a minha irmã a quanto tempo? - perguntei tentando começar um assunto.
- desde que ela se mudou para cá! - o Chris falou olhando para os peitos da Alyson descaradamente enquanto ela não estava nem ligando para isso.
- e o Justin...vocês conhecem ele desde quando? - a Alyson perguntou exatamente o que eu queria saber. Afinal o Justin era tão além de qualquer um desta cidade que nem parecia ser daqui.
- desde moleque,crescemos juntos! - o Chaz falou o que me fez pensar que nem esses garotos são daqui.
- a quanto tempo o Justin e a Samantha namoram? - perguntei curiosa até por que quando ela saiu de Los Angeles parecia uma virgem santa. Os meninos me olharam.
- a uns 2 anos,basicamente desde que ela se mudou para cá! - o Ryan falou meio desconfiado e eu sorri simpática é melhor parar de fazer perguntas sobre Justin e Samantha se eu quiser a amizade deles, por que pelo visto eles estão desconfiando e isso não é bom.
- vocês namoram? - perguntei mudando de assunto, vou dá em cima deles um pouco isso pode ajudar.
- não! - os três falaram juntos e a Alyson me olhou.
- que bom! - falei sorrindo. Eles são caras legais, nem vai ser um esforço ficar amiga deles, e olha que eu nem digo isso para qualquer um.
- e vocês namoram? -o Chris perguntou. E eu olhei para a Alyson.
- eu não! - a Alyson falou sorrindo. - ela sim, e com o maior babaca de Los Angeles. - Ela sorriu forçado e me olhou por alguns segundos. Ela não perde a oportunidade.
-ahh! - eles fizeram uma cara de desapontados e eu ri.
- mais eu não gosto muito dele não. - a Alyson me olhou estranho, ela sabe que eu gosto muito do Logan. - estou a precurar de um novo namorado! - disse a última frase de um jeito malicioso. Eu não trocaria o Logan por qualquer um nunca, ele é famoso, rico, e tem uma ótima imagem que ajuda bastante na minha imagem.
- onde me escrevo? - o Ryan falou animado. E eu ri,eles eram engraçados, quem dera que todos mesa cidade fossem assim.
Chegamos no cinema e eu estava com muita vontade de não está ali, só pelo fato da presença da Samantha me irritar, mas eu vou perturbá-la e isso me anima, afinal o que mais eu tenho para fazer nessa cidade?
- quantos anos você tem..- olhei para trás e a Alyson estava puxando assunto com a Chloe. Essa vadia não ta fazendo isso, me largando de lado para conversa com a menina com cara de puta, mas como dizem as espécies se encontram.
- 17..- a Chloe falou mexendo no celular. Vou tentar ignorar essa cena para não me estressar, eu tenho ciúmes do que é meu e a Alyson e minha amiga.
- ainda ta no colegial! - a Alyson disse um pouco surpresa. Ficar ali parada ouvindo sozinha ouvindo a Alyson falar com outra pessoa e me ignorar estava me irritando.
- to,mas acabo final desse ano! - ela falou guardando o celular. Legal abandona a própria amiga desse jeito.
- você só esta aqui para me irrita não é? Agora me diz você vai ficar infernizando a minha vida ate quando? - a Samantha falou parando na minha frente. Olhei para o lado e os meninos tinham ido para a bilheteria e a Alyson ficou um pouco atrás conversando com a Chloe, só estávamos eu e ela ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheating love | Justin Bieber fanfic|
Hayran KurguDuas irmãs completamente diferentes, uma vive uma vida cheia de fama e fortuna a outra vive uma vida comum numa cidade do interior. Mas o que as ligam além dos laços de sangue é estarem no meio de uma guerra de tráficos. " a verdade ia aparecer ma...