- Amber meu deus o que aconteceu com você! - a Alyson perguntou assustada olhando o corte em minha perna assim que entrei em casa. Eu odeio quando tenho que admitir que as pessoas tem razão, e nesse caso a Alyson estava coberta de razão.- eu quase fui assaltada. -falei olhando seria para ela. - mas agora está tudo bem! - Alyson me olhou espantada.
Alyson tava tao nervosa que podia acabar falando besteira. É sempre assim então e melhor reprimir qualquer conversar enquanto eu e ela não tivermos devidamente a sós.
- Alyson vamos subir,eu to muito cansada, foi um noite longa e eu preciso descansar! - sorri para os meus pais que assentiram e fui em direção as escadas devagar por causa do machucado enquanto a Alyson me olhava atenta vendo em meu semblante de indignação dizia que algo tinha dado errado.
- deu tudo errado ne! - ela falou baixo e um tom de nervosismo era notavel na sua voz. Eu não queria nem lembra pelo o que eu passei.
- cala a boca...Depois eu conto! - ela bufou irritada e foi andando na frente. Ótima amiga nem para me ajudar a chega ate o quarto. Mas eu entendo a Alyson ela está puta por eu não ter acreditado nela.
Quando cheguei na porta do quarto a Samantha estava dentro dele sentada na cama, Alyson estava parada com a mesma expressão que eu olhando Samantha. O que ela ta fazendo aqui no meu quarto?
- assalto Amber, nunca pensei que você fosse tão desesperada por atenção a esse ponto! - ela falou seria me fazendo a olhar estranho. E eu achando que a noite não podia ficar mais entranha.
- desesperada por atenção? Do que você ta falando? - perguntei me fazendo de desentendida. A minha irmão é burra com certeza vai cai em qualquer coisa que eu dizer.
- PARA DE MENTIR AMBER! - ela levantou nervosa - onde você foi "assaltada" e o bairro mais seguro dessa cidade,sabe quantos assaltos ja aconteceu ali? NENHUM! - ela falou extremamente irritada. Mas o que é isso?
- sempre a uma primeira vez para tudo! - falei dando de ombros a irritando mais. Não sei o que está acontecendo aqui mas está tudo muito estranho e confuso.
- na rua do Justin,a quatro casa de onde ele mora! - ela falou andando na nossa direção. - quanto desespero pela a atenção do MEU namorado! - ela estava irreconhecível, o jeito que ela falava e olhava para a gente parecia outra pessoa.
- eu fui assaltada e quase morta de verdade Samantha eu juro, e foi tudo uma trágica coincidência! - a Samantha riu sem humor nenhum. Ela estava parecendo uma desequilibrada isso estava começando a assustar.
- você acha que eu engoli a sua alegria? Alyson perturbando eu o Justin fazendo ele ir embora, o desespero da Alyson depois...tudo isso era muito estranho, tava na cara que você tava aprontando Amber, e não tente me enganar por que eu te conheço desde sempre! - ok, a Samantha não e tão lerda quando eu achei que era. Um ponto para ela no jogo.
- você e muito sem noção ne? por que eu armaria isso tudo? - perguntei cruzando os braços a encarando com superioridade e a Alyson olhava para a gente meio boquiaberta. Minha irmã acha que já sabe jogar, mas ela não sabe nem a metade.
-para ter a atenção do meu namorado,mas ele e MEU Amber ele ME ama e nunca vai querer nada com você! - ahh irmazinha não foi bem isso que aconteceu hoje não. Eu poderia muito bem contar o que aconteceu para ela e ri bastante da cara da babaca que foi traída mais um vez.
flashback on
- e se você me conhece-se melhor,mudaria de opinião com certeza! - falei seria o desafiando. Eu posso ser melhor do que todos acham que eu sou, eu sou um ser humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheating love | Justin Bieber fanfic|
FanficDuas irmãs completamente diferentes, uma vive uma vida cheia de fama e fortuna a outra vive uma vida comum numa cidade do interior. Mas o que as ligam além dos laços de sangue é estarem no meio de uma guerra de tráficos. " a verdade ia aparecer ma...