Dia seguinte....-amiga...- a Alyson falou num tom calmo abrindo a porta lentamente. - o Adam ligou..e disse que está vindo pra cá! - continuei em silêncio. - se você nao quiser ver ninguém..eu falo pra ele vim depois! - ela falou cautelosa.
- não! - falei num tom baixo. - hoje é o último dia para eu decidir se vou ou não fazer o filme...esqueceu! - falei me levantando da cama sem a mínima vontade para aquilo na verdade eu estava sem vontade para nada.
-você..está bem? - ela perguntou me olhando e vendo o meu estado que obviamente deveria estar horrível.
- o que você acha? - perguntei tentando fazer sarcasmo. Eu não queria falar nada sobre o que aconteceu.
- acho que...nada acontece por acaso! - revirei os olhos ja me preparando para sermão que estou prestes a ouvir - se o Justin for mesmo quem a gente acha que é, ele é perigoso e o Thor te mataria se soubesse dessa ligação entre vocês! - ela falou num tom calmo tentando me explicar que aquilo que para mim não tinha nada haver.
- ta..que horas você vai dizer " eu bem que eu te avisei " pra acabar logo com esse papo? - falei seria e a encarei.
- não vou falar isso! - ela falou como tivesse se sentido ofendida pelo o que eu disse. Se eu não conhecesse a Alyson poderia ate acredita.
- ok,vou me arrumar! - falei dando as costas a ela e entrando no banheiro. Me olhei no espelho, eu to horrível, olha o que esse garoto fez comigo, olha o estado à qual ele me deixou...
Me despi e entrei dentro do boxe do banheiro ligando o chuveiro e deixando a água quente cai sobre meu corpo. Fechei os meus olhos derramando algumas lágrimas ao me lembra de algumas coisas.
FlashBlack on
- acho melhor você ir, seus pais vao ficar preocupados, a gente ja ta numa situação perigosa é melhor não piorar! - ignorei o que ele havia dito e sentei no colo do Justin entrelaçando as minhas pernas na cintura dele.- nao quero ficar longe de você... - falei passando a mão no rosto lindo dele e em seguida depositei um beijo no pescoço dele. Eu estou tão envolvida por esse garoto que eu não consigo sair mesmo se eu quis-se é algo mais forte do que eu.
- antes era eu que nao queria ficar longe de você, acho que eu consegui dobrar a fera! - ele falou rindo mas eu so conseguia olhar fixamente para ele.
- serio! - falei segurando o rosto do Justin para que ele me olhasse nos olhos. - promete que eu vou ser a sua única amante pelo resto da sua vida? - perguntei o encarando. Se ele tiver uma outra amante eu mato ela.
- amante é um termo muito idiota! - ele falou e eu continuei encarando aqueles olhos lindos. Eu ja estou caidinha por esse garoto e nao quero sair dessa encanto foda-se tudo de agora em diante.
- eu to falando serio! - ele puxou meu rosto e me deu um selinho, continuei com o rosto perto do dele - acho que eu gosto de você - saiu sem querer. Mas eu não sei se gostar define o que eu sinto por completo, amor talvez? Droga mil vezes drogas.
- gosto de você...muito! -ele falou passando a mão no meu rosto e eu coloquei a minha cabeça no ombro dele. Meu celular começou a tocar era a minha mãe de novo.
FlashBlack off
Eu estraguei tudo,se eu não tivesse contado para a Samantha sobre eu e Justin talvez tudo pode-se ser diferente. Eu fui tão burra, agi por impulso e botem tudo a perder. Eu não posso ficar sofrendo por ele como uma boba apaixonada, eu tenho que esquece-lo definitivamente, apaga-lo da minha vida se não jamais eu vou conseguir me recuperar e fazer tudo que eu pretendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheating love | Justin Bieber fanfic|
FanfictionDuas irmãs completamente diferentes, uma vive uma vida cheia de fama e fortuna a outra vive uma vida comum numa cidade do interior. Mas o que as ligam além dos laços de sangue é estarem no meio de uma guerra de tráficos. " a verdade ia aparecer ma...