Camila
Eu não sei o que está acontecendo comigo ! Só sei que ela é linda, a minha vontade é de beijar ela . Ela está vindo no meu caixa .
- Oi ! Vc é nova aqui né ??
- Oi ! sou ! é o meu primeiro dia aqui !!!
- Hum ! Esquecir de me apresentar, sou Angel Santana !!
- Prazer ! Sou Camila Castro !!! É só isto que vc vai levar ??
- Sim ! E que moro sozinha !!
- Legal ! Também moro sozinha !!
- Mora sozinha tem suas vantagem e a parte ruim, A vantagem é que não tem ninguém enchendo nossa paciência, É a ruim e não tem alguém para conversar .
- Também sinto isto !!!
- vou te deixa meu número, quem sabe nós conhecer melhor. O meu número é ( xx ) xxxx-xxxx !
- E o meu é ( xx ) xxxx-xxxx !!
- Vou te ligar !! Agora tenho que ir ! Tchau Camila !!!
- Tchau Angel !!!
Ela foi ! Eu astral vai pra baixo ! Agora aqui está chato sem ela. Meu Deus o que está acontecendo comigo ??? Só sei o nome dela. Não posso me apaixonar por ela ! Nem sei se ela e lesbica ! Quer saber fode-se !! Vou tentar conquista ela !! É hora de ir embora, saio quase correndo do meu serviço. Chego em casa, tomo um banho e deito na minha cama, meu cel. Toca .
( Chamada on )
- Alô ? Quem fala ??
- Alô ? Camila ! É a Angel !!
- Oi Angel ! Como vc esta ??
- Bem, e vc ??
- Melhor agora falando com vc !!
- Que bom ! Camila, queria te chamar pra sair, ir em um bar perto... Que vc acha ??
- vou aceitar ! Onde vamos nós encotrar ??
- Me passa o seu endereço para te buscar !!
- Tá ! Vou mandar por mensagem !!
- Tá ! Esteja pronta as 22:00 !!
- Está bem !! Estou te esperando !!
( chamada off )
Desligo o tel com uma alegra enorme, vou me arrumar. Tomo outro banho, passo um hidratante floral no corpo, coloco um vestido preto com um decote que favorece meus seios, curto, um salto, passo maquiagem um pouco forte, estou pronta ! Pego meu cel, as chaves de casa e documentos, cento no meu sofá esperando a Angel. Estou um pouco nervosa, minhas mãos estam suando frio, um frio na barriga .
Angel
20:00 em ponto já estava na porta da casa da Camila, bato o campainha ela está vindo. Meu Deus !!! Que mulher linda !! Ou melhor gostosa !! Não parava de olhar ela.
- Vamos ?
- Vamos !!
Eu pego em sua mão e Seguimos caminho de mãos dadas. Chegamos no bar, tinha tanto homens lá . Virei para Camila .
- Vamos pra minha casa ??
- Vamos !!
Chegando lá ela mal entramos ela Mal entramos ela me aguarra e me beija. Quando termina o beijo ela sorrir .
- Estava louca pra te beija deste que te vir !!!
- Eu sinto o mesmo !!
Voltei a beija aquela criatura linda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMANDO ETERNAMENTE
RomanceOi meus ( minhas ) lovatics da leitura ! É eu de novo com outra fanfic diferente pra vcs se apaixonaren . Aqui nesta fanfic, eu conto a história de Angel que se apaixona por Camila a moça do caixa do superado . Só esperando que gostei ! Bjs amo cada...