A felicidade de nós três

63 7 0
                                    

Agora somos nós três, tenho que manter minhas mulheres seguras.

- Amor vai descansar que fico com a Sofhia!!!!!!

- Tenho que amamentar ela !!

- Esta bem amor, vou ficar aqui olhando vcs !!

Ela cuidado da nossa pequena e lindo, fico admirando as duas coisas mais linda da minha vida.

- Amor ? Pega uma fralda para a Sofhia ?

- Claro amor !!

Foi pegar e ela troca a pequena com cuidado, depois de pronta ela dá um beijo na cabecinha de Sofhia e dá de mama. Estou feliz com as duas aqui comigo. Deus obrigada por ter colocado a Camila em meu caminho, ela me deu um presente mais precioso que é a Sofhia. Os mês passa a Sofhia está mais fofa que já é. Ela aprendeu a fala mamãe, eu e a Camila estamos babando nela . Foi difícil pra mim ter que voltar a trabalhar, eu queria ficar mais tempo com ela, curtir os meus amores. Não me arrependo de nada que passei pra ficar com a Camila, faria tudo de novo só pra te ela sempre comigo, os dias vão seguindo e o meu amor por Camila é Sofhia só aumenta.

Camila

Minha menina está linda, ela é minha cara. Estou muito feliz por ter gerado ela, e ter minha linda noiva. E falando nela... o nosso casamento está chegando. Estou ansiosa, nervosa, com medo de fazer uma cagada no dia. Mais claro que vou disse que aceito ser sua esposa. Quero que este dia seja especial pra mim e pra Angel, a minha única mulher que me dar prazer, me satisfaz quando fizemos amor, sou apaixonada por ela deste aquele dia que eu a vir naquele supermercado daqui, agora estou me sentindo a mulher de sorte por ter a Angel, ela é linda, uma mulher extraordinária, uma noiva perfeita, uma mãe incrível, estou disposta a passar minha vida ao seu lado. Sem medo de ser feliz, pra te disse que te amo muito e não consigo viver nem mais um dia sem ela. Agora ela está no seu trabalho, estou sentindo sua falta, e olha que é só por pouco tempo tempo.

- Mamã, mamã !!!

- Que foi princesa ??

Ela me dar um sorriso que só ela tem, como minha filha é linda !! Minha pequena princesa, orgulho da mamãe e da mamãe Angel. Parece que foi ontem que vir seu rostinho pela primeira vez, a emoção que sentir com seu chorinho. Realmente ela e a Angel são as pessoas mais importante em minha vida. Daqui uns mês me tornarei a senhora Santana, meu vestido está pronto só esperando o grande dia chegar, o dia do meu casamento com a mulher da minha vida, a minha mulher que tanto amo, e sempre vou ama-la até meu último suspiro. Só assim vou ser feliz com elas ao meu lado.

TE AMANDO ETERNAMENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora