Angel
Eu estou feliz. Com minha esposa, e as nossas 3 filhas, e o meu bebê que estou esperando. 4 mês se passa, já sei que é uma menina que estou esperando, o natal está próximo. minhas filhas estão nos deixando de cabelo em pé, com os presentes que nos pede, Camila decorou a casa, eu só ajudei a montagem da árvore de Natal, as meninas ajudaram também, mas fizeram mais bagunça, rendeu muitas gargalhadas, brincadeiras, minha esposa sorrir com a felicidade das nossas filhas. No dia 24 de Dezembro, eu ajudo arrumar as meninas, me arrumo. Meus olhos brilha em ver minha linda esposa.
- Você está linda, meu amor !
Ela sorrir e abaixa, pra beija minha barriga, ela se levanta e me beija.
- Vc está mais meu amor ! Vc está louca pra pegar nossa filha né ?
- Estou, e muito! !
Ela se lavando, e me deu um beijo, pegou em minha mão e descemos, e nossa filhas estão lindas.
- Oi meus amores, vcs estão umas princesas, muito lindas, igual a mãe de vcs ! !
Elas vem e Abraça eu e Camila, ela beija minha barriga. Na hora de abrir os presentes, foi uma festa, as meninas ganhou o que elas queria, é bom ver as carinhas delas felizes, e os olhinhos brilhando.
- Elas adorou os presentes, meu amor!
- Vc também ganha!
Minha linda esposa, me entrega dois embrulho .
- um pra vc e o outro pra nossa bebê !!
- Obrigada amor ! Obrigada mamã !!
Eu abro os pacotes, e fico encantada com a roupinha da minha bebê, é um macacãozonho rosa, todo fofo, e imaginei nosso filha usando ele . O meu é um cola de ouro branco, a coisa mais linda que já vir. Dou o meu presente pra Camila. Ela abri.
- Obrigada amor, é lindo !! não precisava! !
- vc merece mais, vc me deu as três coisas mais lindas do mundo. E agora com mais uma a caminho!
A hora da Seia, eu comir como se o mundo fosse acabar, claro, eu estou grávida tenho que comer pra duas.
Na hora de dormir, as meninas estava quase dormindo na mesa. colocamos elas pra dormir, e fomos dormir também. Eu estava morta de cansaço, carregando a filha na barriga . No dia do natal, as meninas nos acordou pulando na nossa cama.
- Gente, para de pular, vcs pode se machucar, e a mamãe Angel !
- Desculpa mamãe !!
Ela centa na cama e fica quietas. A Grabrielli está agitada dentro de mim.
- Mamãe, eu posso ouvir a Gabi ??
- Claro meu bebê.!
Anja coloca seu ouvido na minha barriga pra escutar a Gabi, logo ela se mexe, e minha filha começa a fala.
- Oi Gabi ? eu quero te conhecer fora daí, quero brincar, vc vai ser minha boneca .
Não aguento e começo a chorar.
- Não chora mamãe, eu te amo, junto com minhas maninhas !
- Oh meu bebê, vc, sua mãe, e suas irmãs são as coisas mais importantes na minha vida !
Beijo e cabecinha da Anja, que saiu correndo do quarto . tenho uma esposa maravilhosa, 3 filha lindas que nem a mãe delas !
------------------------------------------
Olá meus amores, feliz nata pra vcs que me acompanhou deste o início, muito obrigada por serem especiais pra mim. Eu amo cada um ( a ) de vcs !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMANDO ETERNAMENTE
RomanceOi meus ( minhas ) lovatics da leitura ! É eu de novo com outra fanfic diferente pra vcs se apaixonaren . Aqui nesta fanfic, eu conto a história de Angel que se apaixona por Camila a moça do caixa do superado . Só esperando que gostei ! Bjs amo cada...