Angel
Eu estou feliz com o nascimentos das minhas filhas, elas são lindas, amo minha esposa, e nossas filhas. Estou pensando em fazer uma surpresa pra Camila, vou engravidar, mais só quando as gêmeas estiver com um ano. Os mês passa as meninas cresce cada dia mais lindas e inteligentes, a Nossa Sofhia está na escala, as gêmeas estão espertas, eu e a Camila temos que ficar correndo atrás delas pra não se machucarem. O tempo voa, o aniversário de 1 ano das gêmeas é amanhã, está uma correria aqui em casa. Fiz a inseminação, deu tudo certo, estou gravida! Soube ontem quando passei mal na rua indo trabalhar. passei em uma farmácia comprei alguns testes de gravidez, cheguei no trabalho e fui no banheiro e fiz, meus olhos sai lágrimas de felicidade, vou ser mãe, o meu sonho está se realizando, vou pode gerar um filho. Estou muito ansiosa pra minha barriga crescer e pode sentir meu bebê aqui dentro. no momento que os testes deram positivo, eu acaricie minha barriga e falei com meu bebê.
- Oi meu amor, vc não imagina o quando eu estou feliz com vc dentro da mamãe, eu vou ser a melhor mãe, junto com a mamãe Camila. Eu te amo meu pequeno ( a ) !!!!!
Volte para o trabalho. Estava com enjôo, mas trabalhei muito. Vou contar pra Camila amanhã no dia as nossas filhas. Volto pra casa morrendo de sono, por causa da gravidez. abro a porta e vem as gêmeas, e Sofhia correndo e gritando.
- MAMAAAAAAAAA !!!!!!
- VOLTA AQUI VCS DUAS! !!!!!
- Gente, o que aconteceu aqui?
Falo rindo e me faz pensar em mais uma criança correndo com elas.
- Mama ?
- Fala meu bebê ??
- Estava com dadade !!!
- Tambe !!
- Eu também mamãe !!
- Também estava com saudades de vocês meus amores !! Cadê a mamãe Mila ??
- Ela está fazendo o jantar.
- Vou lá, fica brincando, que depois vou brincar com vcs !!
- EEEEEBBBBBAAAAAAA !!!!!
Eu fui a cozinha ver minha linda esposa, dei um abraço pro trás nela.
- Oi meu amor! !
- Oi amor, como foi o seu dia? ?
- De muito trabalho, e o seu dia? ?
- Triste por vc não está aqui. Mas amo cuidar das nossas filhas! !
Ela liga uma panela, e coloca o óleo, alho, e cebola. o cheiro chega no meu nariz e vou correndo pro banheiro com a mão na boca. tranco a porta, a Camila preocupada comigo.
- AMOR, ABRI A PORTA, POR FAVOR? O QUE ESTÁ ACONTECENDO CONTIGO ???
Eu não parava de vomitar, passa um minuto e vou abrir a porta. Foi a conta certa de abrir a porta e desmaio nos braços da minha esposa.
abro meus olhos, e não estou em casa.
- Onde estou? ??
- Amor, vc acordou? Estava preocupada com vc !!
- Oi senhora Santana, sou a doutora Prática campos. O que a senhora está sentindo? ?
- Tonta, e com enjôo !!
- É normal no seu estado!
- Como assim, no estado dela ??
- Amor, eu estou gravida! !!
- Gr...grávida? ?
- Sim, era pra ser uma surpresa pra amanhã, mas... passei mal na sua frente.
- Vc não sabe o quanto estou emocionada, eu vou ser mãe outras vezes !!!
- Bom... vc já pode ir pra casa, esta tudo bem com vc e o bebê.
fomos pra casa toda feliz. com um bebê a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMANDO ETERNAMENTE
RomanceOi meus ( minhas ) lovatics da leitura ! É eu de novo com outra fanfic diferente pra vcs se apaixonaren . Aqui nesta fanfic, eu conto a história de Angel que se apaixona por Camila a moça do caixa do superado . Só esperando que gostei ! Bjs amo cada...