Planos para duas

139 10 0
                                    

Camila

Cada dia que passa estou mais apaixonada pela a Angel. Estamos morando juntas. Cada dia a amo muito. Hj eu estava acordada era domingo é minha folga. Estou aqui deitada, admirado a beleza da Angel, a minha ficha ainda não caiu que finalmente que encotrei o meu amor, não quero perder ela, vou fazer cada momento de sua vida os mais feliz. Eu não me importo com as outras pessoas vão achar da gente. Só quero ser feliz ao seu lado, viver uma verdadeira história de amor com está mulher maravilhosa . Com é linda dormindo. Eu a acordo beijando seus lábios .

- Amor acorda !!!

Quando ela abri seus olhos... Que fofa !!!

- Bom dia amor !!

- Bom dia linda !! Tem muito tempo que está acordada ??

- Tem !! Estava te admirado, e pensando no tanto que vc é linda dormindo. E estou feliz em te ter em minha vida !!!

- Nossa amor !! Vc é muito fofa !!

- É vc é a mulher da minha vida, a mulher que vou fazer feliz a cada instante de nossas vidas !!!

Selei nossos lábios com um beijo lento, cheio de paixão, e gostoso. Paramos o beijo por falta da merda do oxigênio.

- Um dia vc me mata amor !!

- Te matar ???

- De desejo por vc !! Vc me deixa louca querendo vc todinha pra mim !!!

- Vc é boba !!! Eu sou toda sua !!! E vc é só minha !!!

Voltamos a nos beija. Fizemos amor entre muitas caricias. Fomos tomar banho e claro que fizemos mais amor no chuveiro . Está mulher me deixa louca e realizada. É ela que vou satisfazer e dar todo prazer que tenho a oferece.

Angel

Cada dia que passa estou vivendo um paraíso ao lado da Camila, ela é uma mulher incrível. Amo cada pedaço de seu corpo. Com ela pot perto só quero fazer amor a toda hora. Hj vou levar ao parque municipal. Será que ela vai gosta ??

- Amor ??

- Fala vida !!

- Vamos ir ao parque municipal ??

- Ahhhhh !! Queria ficar aqui com vc !!

- Aí amor temos muito tempo juntas !! Ah vai !! Vamos ?? Vamos tirar muitas fotos. E eu quero sair com a muito mais linda que vc é, meu bebê !!

Fiz um biquinho e ela rir de mim.

Tá bom !! Vou me arrumar linda só pra vc !!!

- Brigada !!! Te amo !!!

- Também ! Então vamos antes que eu desista !!

Fomos arrumar. Quando vir camila em um vestido amarelo um pouco acima dos joelhos, com as sapatilhas da mesma cor, seus cabelos soltos. Quase Agachei ela. Só que tinha que sair. Eu estava com uma brusa azul, causa jens e meu all star e fomos saindo de casa .

TE AMANDO ETERNAMENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora