Angel
Os dias passa de pressa, a barriga da Camila está grande, e o bebê não para de maxe. Cada dia que passa Camila fica mais encantada com sua gravidez, sua pele mais linda e macia, seus olhos brilhando, com qualquer coisa ela chora, pro causa dos hormônios da gravidez. E sem falar do benefício do sexo das grávidas. Meu Deus !! Que fogo é aquele ?? O tesão da Camila triplica, mais no fundo, adoro satisfazer o seu desejo por sexo. Acabamos de ter uma madrugada de prazer. Fico zelando seu sono, as vezes não acredito que estou vivendo uma verdadeira história de amor com a mulher que amo e que ela vai ter nosso primeiro filho ! Observo cada movimento de sua respiração, um lindo sorriso no rosto de anjo. Um anjo carregando outro em seu ventre. Coloco a mão sua barriga para sentir o bebê se mexendo, uma mistura de sentimentos enorme aqui no meu peito. É amor, alegria, afeto, emoção. Meus olhos sai lágrimas de felicidade. Como pode ser tão perfeito uma sementinha dentro de uma mulher, virar uma criança linda ?? Quero está na vida desta criança, pegar pela primeira vez, ouvir seu primeiro choro, ouvir suas primeiras palavras, ver seus primeiros dentinhos, suas risadinhas, seu primeiro aniversário, dar amor, carinho, quero ver ir pra escolinha pela primeira vez, ver crescer alegre. Isto tudo que quero para está criança que vai nascer da a minha noiva, que aqui a um ano vai ser minha mulher, aquela que vai ficar ao meu lado até ficamos velhinha cheias de rugas, uma segurando a mão da outra, cheias de filhos, netinhos, e bisnetos brincando, correndo pela casa, e ver um brilho estampado em seu rosto. Ela abri seus olhos e dar um belo sorriso mostrando seus pares de covinhas. Como sou apaixonada pelas covinhas da Camila.
- Bom dia amor !!
- Bom dia mamãe !!! Como estão os meus amores ??
- Estamos bem mamãe !!!
- Vamos comer algo, por causa do bebê !!
- Oba ! Já estava com uma fome !!
- Kkk, é só vc mesmo Mila !!
- Eu amo o seu sorriso !!
- Eu te amo muito Camila !!
- Eu também te amo Angel !!
Dou um beijo cheio de amor em Camila e fomos tomar o café da manhã. Depois que acabou fomos assistir um filme de comédia romântica, sempre é bom passar o dia com a mulher amada. Eu não me canso de admirar Camila, me apaixonei por ela a primeira vista e hj estamos felizes e com um filho a caminho.
Camila
Não tenho palavras para descreve o que estou sentindo ao lado da Angel, só em que sou a mulher mais apaixonada do mundo. Tenho orgulho de ter um filho com a mulher mais linda de todo este planeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMANDO ETERNAMENTE
RomanceOi meus ( minhas ) lovatics da leitura ! É eu de novo com outra fanfic diferente pra vcs se apaixonaren . Aqui nesta fanfic, eu conto a história de Angel que se apaixona por Camila a moça do caixa do superado . Só esperando que gostei ! Bjs amo cada...