Surpresa dupla

52 8 0
                                    

Camila

estou muito feliz com minha família. Os mês passa, a minha barriga está grande, até parece que estou esperando dois bebês. Hoje é a consulta para saber como esta o nosso bebê. logo eu e a Angel entra no ambiente com algumas mães grávidas. cento e espero a minha vez de ser chamada.

- Oi senhora Santana, vamos ver como esta o bebê ?

- Vamos! 

A Angel está aqui comigo, por enquanto a Sofhia está na escolinha. fui me trocar e acompanhamos o médico para o ultra som, ele passa o gel gelado pra cauaca.

- Olha o bebê, olha lá atrás.

ele aponta para o monitor.

- Tem outro bebê !

A Angel estava surpresa com a notícia. ela estava chorando de emoção, pois são gêmios. Eu estou surpresa quanto a Angel, ela não sei de perto de mim. acabou a consulta fomos para casa. Angel se ajoelhou na minha frente, me abraça e beija minha barriga.

- Até agora não acredito que vamos ter gêmios.

- Nem eu meu amor !

- Eu quero um menino e uma menina.

- Eu também, uma casalzinho !

Passo a mão na minha barriga, e sorrio, pq ainda não caiu a minha ficha. Dois ser crescendo dentro de mim. E incrível, como o doutor não viu meu outro bebê, mas estou feliz. Deus está sendo generoso comigo e com a Angel. vejo nos olhos dela o brilho da felicidade de ser mãe outra vez . Só posso agradecer a Deus por me da uma família linda, a mulher perfeita e filhos maravilhosos e saudáveis. Os mês passa minha barriga está mais que grande. Agora estou bastante curiosa para saber o sexo dos meus bebês.

- Prontas? 

- Sim !

Estou deitada na maca pra descobrir se eu vou ter casal, ou duas meninas, ou dois meninos.

- Os bebês estão saudáveis, vamos lá vira pra gente ver vc bebê.

o bebê vira, o doutor rir.

- Então... a princesa de vcs virou, mas ela tampou o outro.

- Ela é esperta até ante de nasce amor.

- É a minha garotinha !

- ANGEL ???

- Que foi amor ? É a pura verdade .

- Tá bom.

- Bom, quero vcs aqui na próxima consulta.

- Estaremos. Tchau !!

- Tchau moças, vamos ver se a espertinha deixa ver se é irmão ou irmã.

fomos pra casa com uma dúvida, minha filha não deixou ver o outro bebê. Os mês passa, e não descobrimos o sexo do outro bebê. A qualquer momento vou dar a luz aos meus bebês. A Angel nem foi trabalhar só pra ficar comigo. Agora estou jantando, quando sinto um líquido descendo nas minhas pernas, e uma pontada muito forte.

-Angel, os bebês vão nasce AGORA !!!! AIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!

- CALMA, VIU PEGAR TUDO, E A GENTE VAI A MATERNIDADE.

A Angel sai correndo, tropeça e cai. Não estou rindo dela por fura, mas por dentro estou dando gargalhadas da cara dela.

- ESTOU BEM, QUASE CAIR.

- ANGEL, ANDA RÁPIDO, SE NÃO OS BEBÊS VÃO NASCER AQUI !!

Estou tentando manter a calma, mais a Angel está muito nervosa, e acaba de fazendo algumas atrapalhadas, que não consigo resistir a rio dela. E ainda ela fecha a cara pra mim, aí que rio mais ainda.

- É isto mesmo ? Vc vai ficar rindo de mim aí ?

- Angel, apesar da dor que estou sentindo, vc consegui me fazer rir das suas atrapalhadas .

Ela dirigi rápido até a maternidade. Estou na sala de parto, e claro a Angel no meu lado. As horas passa, e escuto um choro,

- Nasceu a nossa menina! !!

minutos depois... outro choro.

- É outra menina, e ela são idênticas .

minhas nasceram, agora a minha família está completa. Só quero ver a carinha da minha Sofhia. ela vai ajudar eu e a Angel a cuidar das suas irmãs. Ah, o nomes Camilli e Anja. ( Que nomes perfeito, vcs não acham ??? )

Bom meus ( minhas ) lovatics da leitura. Não sei se este capítulo ficou perfeito, mas espero que vcs goste. Pois fiz com muito carinho pra vcs . Bjs ! Amo cada um ( uma ) de vcs. ♥♥♥

TE AMANDO ETERNAMENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora