Angel
Nosso jantar foi lindo eu a deixei exitada. Acabamos o jantar comemos a sobremesa, abracei ela por trás dando beijos em seu pescoço. Ela se levanta com um impulso ela pula para meu colo, subir as escadas com a Camila em meu colo sem parar o beijo. Entro no nosso quarto coloco Camila na cama com cuidado e tiro seu vestido, em seguida tiro seu sutiã deixando só de calcinha. Beijo seus seios e os chupo fazendo que Camila geme meu nome. Desco os beijos para sua barriga e arranho de leve, desco os beijos para sua intimidade molhada beijo por cima da sua calcinha seus gemidos são cada vez mais alto, tiro sua calcinha bem de vagar, beijo sua intimidade molhada e chupo meu clitoris inchado. Ela geme, grita e uiva de tesão. Penetrou dois dedos em sua intimidade dando investidas forte e rápidas. Eu estou com muito tesão por ve-la delirando. Até que não aguentei e tirei meu vestido e o resto coloquei nossas intimidades juntas é rebolei e ela junto comigo, nós gritamos, gememos, deliramos e gozamos juntas. Mal acabamos ela me beija e passa não por todo meu corpo aumentando meu tesão, foi descendo a mão até minha intimidade massaguea meu clitoris e me penetra dois dedos, gemo e rebolei em seus dedos. Ela aumenta as estocadas até que eu gozei. Esperei a minha respiração voltar ao normal e fui pegar uma sacola da sex shop entreguei pra ela uma caixa.
- O que é isto ??
- Abre que vc descobre !!
Ela abre a caixa e fica surpresa ao ver que é dois vibradores .
- O que vou fazer com estes vibradores ???
- Vêm que te ensino !!
Pego um coloco ela com as pernas abrerta e coloco o vibrador encima de seu clitoris, ela se descontrola geme e goza desta vez ela gozou rápido. Mal ela gozou e pegou o outro vibrador abrir minha pernas ela coloca encima de meu clitoris grito gemo e gozo. Mais uma vez nós esflegamos nossas intimidades e gozamos mais uma vez, caimos na cama cansadas .
- Gosto do presente amor ??
- Adorei ! Eu agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida amor ! Te amo minha noiva, futura mãe de meus filhos, mulher da minha vida !!!!
- Awwwwwwww ! Amor para assim eu choro !! O níver é seu e é eu que choro ??
-mais estou dizendo a verdade !!
- Aí meu Deus !!! Que noiva perfeita que eu tenho !!!
Dei beijo em seus lábios e dormindo de conchinha .
Camila
Fizemos amor até cansar, foi perfeito, lindo e maravilhoso. Ela me faz sentir a mulher mais desejada do mundo se eu pudesse ficaria com ela para nunca mais largar. Eu a amo muito ! Me apaixonei por está mulher linda, carinhosa, perfeita, maravilhosa e no futuro eu e ela vamos gerar nosso filhos. E bom ficar aqui deitada com ela, agora ela me abraça por trás e assim que nosso adormecemos, nos amando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMANDO ETERNAMENTE
Roman d'amourOi meus ( minhas ) lovatics da leitura ! É eu de novo com outra fanfic diferente pra vcs se apaixonaren . Aqui nesta fanfic, eu conto a história de Angel que se apaixona por Camila a moça do caixa do superado . Só esperando que gostei ! Bjs amo cada...