Camila
Os mês passa rápido, estou preste a dar a luz a o nosso bebê. A Angel está muito feliz. Estava almocando quando sinto um líquido descendo pela cadeira que estava centada, uma dor me fez grita.
- Aiiiiiiiiiiiiiiiii !!
A Angel levanto rápido indo até a mim.
- Aí meu Deus Camila ! Vou te levar para maternidade !!
A dor está cada vez pior, a Angel me pede calma .
ANGEL ! ESTOU QUASE TENDO UM BEBÊ, E VC QUER QUE EU TENHA CALMA ??
- Camila, me perdoe, é a primeira vez que vou ver o nosso bebê nascer, e estou desesperada com vc gritando de dor !!
- Está bem amor, mas agora me leva para a martenidade AGORA !!!!!!
Aí meu Deus !! Me ajude está doendo muito !! Não sei como chegamos vivas na maternidade, a Angel correu tão rápido que ela parou que o carro derrapou e parou quase atropelando uma pessoa .
- VC QUER MATAR A GENTE ??
- D...de...desculpa !!! E..eu não queria !!
Os enfermeiros veio com uma cadeira de rodas e fomos para a sala de parto. A minha amada estava segurando minha mão. Olho pra ela, como ela estava linda. Então eu fiz força por mim, para o bebê, e para a Angel. Tudo parece um câmera lenta. Horas depois esculto um choro, não sei se eu choro ou sorrio, a Angel estava chorando. Uma enfermeira chega com o nosso bebê.
- Oi mamãe !! Vcs são mães de uma linda menina !!
Pego a nossa filha no colo, a Angel do meu lado beija a testinha da nossa pequena.
- Amor ela é linda !!!
- Linda como vc !!
E uma sensação maravilhosa de ter uma criatura tão pequena. Vou chamar de Sofiha Vitória.
- Amor que nome vc vai dar ela ??
- Vai ser Sofiha Vitória !!
- Nossa amor este nome é lindo !!! Ela é perfeita igual a vc !!!
A Angel me beija e beija a cabecinha da Sofiha . Me sinto a mulher realizada. Tenho uma noiva maravilhosa e uma filha encantadora !!
Angel
Dar pra acreditar ?? Agora sou mãe !! Minha noiva deu a luz a Sofiha Vitória. Estou babando dela, ela é a cara de Camila. Se ela puxa o gênero dela... Meus Deus ! Só jesus na causa !! Que ela vai ser muito brava igual a mãe dela . Agora falando sério tenho que agradecer a Deus pro ter me dado as mulheres da minha vida. Eu estou muito feliz pelo nascimento de Sofhia. Não vou deixar qualquer babaca fazer minha menininha chorar, vou a proteger como protejo a mãe dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMANDO ETERNAMENTE
RomanceOi meus ( minhas ) lovatics da leitura ! É eu de novo com outra fanfic diferente pra vcs se apaixonaren . Aqui nesta fanfic, eu conto a história de Angel que se apaixona por Camila a moça do caixa do superado . Só esperando que gostei ! Bjs amo cada...