Angel
Estava tão feliz, não só pelo meu casamento com minha Camila, e também pelo bebê que está a caminho. Entrelasei meus dedos no das de Camila e voltamos pra festa. Na hora do discurso, foi muita gente. Chegou a minha vez de falar.
- Bom gente ! Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado este destino, ao lado desta mulher maravilhosa que hoje é minha esposa, e...
Respirei fundo antes de dar a notícia da gravidez de Camila.
- Bom... Eu e minha esposa esta muita feliz. E vamos ter um bebê a caminho! !!
Todos gritaram, pularam, veio nos dar os parabéns pela notícia, e Sofhia que estava alegre, pois vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha.
- É verdade mamãe, que viu ter um irmãozinho ou uma irmãzinha ?
- Claro amor ! Ele está aqui !
Camila passa a mão em sua barriga, e Sofhia abraça e beija a barriga da sua mãe grávida. E eu fico aqui para presenciando este momento lindo da minha família, minha esposa e meus filhos. É um motivo para agradecer a Deus todos os dias da minha vida. Saímos eu e Camila da festa para ir a nossa lua de mel em Itália. No caminho todo a Camila possou mal, toda hora ela ia ao banheiro para vomitar, estou com pela dela. Deixamos a Sofhia com os pais de Camila. A viagem foi longa e cansativa tanto pra mim e como pra Camila. Chegamos a Itália, tudo lindo, maravilhoso, encantador. Fomos para o hotel luxuoso 5 Estrelas, Camila estava encantada com tanta elegância do hotel. Subimos deparando com uma suíte presidencial, pego Camila nos braços e a coloco na cama com todo cuidado por causa do bebê.
- Amor tudo aqui é lindo, estou feliz ! Me sinto a mulher de sorte ao seu lado...e agora com nosso filho a caminho !!!
Ela me beija e fala aquela frase pra mim. Só me deixa mais deretida. Em menos de segundos estamos nuas, beijo seu corpo inteiro, beijo sua barriga e acaricio.
- Estou muito ansiosa por vc sair da sua mãe meu pequeno (a) !!
Eu beijo mais uma vez e comecei a descer para sua intimidade que estava molhada, beijei antes de chapa lá, só de ouvir os gemidos da minha esposa já me deixa com vontade de goza. Fizemos amor a noite toda, os dias foram passando,fizemos passeios pela Roma, tiramos fotos, fizemos amor, e tudo mais. A chegada de volta foi tranquilo, claro tirando a Camila que passou mal a viagem inteira.
Camila
A viagem para Itália foi incrível. A minha esposa foi muito cuidadosa comigo fizemos amor tudos os dias que ficamos naquele país maravilhoso. Hj é o primeiro ultra-som do bebê, estou muito ansiosa para saber como esta meu pequeno que está crescendo cada dia mais. Nem dar pra falar o quanto sou grata a Deus por ter colocado a minha amada Angel no meu caminho. Na consulta o doutor disse pra mim e Angel que nosso pequeno está bem, chorei junto com a Angel ao ouvir os batimentos do bebê, é mágico este momento junto da minha esposa que tanto amo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMANDO ETERNAMENTE
RomanceOi meus ( minhas ) lovatics da leitura ! É eu de novo com outra fanfic diferente pra vcs se apaixonaren . Aqui nesta fanfic, eu conto a história de Angel que se apaixona por Camila a moça do caixa do superado . Só esperando que gostei ! Bjs amo cada...