1 ano se passa !

100 11 1
                                    

Camila

Hj acordei meio estranha, viro para o outro lado onde está a Angel. Eu estou passando mal, a noite tudo fui ao banheiro pra vômita, realmente não sei o que está acontecendo comigo...a não ser... Aí meu Deus ! A inseminação !! Estou grávida !!!! Toda hora vou ao banheiro, Angel já está preocupada comigo neste estado. Ela nem imagina que vai ser mãe também. Só que nesta noite eu não queria acordar ela, fiquei com dó dela. Eu estou de féria do trabalho. " Graças a Deus !!! ". Acordo ainda com muito sono, nem pregei os olhos. Como sempre saio correndo pra o banheiro pra vômita e a minha noiva atrás . Hj é o nosso primeiro ano que noivamos e o presente que vou dar a ela é este bebê ! Só espero que ela goste !!

- Oh mila ! Tenho que te levar ao médico, vc está muito mal !!

- Não precisa amor, vai passa logo !!!

- Vc tem certeza amor ? Eu só queria saber como vc está !!

- Obrigada amor ma...is, não precisa vou melhorar !!

- Vou ao trabalho ! Qualquer coisa me liga amor !!

- Está bem amor !!

Acabei de vômita e fui tomar banho, me arrume e fui ver se a Angel já foi. Vou até a uma farmácia comprar teste de gravidez. Volto pra casa faço o teste, pra minha surpresa deu positivo ! Realmente estou grávida !! Agora é só prepara um jantar para contar pra Angel que vamos ser mamães !! Compro tudo para o jantar, passei perto de uma loja para bebês, e comprei um lindo par de santinho rosa. Vou pra casa arrumo tudo. Quando está tudo pronto, vou me arrumar. Já está quase na hora da Angel chegar. Estou ansiosa, e um pouco de medo. Será que ela vai gostar ?? Acho que ela vai gostar !!! Ela chegou

- Amor chegue... Caramba ! O que aconteceu aqui ??

- Uai amor, esqueceu ?? Já está fazendo 1 ano que vc é minha noiva !?

- Ah não amor aqui está o seu presente !! Como foi o seu dia amor ??

- Foi bem, tirando o sono... O resto está beleza !! Agora vai tomar um banho e desce por que tenho uma surpresa pra vc !!

- Obaaaaas !!! Já estou indo !!!

Ela foi se arrumar por enquanto fico aqui passando as mão em minha barriga .

- Oi meu amor ?? Nós três vamos ser muito felizes ! Eu te amo muito ! E a mamãe Angel também !!!!

- Amooor já estou pronta !!!

- Então vêm amor !!

Ela desce as escadas minha nossa !! Que mulher é está Jesus ??

- Vc está linda amor !!!

- vc também está e mais um pouco !!!

Começamos a nos beijar. Um beijo calmo e romântico . Seperamos o beijo com um selinho .

- Amor que te dar o seu presente ! Mais não sei se vc vai gosta !!

- Amor, tudo que vêm de vc eu gosto ! Eu não vejo a hora de temos o nosso primeiro filho !!

- Amor !! Acho que não vai demorar muito...

- Por que ?? Vc quer filhos agora ??

- Amor !! Estou grávida !!!

- GRÁVIDA !?

- Amor fala alguma coisa, não me deixa assim !!

- Sério ??

- É sério ! Eu queria te dar este presente no nosso dia, e acabou dando certo !!

- Amor ! Está é a melhor notícia que já recebir ! Estou muito feliz ! Eu prometo que vou cuidar de vcs !!

Estava chorando quando ela me desse. Ela veio até a mim me abraçou por trás, e coloca as mão em minha barriga. Ficamos um bom tempo assim.

Angel

Quando ouvir que minha noiva está grávida, uma emoção tomou conta de mim. Eu não sabia se ria ou chorava. É o nosso primeiro filho a caminho. Eu sou a mulher mais sortuda da terra !!

TE AMANDO ETERNAMENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora