Camila
Mais um filho. A minha esposa esta esperando um bebê. sei que é importante pra ela gerar este filho, é o sonho dela. Eu apoio ela, eu estou muito feliz por ela e os nossos filhos. Chegamos em casa, e minha mãe veio pra ficar com as meninas. Abrimos a porta, e nossas filhas vêm correndo em nossa direção.
- Mamã, A seola tá dodoi ??
- Não princesas! ! Eu estou bem meus amores !
- Vêm cá, meu amores, eu e a mamãe Angel temos uma notícia pra dar pra vcs .
Elas centas no meu lado e da Angel.
- Bebê a mamãe Angel está esperando um bebê !!!
- Eu posso cuda do nene ???
- Tambe queio !!
- Mais um irmão ( a ) ???? Aí !! Mais um pra eu correr atrás! !!
Eu e a Angel rir de Sofia, do jeito que ela fala.
- Angel, vai descansar, eu está precisando por causa do nosso bebê !
- Vou mesmo, pra ver se passa este enjôo !
- Vou levar alguma coisa pra vc comer.
Ela vai e vou pra cozinha preparar uma sopa pra minha esposa. As meninas estão me ajudando a cuidar da Angel e do bebê. 2 mês se passa, a barriga da Angel está parecendo um pouco, e ela está muito feliz, e eu por ela. Não importa quantos segundos, minutos,horas, dias, semanas, mês, anos, eu continuarei amando a minha linda esposa, a mulher que está me dando uma uma presente pra mim. Esta é a maior declaração de amor que uma esposa pode dar a outra. Deus está sendo bom comigo, e com ela, nos deu os tesouros mais preciosos que é nossos filhos. Estava dormindo quando a Angel me acorda.
- Mila, meu amor? Acorda! !
- Aconteceu algo? ?
- Estou com desejo! !!
Ela fala, quase esgano ela por me acordar a esta hora, são 03:00 da madrugada.
- E que vc está com desejo de comer? ?
- Fígado cru com chocolate, e soverte de morango com gino !!
- Aí, que nojo amor !!!
falo com cara de nojo.
- Nem vêm, vc tinha desejos piores! E tive que ir buscar pra vc, se não eu iria apanhar de vc !!
- Credo amor, eu não iria fazer isso com vc !!
- Busca lá pra mim, se não o nosso bebê vai nascer com cara de fígado! !!
- Tá bom, tá bom, eu vou lá! !
Troquei de roupa, peguei as chaves do carro e fui atrás destas coisas nojentas. Por sorte eu achei uma loja que funciona 24h. comprei tudo e voltei pra casa. coloquei tudo numa vasilha grande e levei pro quarto.
- Toma aqui Angel ! Eu não acredito que vc vai comer está nojeira toda.
- Me dá, me dá! !! Que cheiro gostoso! ! hummmmmm !!!
Ela come tudo com uma vontade absurda, acho que vou vomitar.
- Quer um pouco amor ??
- Não precisa amor, pode comer tudo! !!
Saio do quarto, porque da agonia ver ela comer estas coisas nojentas. Eu não quero ficar no banheiro com a Angel colocando tudo pra fora. Se o cheiro deste merda e horrível, imagina com vômito junto? ? ( Desculpa pelas nojeras que eu coloquei aqui! ! ) .
NOTA DA AUTORA
Oi meus amores ! primeiro quero agradecer a vcs por estarem sempre comigo, e também que por favor aqueles que não gostem das minhas fica não julgando elas, pelo menos respeite. agradeço pela as críticas boas, as críticas ruins estas aí não me atingir. Esta pessoa não sabe como as minhas fics são muito importantes pra mim, eu coloco meus sonhos e minha vida em cada um delas. Se for para a pessoa vir com críticas ruins nas minhas fics, eu prefiro que não leia elas. Obrigada por vcs estarem sempre comigo. Eu amo cada um ( a ) de vcs !! Bjs !!!! ♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMANDO ETERNAMENTE
RomanceOi meus ( minhas ) lovatics da leitura ! É eu de novo com outra fanfic diferente pra vcs se apaixonaren . Aqui nesta fanfic, eu conto a história de Angel que se apaixona por Camila a moça do caixa do superado . Só esperando que gostei ! Bjs amo cada...