Depois de uma recepção horrivel do meu novo colega de quarto, Lucca, organizei todas as minhas coisas no quarto, desfiz as malas e ajeitei todas as roupas no armario, estava sozinha na casa, ja que preferi arrumar tudo antes de ir para a cachoeira com a galera, todos já estavam la, inclusive Lucca. Eu não gostei nada nada desse menino, fiquei dez minutos com ele e jurei que ele é um psicopata ou tem serios problemas mentais, Clara me jurou que ele é legal, ela acha que ele é gay, alias, todos acham, já que ninguem nunca viu ele com uma garota na vida, pelo menos tentar me estuprar de madrugada ele não vai, oque eu cogitei ser ótimo.
Troquei de roupa, coloquei um bequiní branco com manchas em tons de azul que eu amo, passei protetor solar ja que parece estar uns quarenta graus la fora, arrumei uma pequena bolsa com toalha, protetor solar e um livro para passar o tempo, ja que todos iriam ficar o dia todo na cachoeira, subi as escada ate a cozinha para beber um copo de água quando me deparo com um garoto alto sem camisa encostado na mesa bebendo suco de laranja, Uaal! , não havia reparado que Lucca era tão lindo assim, alias, ele nem me deu chance de reparar em nada, foi um grosso desde o começo, mas cara, ele é incrivelmente lindo, seu peitoral é sarado, muuito sarado, abdomen trincado e cheio de gomos, e aquelas marquinhas em forma de V perto da virilha, MEU DEUS! PROBLEMA!!! Sufoco a vontade de tocar o abdomen super sexy e sarado de Lucca. Estava tão perdida em pensamentos que não percebi que Lucca estava me encarando.
- Admirando a vista? - ele diz com um sorriso torto e sexy.
- E-eu, e-eu estava... estava, eu vim buscar um copo de agua. - digo nervosa tentando disfarçar a vergonha, abro o armario e passo agua em um copo de vidro, abro o refrigerador e pego a garrafa de agua, sirvo meu copo e bebo a agua devagar, para acalmar os nervos, Lucca não fala nada, somente me observa.
- Vai na cachoeira? - ele diz cortando o silencio.
- Ah não, não, vou tomar sol no porão!!- digo sendo sarcastica.
- Que se dane! - ele diz largando o copo vazio na cuba da pia e sai pela porta da cozinha, idiota.
Bebo mais um copo de agua e me dirijo a porta da casa, consigo ouvir o som suave e ao mesmo tempo forte da cachoeira, me dirijo ate a trilha e em um minuto avisto a galera se divertindo na agua fria, todos então lá, exceto, Lucca.
- Hey! Jass!! - ouço Ingrid chamar - venha, a agua esta uma delicia!!!
- Eu prefiro ficar la em cima, depois eu entro! - grito em resposta.
- Okay, cuidado.
Me viro na direção de uma outra trilha, dessa vez mais estreita e cheia de matos e arvores, ela me leva ate o topo da cachoeira em dez minutos, lá é alto, mas eu adoro a vista, e o lugar e mais calmo para relaxar, avisto uma pedra grande, subo com cuidado ao topo e estendo a toalha no chão poroso, deito de bruços e começo a ler um pouco.
- A gente vive se encontrando eim marrenta. - me assusto com a voz de Lucca e derrubo meu livro na cachoeira sem querer.
- Que droga Lucca! Olha oque voce fez eu fazer! Cacete, era o meu preferido! - digo ao ver o exemplar de O morro dos ventos uivantes se perder na correnteza.
- Nossa, eu juro que não fiz por mal, quando a gente voltar eu te mando um pelo correio. - ele diz com a voz meia culpada meia tirando sarro.
- Que se dane!! - digo.
- Voce tem a boca bem suja, pra uma garota - ele diz tirando sarro, foda-se, penso - gosto disso. - ele da um sorriso super lindo de perder o folego.
- Quem liga? - digo indiferente.
- Marrenta. - ele diz baixo, mas alto o suficiente para eu ouvir.
- Doque voce me chamou? - digo irritada .
- Marrenta. - ele repete dando risada.
- Olha aqui garoto, você não tem o dire... - irritada eu desço da pedra rapido demais e acabo escorregando, cai do em cima de Luca na beirada da cachoeira, meus olhos são fisgados pelos seus olhos que são tão azuis quanto os de Kira, me hipnotizando, ele olha para minha boca e eu capto uma onda de desejo no ar, me olhando nos olhos novamente ele se aproxima, posso sentir seu halito quente em meu rosto, antes que ele me beije uma descarga de realidade percorre meu corpo, e me lembro que preciso ser sã, me levanto em um salto, ajeitando o biquini.
- Ual! - ele diz - se queria me beijar era só ter falado antes.
- Voce é um cretino sabia? Eu nunca iria te beijar, foi um acidente. Babaca.
- Babaca? - ele ri - que fofo marrenta.
- Seu filho da...
- Jass, estamos indo na gruta, vamos? - Clara me enterrompe, ela olha para nois dois e da um sorrisinho insano - Estou atrapalhando alguma coisa? - ela pergunta se divertindo.
- Nada - digo seria - vamos, eu ja estava descendo mesmo.
- Beleza, Lucca quer vim? - ela convida e ele concorda.
Enquanto descemos a trilha ninguem falou nada, eu podia sentir o peso do olhar de Lucca em mim pelas costas, ficava vermelha so de pensar oque ele devia estar imaginando. Chegando no rio o pessoal todo mergulha, a entrada da gruta fica por baixo da agua, tem que segurar bem a respiração, mas vale a pena, tento ignorar Lucca mas a todo momento pego ele me olhando, constrangedor.
Depois de um dia cansativo na cachoeira, Alex e Kira estavam preparando o jantar quando resolvi tomar um banho, peguei uma toalha nova e fui ao banheiro, com a agua quente do chuveiro sinto toda tenção sair, e esqueço do meu colega de quarto por alguns segundos, depois do banho ponho um shortinho de flanela azul e uma blusinha regata branca, quando saio do banheiro vejo Lucca deitado na cama, ignoro sua presença e vou terminar de me arrumar, seco com a toalha o meu cabelo molhado e passo creme hidratante, a todo momento sinto Lucca me observando, mas nenhum de nós falamos nada, naquela noite após o jantar, eu conheci o verdadeiro Lucca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Início
RandomExistem varios tipos de amor, para uns ele e doce, e para outros... amargo. Foi assim pra mim, é assim pra mim. existem muitas histórias com finais felizes, finais épicos e muitas vezes cliches... Esse não. O final da historia acontece quando paramo...