Cada vez que eu passava a toalha molhada nos nós dos dedos machucados de Lucca ele fazia uma careta de dor. Oque ele fez foi agressivo mas muito atencioso da parte dele. A briga durou dez minutos mas foi o suficiente para deixar Carlos com um nariz quebrado e cortes pela extensão do rosto.
- Você tem esparadrapo? - pergunto.
- Devo ter, olhe ali dentro, uma caixa azul - ele diz apontando para um armário atrás de mim no banheiro, vou ate lá e tiro uma caixa azul media, contem vários remédios e algumas gases, encontro bandeids e metiolate, retiro os itens que preciso da maleta e a coloco novamente no armário, voltando para o meio das pernas de Lucca que esta sentado na pia do banheiro.
- Isso vai arder - digo abrindo o vidro de metiolate, aplico um pouco sobre os machucados e ele aperta os olhos fazendo uma careta bem engraçada - pronto, agora só vou colocar isto - levanto os bandeira e os coloco sobre os machucados - agora esta bom.
- Você me maltratou com esse negocio - ele aponta para o pequeno vidrinho na pia - não sabia que esse ardia.
- Você age como uma mocinha - dou risada - isso não arde tanto.
- Me chamando de mocinha? - ele finge estar ofendido - pois saiba que eu sou o maior machão!
- Obrigada Lucca - digo olhando nos olhos dele, ele para de rir e foca em mim - pela segunda vez.
- Olha, esta tudo bem - ele diz sorrindo - não precisa agradecer.
- Mesmo assim, você me livrou dele duas vezes, valeu mesmo.
- Disponha!
- Só estragounossa noite - digo desviando o olhar de Lucca - odeio ele.
- Hey, não estragou nada - Lucca diz virando meu rosto pra ele - quero te mostrar um lugar - ele diz nervoso - quer ir?
- Que lugar? - eu digo curiosa.
- Surpresa - ele sorri - vamos?
- Tudo bem - sorrio - mas esta tudo bem mesmo? - pergunto.
- Estou ótimo, novinho em folha - ele ri - tive uma ajuda com isso - ele levanta as maos e da risada.
- Tudo bem, então vamos?
- Vamos.***
Eu já estava um pouco apreensiva, Lucca dirigia para um lugar afastado da cidade, não que eu achasse que ele iria me matar ou algo do tipo, mas já estava escuro, e meio tarde para ficarmos andando pra lá e pra cá sozinhos.
- Onde estamos indo? - pergunto olhando para a janela.
- Chegamos já - ele diz parando o carro, eu vejo um portao enorme e muros maiores ainda - calma - ele diz rindo - não a trouxe aqui para te matar.
- Eu sei - digo rindo, vendo o quão ridícula minha cara deve estar.
- Vamos, você vai gostar - ele diz saindo do carro e me ajudando a descer.
- Oque é isso? - pergunto observando os muros - Isso é propriedade privada? - pergunto vendo a grande placa dizendo "Somente pessoal autorizado".
- Sim - ele diz procurando algo nos bolsos - mas, eu sou esse pessoal autorizado.
- Oque? - pergunto - Você e o dono?.
- Não - ele ri - eu só trabalho aqui.
- Oh - digo no momento em que ele tira algumas chaves do bolso e vai em direção ao portão.
- O que há lá dentro? - pergunto curiosa, tento olhar pela pequena fresta do portao mas não enxergo adsolutamente nada.
- Você vai ser - ele diz abrindo o portão.
- Ual - digo ao ver uma explosão de cores a minha frente, rosas, ele me trouxe para um jardim, de rosas! Penso, eu amo rosas. Vejo roseiras de todas as cores, rosas, vermelhas, amarelas, azuis, e... não pode ser! - rosas pretas? - digo me aproximando de um pé, como são lindas - eu pensei que não existice rosas pretas!
- Pois existem, mas são incrivelmente raras, e lindas - ele tira uma do pe e me entrega - iguais a você.
Ooooow
- Lucca... eu... olha - tento dizer alguma coisa mas não sai nada - oque você quer comigo?
- Jass - ele tenta dizer mas sua voz falha - eu não sei direito oque e isso que eu estou sentindo - mas que porra - aquele final de semana nunca saiu da minha cabeça, nem você, eu não sei oque diabos esta havendo comigo, mas desde que eu te conheci eu mudei, eu não sei, eu não consigo parar de pensar em você, nessas ultimas semanas, que droga Lucca - ele diz a sí mesmo - Olha, você foi incrível comigo e eu não consegui esquecer aquilo que você me disse, eu sei que sou um idiota e isso deve lhe parecer a coisa mais absurda que alguem já lhe disse, mas eu estou apaixonado por você! - ow meu Deus! - Desda primeira vez que eu te vi, quando você disse que aquela cama estúpida era sua, eu me apaixonei, não sei oque esta acontecendo comigo, mas eu não posso mais ficar sem você nem mais um segundo! Essas semanas longe de você foi tortura, eu sei que e ridículo pois bos nem ao menos nos conhecemos direito, e loucura, mas eu quero ser mais louco ainda, com você, eu... droga, eu não parei de pensar em você um segundo se quer, eu juro, eu te procurei em todos os lugares durante esses dias, e graças a Deus, e a Kyra que me deu seu telefone depois de tanto insistir, eu não sabia mais a quem recorrer, eu praticamente estava ficando maluco sem ter noticias suas - ele esta olhando ora mim esperando uma resposta suponho, mas eu estou tão surpresa, eu não consigo me mecher muito menos falar - olha... me desculpa, eu sei que aquele cara, ele te fez sofrer pra caramba mas escute, eu não faria nada do que ele fez com você, se você me der uma chance, eu juro, eu vou ser diferente, tudo vai ser diferente!
- Eu não... caramba! Eu não sei oque dizer.
- Não precisa dizer nada agora - ele segura minha mao - eu já falei demais, eu só quero que você prometa pra mim, que vai pensar em tudo oque eu disse, mesmo que tudo lhe pareça louco e meio psicótico, só pense, esta bem? - ele diz e eu concordo com a cabeça.
- Tudo bem - digo - vou pensar.
- Obrigado - ele beija minha mao - agora venha, quero lhe mostrar outra coisa.
- Tem mais? - pergunto com brilho nos olhos - isso tudo já está tao incrível!
- Sim, tem um lago mais à frente, venha - ele pega em minha mão.
Ele me conduziu ao que pareceu o centro do jardim, e realmente havia um lago, enorme, lindo.
- Ual dois - dou risada - é realmente lindo!
- Achei que fosse gostar - ele diz se sentando a beira - vem, sente-se comigo.
- Tudo bem - digo admirando a vista incrível - a quanto tempo trabalha aqui?
- Dois anos, eu adoro este lugar - ele diz com o olhar fixado no horizonte.
- Você cuida de tudo? - pergunto.
- Sim - ele responde - mas não sozinho.
- Imaginei - dou risada - este lugar e grande, e lindo.
- Sim - ele ri - e lindo .
- Quantas garotas você traz aqui para impressionar?
- Na verdade, ate hoje, só uma - ele me olha.
- Uma? - digo surpresa.
- Você - ele responde sorrindo.***
O resto da noite foi muito divertido, nos rimos e conversamos bastante, eu não imaginava que isso um dia aconteceria, pude conhecê-lo melhor, e ele a mim, realmente a primeira impressão de alguem pode ser mudada, já que a minha mudou.
Lucca me deixou em casa por volta das duas da manha, mas eu não consegui dormir, fiquei revirando na cama pensando em tudo oque ele me disse.
"Parece loucura mas eu quero ser louco, com você "
"Estou apaixonado desde a primeira vez que a vi entrar naquele quarto"
"Eu não sei oque e isso, mas você não sai da minha cabeça "
Lucca esta apaixonado por mim. E agora. Eu não sei oque eu sinto, não o conheço direito, nos só saímos duas vezes, preciso pensar, prometi a ele que pensaria.
Preciso falar cada mal as meninas.
Pego meu celular e mando uma mensagem para elas, pedindo que venham para casa o mais rápido possível, já passavam das seis quando eu me levantei, estava muito atônita, não dormi nada desde que eu cheguei, passei a noite pensando, e eu não consigo ficar parada, então, decido fazer faxina ate que as meninas acordem e venham pra casa.
Por volta das onze da manha eu já havia recebido a resposta dizendo o que elas estariam em casa por volta do meio dia, já havia limpado a casa do chão ao teto, lavado e passado roupa, aspirado a casa e limpado o quintal, fora o carro que eu lavei, estava tudo um brinco, mas eu ainda não estava cansada, não conseguia tirar as palavras de Lucca da cabeça. A campainha soou e a porta se abriu, as meninas entram dando risada e eu vou ate a sala para recebe-las.
- Meu Deus! - Ingrid diz - Você não dormiu?
- Nenhum pouco - respondo - não consegui.
- Oque houve? - Clara pergunta.
- Lucca se declarou para mim ontem.
- OQUE? - as duas dizem em uníssono.
- Isso mesmo que vocês ouviram - digo fazendo menção para que elas se sentem.
- Eu sabia que ele gostava de você! - Clara solta animada.
- Eu não acredito - Ingrid diz surpresa - vocês estavam saindo?
- Sim e não - respondo - nos só saímos duas vezes.
- Ele esta louco? - Ingrid pergunta - e como vocês não me falaram nada?
- Desculpe amiga, mas você estava viajando! - Clara diz.
- Quando isso aconteceu? - Ingrid pergunta, ela esta chateada.
- Durante essa semana. Nos saímos ontem, fomos ao cinema e depois ao Mc Donald's, mas Carlos apareceu e enta...
- Carlos esta aqui? - Ingrid pergunta.
- Sim, ele voltou de Nova Iorque - Clara responde irritada - fomos a uma festa na sexta a noite e ele estava lá, agarrou Jass querendo que ela fosse embora com ele. Mas Lucca interferiu e ele foi embora.
- Meu Deus eu viajo uma semana e acontece todo tipo de coisa! - Ingrid levanta do sofá - Você não vai voltar com ele esta me ouvindo, e também vai tomar cuidado com o Lucca, ele não e quem parece, esta me entendendo? - ele diz brava.
- Não vou mesmo, está louca? Eu tive uma briga horrível com ele aqui em casa no sábado de manha, ele apareceu aqui e eu ate dei um tapa nele - digo orgulhosa - e alem do mais depois do que Lucca fez com ele acredito que ele não chegara perto de mim tao cedo.
- Você bateu nele? - Clara da risada - Serio mesmo ?
- Oque Lucca fez? - Ingrid esta irritada, muito irritada.
- Eles brigaram ontem, Lucca fez um grande estrago na cara dele - digo - não me orgulho disso eu não gosto de violencia, vocês sabem, mas ele mereceu, fez um show na praça de alimentação do shopping dizendo que eu era namorada dele e tudo mais, depois os dois se atracaram, mas ele não teve chance, Lucca acabou com ele.
- Ual - Clara diz - estou gostando desse cara.
- Vocês são loucas, olha amiga, tenha cuidado com ele okay? Ele e estranho, muito, tem problemas com humor e, tem ataques noturnos.
- Eu sei de tudo isso já, eu vi na cabana, mas eu não estou com ele, nos estamos apenas saindo e se conhecendo, eu só prometi pensar no que ele me disse, em todas as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Início
RandomExistem varios tipos de amor, para uns ele e doce, e para outros... amargo. Foi assim pra mim, é assim pra mim. existem muitas histórias com finais felizes, finais épicos e muitas vezes cliches... Esse não. O final da historia acontece quando paramo...