CINCO

14 2 0
                                    

- Você vai beber oque? - ela pergunta já sabendo minha resposta.
- A mesma coisa que você. - digo dando uma piscadela.
- Ow! Por favor - ela chama o barman - duas doses de tequila, com limão.
- Um minuto - ele diz colocando dois copinhos de vidro sobre o balcão e derramando um liquido transparente nos recepientes vazios, dois pedaços de limão é posto no mini-copo, Clara pega-os e me entrega um - duvirtam-se - ouço o barman dizer antes de virar-mos o liquido gelado na boca, logo em seguida chupamos o limao.
- Ual! Eu realmente adoro isso! - Clara diz dando risada.
- Eu também! - respondo.
- Agora, vamos dançar!!! - ela diz dando pulinhos de alegria me arrastando para a pista.
Esta tocando uma música eletronica, Martin Garrix, conheço pela batida, Clara se solta e começa a dançar, eu entro na vibe dela, e me solto também.
Sinto uma mão em minha cintura assim que outra música começa, me viro estantaneamente assustada, os olhos brilhantes e o cabelo negro são reconhecidos no segundo em que ele me da o seu sorriso mais canalha.
- Oi docinho - ele diz olhando em meus olhos, sua mão ainda está em minha cintura, mas estamos parados no meio da pista - não sabia que dançava bem assim.
- Nem eu sabia que você estava aqui - digo com sarcasmo.
- Esta decepcionada? - ele faz beicinho, provavelmente zoando comigo.
- Oque você quer? Você não estava em.. você não estava viajando? - digo olhando em volta a procura de Clara. Onde diabos ela se meteu.
- Voltei, estava com saudades? - ele diz sorrindo.
- Serio? Filho da puta! - digo.
- Vejo que esta com a boca muito suja.. oque aconteceu enquanto estive fora? Porque esta agindo assim, o que foi que eu fiz? - ele pergunta, nesse exato momento todos os momentos que passamos juntos voltam a minha mente, meu estomago se revira e eu sinto vontade de vomitar.
- Carlos.. por favor...- começo a dizer, mas desisto, me viro para ir atrás de Clara mas ele segura em meu braço, com força.
- Aonde você pensa que vai? - ele pergunta - não terminamos ainda.. quero dançar com você, docinho - o modo como ele pronuncia a ultima palavra faz minha vontade de vomitar só aumentar.
- Me solta Carlos.. oque você quer comigo? - pergunto irritada - Já não fez o suficiente? - pergunto.
- Olha, eu só queria pedir desculpas.. serio. - ele diz mas não ha nenhuma evidencia desta declaração ser sincera.
- Me solta Carlos... esta me machucando - digo e o aperto em meu braço vai aumentando.
- Não. Vamos embora, você vai voltar comigo pra casa, sei que sentiu minha falta - ele diz e eu sinto medo.
- Me solta Carlos, esta me machucando.. por favor, você esta machucando meu braço..
- Não está ouvindo ela? - uma voz soa atrás de mim, mas não consigo me virar para ver quem é, não que eu precise, reconheço a voz grave na minha nuca.
- Saia daqui, isso não tem nada haver com você.
- Solta ela. Eu não vou pedir de novo - o homem atrás de mim diz e eu me arrepio.
- Qual e cara.. vai querer se meter mesmo?
- Oque esta acontecendo aqui? - Clara pergunta vindo ao meu lado - Carlos... oque.. oque você faz aqui? Lucca?
- Não se meta também Clara, isso não e da sua conta! - Carlos rosna.
- Olha cara, eu não quero te machucar, solta ela agora, vamos. - a voz de Lucca fica assustadora, vejo o rosto do Carlos, ele arregala os olhos e me solta devagar, rapidamente eu vou ao lado de Clara que me abraça com força.
Enquanto o Carlos some em meio a multidão me viro para Lucca.
- Obrigado!
- Quem e esse? - ele pergunta curioso.
- Ele é meu ex-namorado - digo com nojo.
- Ah. Você esta bem? Ele te machucou? - ele pergunta preocupado.
- Não ele não me machucou.. estou bem.
- Oque aconteceu amiga.. eu sai des minutos pra ir ao banheiro e esse cara te agarra do nada? Aonde ele estava?- Clara pergunta.
- Não sei, mas eu quero ir embora. - digo.
- Tudo bem.. eu vou pegar o carro, me encontra lá fora - ela diz.
- OK - assinto com a cabeça.
- Tem certeza que esta bem? - Lucca pergunta de novo.
- Sim, obrigado mais uma vez, serio.
- Não por isso.. vou indo nessa, adeus Jasmine. - ele diz me dando um beijo no rosto.
- Adeus Lucca.
Quando sai na porta da boate Clara havia acabado de estacionar, entrei co carro rapidamente.
- Que merda Jass... eu juro que não sabia que ele estava aqui... eu juro, me perdoa - Clara começa a se desculpar.
- Calma.. eu sei que você não sabia, nem eu sabia..eu achei.. achei que ele estivece em Nova York...- digo segurando as lagrimas.
- Por favor.. não vamos regredir.. você estava tao bem, antes de ver ele - ela diz.
- Eu sei.. mas eu ainda gosto dele Clara, você mais do que ninguém sabe disso.
Clara assente com a cabeça, e continua o percurso ate minha casa, ficamos em silencio o resto do caminho, cada uma afogada em seus pensamentos.
Como ele pode.. ele me largou, foi para New York... me deixou meses chorando, eu entrei em depressão, e ele, ele simplesmente vem falar comigo e pedir desculpa... ele não tem esse direito... ele me humilhou na frente de todos... ele pisou em mim...
- Chegamos - Clara diz estacionando em frente o meu portão me tirando de meus pensamentos - você vai ficar bem?
- Vou.. claro - digo triste.
- Eu posso ficar, você sabe! - ela diz preocupada.

InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora