TRÊS

21 2 0
                                    

Ja passava da meia noite quando eu fui me deitar, a galera ainda estava se divertindo na sala, menos Lucca que ja havia ido se deitar primeiro. Desci as escadas e entrei no quarto com cuidado, vi Lucca deitado, dormindo, ele era lindo, seus cabelos espalhados no travesseiro, havia alguns fios em seu rosto, sua boca entreaberta, ele respirava lentamente, seu peito subia e decia, e por um momento eu gostei mais dele... para!
Peguei um pijama no armario e o coloquei rapidamente, arrumei a cama e me deitei, peguei no sono rapido.
Naquela noite eu sonhei com a cachoeira, e um casal que se beijava na beira do rio.

***

Acordei em um salto, havia alguem gritando algo que eu nao conseguia entender, olhei para a cama ao lado e vi Lucca se debatendo e gritando, me assustei e meu impulso foi ir ate ele, sentei na cama ao seu lado e tentei acordalo do pesadelo.
- Lucca... acorda! - balancei seu corpo, nada - acorda Lucca, e so um pesadelo... vamos... - chacoalhei seu corpo e derrepente vejo dois olhos azuis assustados.
- Oque... sai! - ele diz se recompondo.
- Sai? Serio? Voce estava ai se debatendo, me assustou! Idiota.
- Okay.. desculpa! Era so um pesadelo. - ele diz esfregando os olhos.
- Tudo bem, sei como e, volte a dormir...- disse voltando a minha cama.
- Espere... posso te pedir uma coisa? - ele diz com a voz assustada.
- Sim.. - respondo me virando para ele.
- Deita comigo? - ele diz com receio.
- Oque? - arregalo os olhos - nao acredito! Era so oque me faltava, eu nao vou transar com voce! - disse brava - era disso que se tratava todo esse show? Me levar pra cama? Tipico!!
- Voce ta ficando louca? Eu nao pedi pra comer voce! Eu so queria... companhia... e que.. quer saber? Vai se fuder! - ele diz bravo.
- Cretino. - digo.
- Volte a dormir Jasmine - ele diz triste.
- Farei... mas, me diga uma coisa, porque eu deveria me deitar com voce? - pergunto intrigada.
- Nada.. ja disse pra voce esquecer isso..
- Nao vou. Vamos,fale!
- Meu Deus como voce e insistente! - ele diz, levanto uma sombrancelha esperando a resposta - tudo bem! Minha mae... eka fazia isso quando eu tinha pesadelos... pronto. - ele diz triste.
- Ah! Me desculpe! - digo me sentando ao seu lado.
- Que seja, nao precisa mais.
- Nao, eu fico, mas so um pouco.. pelo menos ate voce dormir novamente.
- Obrigado. - ele diz, seus olhos brilhando na escuridao.
Me sento ao seu lado, ele deita a cabeça no meu peito, sinto cheiro de hortelã e madeira, cheiro de Lucca.. seus cabelos macios brilham tanto quanto seus olhos, ele respira devagar, e depois de alguns minutos ele adormece, eu tento levamtar mas ele nao deixa, seu corpo e um tanto, pesado, entao encosto na cama e fecho os olhos, sinto o corpo dele se mecher e ele muda de posição me puxando para mais perto, ele deita de barriga para cima e eu noto que ele esta so de calção, arregalo os olhos e tento conter a respiração, ele me abraça forte, entao me deito em seu peito nu, e inalo o seu cheiro que e muito bom, pego no sono logo depois.

***

Acordo com a luz do sol batendo na janela, pisco varias vezes para me acostumar com a claridade, demoro alguns segundos para recordar os fatos da noite passada, arregalo os olhos ao lembrar quem e o corpo quase nu ao meu lado.. Lucca. Ele ainda dorme, eu o observo, seu rosto tao sereno a luz do sol, cilios grandes e grossos, boca carnuda, lindo. Seu peito subindo e descendo lentamente, fico observando ele dormir, ate parece um anjo, ele se mexe e diz alguma coisa que eu nao compreendo, seus olhos começam a se abrir e eu finjo estar dormindo, alguns segundos depois sinto sua mao oassar sobre meus cabelos, depois no braço, ele segura minha mao e a acarecIa lentamente, depois ele para e diz outras coisas que eu nao entendo, ele fala muito baixo, entao finjo estar acordando e ele se senta na cama.
- Oi. - ele diz.
- Oie. - respondo sorrindo.
- Eu vou tomar banho primeiro, nem adianta falar nada. - ele diz com uma cara de sinico, ignorando o fato de eu passar a noite enroscada nele, cretino.
- De nada.. - digo me levantando, ele nao diz nada, entao abro o armario e pego uma roupa, calcinha e sutiã, abro uma gaveta e pego sabonete e a toalha, e vou em direção ao banheiro.
- Eu nao disse que iria tomar banho primeiro? - ele fala bravo.
- Vai se fuder - digo entrando no banheiro e batendo a porta.

InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora