SEIS

12 2 0
                                    

- Não precisa, eu acho... - digo e meu lábio treme, sinto as lagrimas vindo e eu sei que não tenho forças para segura-las mais.
- Oh meu Deus Jass... não chore - ela diz quando uma lagrima involuntária cai sobre minhas bochechas - vem cá, deixe eu te dar um abraço.
- Eu pensei que.. pensei que havia superado isso sabe, que havia esquecido dele - digo em meio aos soluços que escapam de mim - eu pensei que fosse forte...
- Ei, mas você e forte - ela diz afagando meus cabelos enquanto eu choro literalmente em seus ombros - você aguentou a barra ate aqui, é normal ter uma recaída, você passou quatro anos com aquele babaca. Sem contar que, oque ele fez com você eu não aguentaria nem um terço - ela diz e eu instintivamente solto outro soluço, lembrando das coisas que Carlos fez comigo - olha aqui - ela diz levantando minha cabeça - vamos entrar, esta muito calor aqui e eu estou morta, precisamos de um banho, e você, precisa de tequila - não contenho um sorriso que se abre em meu lábios, incrível como ela consegue me ajudar assim, uma ótima amiga - vem, vamos sair desse forno.
Depois de Clara estacionar o carro na garagem nos subimos para o meu quarto, tomamos um banho e nos deitamos na cama, acabei caindo no choro de novo e ela como sempre, me ajudou, quando eu já estava surtando de tanto chorar ela vai ate meu guarda roupa e tira uma garrafa de tequila de dentro da gaveta de calcinhas, estava quente então ela desceu na cozinha para pegar gelo, minutos depois ela vem com dois copos e uma bacia cheia de gelo. Tomei quase a garrafa toda, precisava disso.
- Amiga, se ele pedir pra voltar eu vou dar um chute nas bolas dele, pode apostar - digo sobre o efeito do álcool.
- Eu ajudo em, depois tiro uma foto da careta de dor dele e ponho no twitter - ela diz dando risada.
- Ainda bem que o Lucca apareceu, eu não sei oque aquele babaca faria comigo ali, você havia sumido do nada, não e - digo rindo.
- Fui ao banheiro, você sabe que tenho a bexiga pequena.
- O Lucca e tao fo..fofo não e? E beija super bem - dou risada - tem uma pegada incrível... - droga.
- Você já ficou com o Lucca?! - Clara diz surpreendida, mas e claro Jasmine ela não fazia ideia que você quase trepou com o Lucca na cabana, meu subconsciente diz.
- Sim - respondo rápido me escondendo no travesseiro.
- Jasmine Souler Louise você pegou o Lucca? Quando? ... Na cabana! Claro! - ela diz olhando seria pra mim - Vocês estavam no mesmo quarto e... espera, não me diga que vocês.. vocês transaram!?
-Não! - digo rápido - só nos beijamos, duas vezes. E dormimos juntos. CALA BOCA JASS! meu subconsciente grita.
- Dormiram juntos?  Não acredito!  E você não me contou? Porque? - ela diz parecendo maguada, minha visão esta turva devido a bebedeira.
- Clara, amiga, amanha falamos sobre isto, eu não estou conseguindo raciocinar direito, estou bêbada - digo cobrindo o rosto com o travesseiro.
-Não venha dar desculpas agora mocinha, porque você não me disse? - ela diz tirando o travesseiro do meu rosto - Vamos Jasmine, fala!
- Eu não sei ta legal! Só não contei, não existe um motivo pra isso, eu só esqueci de mencionar onocorrido, nem foi tao importante assim, OK? - digo me sentando, minha visão fica turva e eu sinto como se estivesse em uma roda gigante, girando e girando.
- Claro que e importante, você conseguiu seguir em frente, mais ou menos, mas conseguiu, nem que por dois dias! Isso e incrível! - ela grita - Você precisa sair com ele novamente.
Oque? Ela deve estar mais bêbada do que eu.
- Você esta maluca? Eu não vou sair com ele de novo, ele e, intenso e confuso de mais, não existe possibilidade de ele querer sair comigo, aquele final de semana foi um desastre Clara, ele me odeia, e eu, eu também odeio aquele gato.. cara.
- Sei sei, você vai sair com ele sim, eu vou providenciar isso! E incrível, depois de nove meses na foça, você encontrou alguem que se sinta atraída!  E vamos combinar que, ele e um tremendo gatão! - ela não esta falando serio, espero que não - Vou falar com Kyra, ela vai me ajudar também!
- Clara, pode parando, eu não vou sair com ele, ele não quer nada comigo, eu nem gosto dele, idai que ele e um gato, e tem um corpo que tira o folego... e aquela barriga, com aquelas riscas em formas de V, acaba comigo... mas, não quer dizer que eu quero sair com ele. - cala boca Jasmine, você esta piorando as coisas.
- Não acredito em você, não tente me convencer com essas baboseiras, você acabou de dizer que ele e gostosão e tudo mais, porque você não tenta! - ela sugeri.
- Não, não vem com essa, não quero e não vou tentar - digo - agora cale a boca, nos estamos bêbadas, e eu estou com sono, e dor de cabeça, então não e enche o são deita ai e dorme - digo dando risada.
- Amanha nos terminamos isso - ela diz apontando mm o dedo pra mim - você não me escapa senhorita Louise.
Finalmente depois de insistir muito ela se deita, e não demora dois minutos já caimos no sono, espero que essa conversa seja esquecida, penso antes de mergulhar em um sonho onde devago entre olhos azuis e pretos.

***

Acordo com o barulho do meu celular, alguem esta me ligando, com dificuldade me sento na cama e pego ele da cômoda, duas chamadas perdidas de Ingrid, uma de Lucca... Lucca? Como ele conseguiu meu numero? Forço meus olhos a se consentrarem e minha cabeça parar de girar, disco o numero de Ingrid, ela atende no primeiro toque.
- Ola nervosinha - nervosi... espera, eu liguei para Ingrid não e? Penso, olho para o visor e lá esta um numero desconhecido, droga!
- Jasmine? Esta ai? - a voz grave do outro lado da linha pergunta.
- O-oi... você me ligou? - tento disfarçar.
- Sim, quer dizer, queria saber se você esta bem, aquele babaca na boate não te seguiu não e? - ele pergunta enposso ver o franzir de suas sombrancelhas do outro lado da linha.
- Não... ele não me seguiu, não vi mais ele depois de ontem - digo.
- Ah... er.. você vai fazer oque hoje? - ele pergunta nervoso, oque? - Estava pensando, se... se você anão quer, ir almoçar comigo hoje, se não quiser tudo bem mas e que inaugurou um restaurante novo, aqui perto e disseram que a comida de lá e boa.. então se você quiser...- ele esta guaguejando? Que diabos esta acontecendo? - Jass? - ele me chama devido ao meu silencio.
- O-o-oi... desculpa me distraí, pode ser.. a que horas? - pergunto.
- Te busco as onze, pode ser? - ele pergunta.
- Sim estarei esperando - depois de um silencio constrangedor ele pragueja - então, vou desligar, um beijo.
- Ate logo Jasmine - ele diz desligando o celular.
Mas que diabos aconteceu? Sera que Clara falou alguma coisa com ele? Não.. ela não teve tempo, ou sera que teve? Droga.

InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora