***
- Amiga, a gente precisa fazer alguma coisa, ficar assistindo serie e meio deprimente! - Clara diz se virando para o outro lado da cama, estavamos em casa jogadas no quarto assistindo orange is the new black.
- Tambem acho - digo vendo a piper bater na pensatuck - mas nao tem nada para fazer, Ingrid esta se divertindo com o bofe dela e a gente aqui, vendo um vale tudo na prisao!
- Vamos em uma festa, sei la, na sorveteria, no shopping! Mas vamos sair daqui!
- Se voce arrumar um lugar legal eu vou, nao to afim de larga minha cama pra ir em shopping ou sorveteria.
- Tudo bem - ela diz sentando na cama - vou arrumar uma festa, a mais legal! Temos que aproveitar o verão, ja faz duas semanas que voltamos de Ilha Bela e eu ja estou na bad. - assim que Clara diz essas palavras esqueço a serie e me pego pensando em Lucca, insuportavel porem irresistivel.
- Amiga.. preciso te contar uma coisa, falando em Ilha Bela.. adivinha, so adivinha quem andou perguntando de voce por esses dias, chuta! - Clara diz me tirando dos meus pensamentos - Amiga.. eu to falando com voce!! JASS!!!
- Oi, to ouvindo.. quem foi? Kyra? Marcus? - Clara faz careta - Fala!
- Errou. E porque diabos o Marcus iria querer saber de voce? Ele nao fala com a gente ja tem dois meses, e ele te largou desamparada e sofrendo. Esquece Marcus. Foi o Lucca! O Lucca amiga, o menino mais gato e sexy de todos os tempos!- Lucca andou perguntando de mim! Para Jass!!!
- Não exagera ne, ele nem é tudo isso, e me diz, oque ele perguntou? - digo fingindo estar desentereçada.
- Perguntou por onde voce anda, disse que voce irritou ele durante tres dias.
Idiota. Ele quem me irritou os tres dias. Babaca.
- Ele quem me irritou, misericordia, dormir no mesmo quarto que ele e horrivel, ele tem uns pesadelos que assusta qualquer um.
- Oque? Voce falou oque? Mentira! Entao e verdade! - Clara diz surpresa.
- Falei que ele é insuportavel.. doque voce esta falando? Que verdade?
- Kyra, ela me disse, a muito tempo, que tinha um amigo que vivia tendo pesadelos, ela me falou que ele gritava e chorava as vezes, disse que era horrivel.. um dia ela ate chamou a ambulancia porque ele entrou em estado de choque, foi extremamente assustador. - Clara diz mechendo nas unhas.
- Nossa... que horrivel, mas me diz.. porque ele tem esses pesadelos? - pergunto curiosa.
- Kyra nunca me disse, alias, ele nunca contou a ninguem, pelo menos foi isso que ela me disse.
- Sinistro. - digo e caimos na risada.***
Naquela semana os dias pareciam estar sendo arrastados, não havia oque fazer, a não ser assistir filmes e series, Clara por fim, arrumou uma festa para irmos, neon, claro que nos adoramos e ela conseguiu por nossos nomes na lista para a entrada, seria na sexta, todos deveriam ir de branco, e eu como sempre não tinha nenhum vestido branco, Clara e eu fomos no shopping para comprar alguma coisa, demoramos quatro horas para escolher um vestido de couro branco, lindo, um de renda mais solto e dois sapatos, um par azul bebe e o outro vermelho, claro que o vestido de couro e o sapato vermelho era meu, Clara sempre foi mais delicada, fofa.
***
Ja fazia meia hora que a festa havia começado, e eu estava esperando Clara vir me buscar para irmos juntas ate la, quando ela buzinou eu desci as escadas da minha casa e abri o portao, de longe ela estava linda, seus cabelos loiros e longos estavam meio ondulados, soltos, uma maquiagem provocativa mas nada estilo vadia, tudo na dose certa. Entrei no carro e ela engatou a marcha, o percurso ate a festa era de trinta minutos, ela ligou o carro e acelerou, o som do carro estava alto, tocando Felipi Ret - Invicto.
Quando Clara estacionou em frente a festa reconheci o lugar logo de cara, nunca havia ido ali, mas as meninas da escola sempre comentavam, ZEU'S, a musica alta invadiu meus ouvidos assim que saimos do carro, uma batida eletro que dava vontade de dançar, pessoas na porta estavam aguardando para entrar, uma fila que parecia dar a volta no quarteirao, havia alguns grupos de pessoas que estavam fumando e bebendo no lado oposto da fila. Eu e Clara nos aproximamos da entrada, uma mulher com metade do cabelo raspado, varios pircings no rosto e algumas tatuagens pelo corpo pede nossos nomes, ela verifica se estamos na lista e logo depois abre passagem para que possamos entrar, assim que entramos avisto pessoas bebendo e dançando, Clara vai na frente direto para o bar e eu, como sempre, a sigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Início
RandomExistem varios tipos de amor, para uns ele e doce, e para outros... amargo. Foi assim pra mim, é assim pra mim. existem muitas histórias com finais felizes, finais épicos e muitas vezes cliches... Esse não. O final da historia acontece quando paramo...