Zayn on
O meu coração parou na hora. Ela deve ta me tirando, ou porra do tipo. Ela...
— O que eu estou fazendo aqui? — Ela pergunta, com o olhar furioso para cima de mim.
— Filha, você foi atropelada na noite passada e... — Eu corto ele na hora.
— Não lembra de mim? — Fica um silêncio absurdo no quarto de hospital, enquanto todos intercalam seus olhares entre ela e eu.
— Como não vou lembrar? O que você faz aqui, seu imbecil? — Ela fala, e através do seu olhar, eu vejo ódio e nojo. Não, por favor, tudo de novo não...
— Filha...Qual é a última coisa que lembra? — O pai dela pergunta, e eu tento não cruzar os meus dedos para que, no mínimo, ela lembre da porra de ALGUM momento que tivemos juntos.
— Eu não sei. É tudo tão confuso, eu... Parece que é uma história, e que me lembro só de algumas partes. E algumas bem ruins. — Ela olha furiosa para mim, e eu congelo dando alguns passos para trás.
Ela não deve se lembrar nem sequer do nosso primeiro beijo na porra da biblioteca. Mas, se ela só se lembra disso, como ela pode gostar do Louis? Eles ainda se davam mal. Quero dizer, médico falou que, ela ia lembrar somente dos momentos marcantes, e, pelo visto, o efeito Malik fez um efeito maior no coração dela do que o Zayn, e isso me dói profundamente, porque agora, eu não faço a mínima idéia do que fazer, ou esperar
— Eu me lembro de coisas como uma festa que fui com o Louis, uma aposta...
— Que aposta? — O John pergunta, e todos os meninos se entreolham, mas o Louis fala rápido.
— Nada, uma aposta boba que eu e os meninos fizemos. — Ele ri nervoso me olhando, e eu continuo olhando para ela fixamente. Se ela olhar no fundo dos meus olhos, ela pode... Pode se lembrar, certo?
— Sai. — Fala fria, me olhando, e eu congelo. Ela deve estar me odiando, porque só lembra das minhas fodas com a Rebecca, a porra da aposta com o Josh, na qual ela era o prêmio e...
— Eu só..
— Eu mandei sair. Não entende que eu não quero você aqui? Pensei ter deixado claro que, não queria te ver mais na minha frente, depois de tudo o que aconteceu. — Ela fala quase chorando, e eu não to entendendo merda nenhuma. Caralho, ela só lembra da porra da aposta, puta que me pariu!
Todos na ambiente me olham chocados, e eu respiro fundo, levantando e secando as lágrimas, que ainda caíam dos meus olhos de maneira exagerada, e sem parecer ter um fim próximo.
— Cara... Eu vou contigo. — O Niall fala, e o Harry levanta com ele, mas eu nego.
— Eu vou sozinho. — Eles negam, saindo do quarto antes mesmo de mim. Passo pelo Liam, pegando a chave do meu carro, e eu me viro olhando pra ela de novo.
— Não se lembra de mais nada? — Pergunto, e ela concorda na hora, fazendo-me arregalar os olhos, esperando pela sua resposta.
— Eu me lembro de você rasgando o trabalho que eu fiz sozinha para não o incomodar. Me lembro perfeitamente a maneira como também fez eu ficar de castigo e, acredite, Malik, você é a última pessoa que eu quero ver na minha frente depois de não saber nada do que se passou na noite passada. — Ela fala, e eu saio, praticamente, correndo de lá, como se estivesse levado a maior facada da minha vida. Mas eu não posso simplesmente desistir depois de tudo que a gente passou. Dou meia volta, voltando ao quarto, e me aproximo. Mas, assim que vou tocar nela, ela recua.
— Zayn, acho melhor sair e deixar ela... — O pai dela fala, e eu nego na hora.
— Isso não é justo, porra! Tu não pode te esquecido todos aquele momentos que a gente passou, cacete! Tu não lembra quando, sei lá... Das rosas? Quando eu fui contigo no ginecologista, e tu ficou furiosa porque eu e teu pai que respondíamos? Ou então...Do Thor? Lembra que eu te dei ele, e tu ficou toda boba? Me diz que você lembra de Frozen, pelo amor de Deus. — Eu, praticamente, me ajoelho na frente dela, respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something 2 (Em correção)
FanfictionEstará Emily disposta a perdoar Zayn depois de mentira após outra? Estará ela disposta a seguir com a sua própria "mentira" da perda de memória e não lembrar do amor de sua vida? Ela pela primeira vez tem a opção de o afastar por completo de sua vid...