-Como assim "tu vem comigo Emily"? Zayn desde quando você sabe disso? - fico realmente chateada e ele me olha como quem também estivesse.
-Hoje amor, e tu vem comigo. Não tem como eu mudar de país e te deixar - ele fala convicto e eu respiro fundo pensando o máximo que consigo.
-Por que... Por que mudar?
-Porra tu não vê que chance é essa? Me diz onde no mundo vou conseguir isso sem faculdade? Sendo que vou ter que fazer um curso sobre administração e economia ainda caralho! - ele me olha com os braços cruzados e eu realmente estava chocada.
-Mas é tão... Vai me deixar? - falo já deixando cair algumas lágrimas e ele nega parecendo incrédulo.
-Tu vai junto!
-Zayn eu já me mudei para cá! A minha vida é aqui agora!
-Tu é a minha vida! E não tem como eu ficar sem ti... Só não tem como - ele se aproxima de mim me abraçando e meu corpo todo treme.
-Zayn meus pais nem sequer deixariam eu ir com você e...
-Babe a gente dá um jeito, a gente sempre dá mas eu não quero mais viver aqui. Olha o tanto de merda que já aconteceu com a gente aqui nessa cidade porra, tantas memórias que eu quero apagar - ele se separa um pouco de mim mas continua com ambas as suas mãos na volta do meu rosto.
-Mas fizemos memórias boas aqui que eu não quero esquecer - faço um beicinho involuntário e ele se inclina me dando um beijo leve.
-Ainda temos que pensar em muita coisa, não é nada certo mas já aviso agora na tua frente, se tu bater o pé firme que não vai eu também não vou - ele fala me soltando e meus olhos se arregalam.
-Zayn isso é seu futuro, eu não...
-Eu to falando sério e espero que tu saiba disso - ele bate o pé firme e as coisas estão acontecendo rápido demais. Eu tenho só 18 anos, estou no 1 ano de faculdade e meu namorado já tem planos para nos mudarmos e para que eu more com ele. O que vai acontecer? E se nesse país novo eu mal souber a língua como será para estudar? E... Meus pais, o Louis e o Logan eu simplesmente... Eu não estou com eles a vida toda e para mim não é fácil assim deixar para trás aqueles que eu amo, porém impedir o futuro do Zayn consegue me parecer mais difícil ainda.
-Isso não é justo Zayn.
-Não é justo tu me deixar ir embora e ficar aqui chorando de saudade. Porra a gente se ama, e só... Por que não?
-Parece que as coisas então andando rápido demais, eu só queria... Simplesmente um relacionamento normal.
-O nosso relacionamento é tudo menos normal babe, e tu sabe perfeitamente disso. Entre ser sequestrada, apostas, drogas, ilegalidade, brigas, e um sexo viciante pra mim não é normal - ele fala a última parte rindo e eu sorrio.
-Exatamente! E se um dia tivermos uma briga feia e... E você acabar me pondo para fora ou...
-Ta maluca? Pelo amor de Deus Emily, custa entender que eu não funciono mais sem ti? Que meu sistema todo da pan se eu não te dou pelo menos um beijo por dia? Eu preciso de ti tanto, ou até mais do que tu precisa de mim amor - ele confessa e eu cruzo os braços caminhando de um lado para o outro começando a ficar realmente preocupada.
-Isso não é uma decisão para que eu tome de uma hora para a outra e ainda mais sem os meus pais - murmuro e ele ri seco, uma gargalhada que ele faz que eu realmente odeio com todas as minhas forças.
-Cara tu vive falando que agora é maior de idade e toma as próprias decisões, custa tanto assim tomar essa decisão?
-De uma hora para a outra sim! Ainda mais que você não ia me falar! Ia fazer o que? Comprar a passagem e me empurrar porta a dentro de um avião? - ele fica em silêncio e eu suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something 2 (Em correção)
FanficEstará Emily disposta a perdoar Zayn depois de mentira após outra? Estará ela disposta a seguir com a sua própria "mentira" da perda de memória e não lembrar do amor de sua vida? Ela pela primeira vez tem a opção de o afastar por completo de sua vid...