Mirrors

3.7K 165 23
                                    

Zayn on

Pensa Zayn, usa esse cérebro que por algum motivo ainda ta na tua cabeça.

-Se conhecem? - a Ariel fala estranhando e eu engulo um seco olhando pra Emie que estava triste então ela já sabia o que tinha acontecido entre nós os dois, o que eu fico até feliz porque vai me poupar de contar ou melhor, explicar né.

-Desde quando é lésbica? - falo olhando pra Camila e sinto o olhar da Emily queimar em mim.

-As pessoas mudam Malik, vejo que você principalmente - ela aponta pra Emily e eu bufo.

-Quando falei que nunca ia namorar era porque não tinha achado a pessoa certa ainda - falo indo pra perto da Emie que continua reta suspirando. Eu acho que depois de um tempo ela se acostumou com isso apesar de não gostar. Digo, com o fato de eu já ter dormido com mais meninas e que muitas vezes ela vai conviver com elas.

-De onde vocês se conhecem? - a Ariel fala com a voz tremida e a sua namorada se aproxima mas ela se afasta.

-Ari nós já falamos sobre isso, eu já estive envolvida com outras pessoas antes de você - ela fala calma e eu aperto mais a Emily que continua dura.

-Que situação constrangedora... - minha namorada fala sem jeito e eu concordo a abraçando mais que se solta um pouco de mim. Ótimo, ela ta brava.

-Vocês os dois já transaram? É isso Camila? - a Ariel fala.

-Ambas já estivemos envolvidas em outros relacionamentos antes amor. A única diferença é que eu era somente com meninos, você não tem porque se sentir mal - ela tenta confortar a mesma que olha para mim e para a Emily.

-Hum Ariel o que acha de irmos para a cozinha fazermos os pedidos? - minha namorada se solta do meu aperto puxando a Ariel pela cozinha. Fico feliz por ela não armar o barraco nem nada mas acho que ela não fez isso porque realmente considera muito a Ariel para brigar com a sua namorada. Que porra não tinha outra garota pra ela namorar não?

-Então lésbica? - falo mantendo certa distância porque não queria que nenhuma das duas voltasse da cozinha e imaginassem algo.

-Pois é... e você? Namorando então?

-Pois é... Desde quando tu...hum.. gosta de garotas?- coço a cabeça olhando em volta.

-Não foi muito depois de você, conheci a Ariel e as coisas mudaram - eu respiro fundo. Eu se não me engano o primeiro sexo com ela foi por causa de uma aposta ou merda do tipo. Mas foda-se ela veio e agora a Emie ta brava. Pensei que a namorada da Ariel fosse uma menina tímida e não uma vadia que eu já comi várias vezes.

-Escuta, queria deixar uma coisa bem clara. Eu não sei qual é a tua fachada com a tua namorada de se fazer de santa, mas se eu sentir uma indireta ou porra do tipo pra minha namorada espero que tu saiba que tu vai levar - não no sentido de apanhar mas de escutar e muito. Eu to pouco me fodendo pra qualquer menina que eu comi antes só não quero que a Emily se sinta mal porque ela já é insegura.

-Malik pessoas mudam, nós dois somos ótimos exemplos disso. As nossas namoradas vão conviver por anos na faculdade juntas e acredite a última coisa que eu quero é ter que me preocupar é com as companhias dela.

-Digo o mesmo - falo seco e tento lembrar o porque parte de ficar com ela, digo... não que eu ficasse com a mesma menina muito tempo mas mesmo assim.

-Pensando em que Malik? - e exatamente isso, ela sabe direitinho mexer com a cabeça dos outros.

-Por que não olha algo na televisão que eu vou ver elas? - falo e ela nega.

-A Ariel não vai querer ver você agora Zayn, acredite nisso - ela murmura e eu a ignoro indo até a cozinha.

Say Something 2 (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora