What the hell

3.7K 160 12
                                    

Emily on

Sério isso? Ele realmente me enganou de novo, quem ele pensa que ele é? Eu devo ter perdido o estágio, perdi uma grande oportunidade só para... Só para vir passar uma semana de férias maravilhosas que o meu namorado organizou para mim. Céus sou uma mal agradecida que olha...

-Vamos? - ele fala seco saindo do banheiro já vestido e eu suspiro andando até ele.

-Desculpa se eu fui uma vaca - murmuro passando a mão pelo seu rosto que me olha surpreso.

-Tu ta pedindo desculpa pela minha mentira?

-Eu só... Eu sempre vejo o que você faz de errado e não de bom, você nos proporcionou essa viagem maravilhosa que realmente estávamos precisando! Então por mais que eu realmente esteja chateada acho que foi por uma boa causa - ele sorri passando a mão pela minha cintura.

-Cara eu te amo, fiz isso porque se eu não mentisse você não ia querer vir e ia ficar neurótica estudando e...

-Tudo bem, agora vamos esquecer isso e ir jantar pois estou morrendo de fome - resmungo sorrindo e ele cola nossos lábios em um rápido selinho antes de entrelaçar nossos dedos e fazer com que saíssemos do quarto até o elevador juntos.

-O que você e a Vera tanto falaram enquanto estavam na água? - ele me pergunta duvidoso e eu rio.

-Coisas de mulher - me estico dando um beijo em sua bochecha.

-Que tipo de coisa?

-Com quem você estava no telefone? - pergunto mudando de assunto, afinal ele realmente não ia querer saber que o assunto com a Vera era a dor que ela sentiu no parto do 3 filho.

-A Alana - entramos e eu o olho estranho.

-Ela precisa de algo?

-Ela queria ficar lá em casa essa noite - já o olho séria e ele ri nervoso.

-E?

-Ela falou que se fosse dormir você dormiria né babe - ele tenta se explicar e eu suspiro.

-Eu não tenho ódio dela nem nada, nós nos resolvemos aquela vez.

-Sim, mas tu é possessiva sweet - ele ri e eu faço uma careta.

-Ela vai dormir no seu apartamento então? - ele me olha sério concordando e apesar da ideia não me agradar eu não vou reclamar ou o deixar chateado por conta disso.

-Sim, eu deixei.

-Tudo bem - saímos do elevador e ele me olha sorrindo.

-Fields sem fazer um escândalo ou nada do gênero?

-Exato amor, estou melhorando - rio e sorrio ao ver George e Vera na nossa frente.

-Emily você está linda - a Vera me fala sorrindo e eu fico corada. O Zayn também se vira prestando atenção em mim.

-Linda né? - ele fala orgulhoso pondo sua mão em minha volta, vamos até o restaurante e nos sentamos já fazendo os pedidos.

-Estão juntos a quanto tempo? -tento puxar algum assunto entre nós para não ficar um clima monótono.

-Qual é babe você não era nem nascida nessa época- ele fala rindo e bebendo de sua água. Olho furiosa para ele que sorri.

-Sabe Emily nós temos um filho que daria certo com você - o George começa para provocar o Zayn e eu acho sinceramente engraçado.

-Se acha engraçado meu velho? - o Zayn fala entre os dentes e eu sorrio de maneira divertida.

-Para ser sincero sim - ele pisca para mim e eu agradeço com um sorriso.

Say Something 2 (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora