Tell me now

3.3K 171 10
                                    

-Eu ah... - falo atrapalhada e ele cruza os braços na minha frente bufando.

-Sabe se eu já tava irritado antes tu não quer nem saber como eu to agora. De quem é a porra desse perfume Emily?

-Bem nós.... sinceridade certo? - falo nervosa e ele ri irônico.

-Da pra tu falar quem é o filho da puta de uma vez?

-É que... lembra do Luke? - falo já nervosa e não sei se eu sequer me lembrava de nós os dois no inicio quando os seus olhos ficavam negros, pois bem agora estão exatamente assim devido a raiva.

-Aquele mesmo que eu mandei tu ficar longe? - ele fecha os punhos e eu tento tocar nele que se afasta furioso.

-Bem nós fazemos natação juntos, e eu realmente tentei ser má mas no final ele falou comigo e...

-Além de falar com ele ta com o cheiro do perfume dele. Como? Beijou ele ou merda do tipo? - ele fala irônico caminhando de um lado pro outro com a mão na volta do seu maxilar.

-Acha mesmo que eu o beijei?

-Olha se tu falou com ele depois que eu deixem bem claro que tu não podia!

-Pelo amor de Deus, você já está irritado desde que horas?

-Emily para com isso! Se fosse eu chegando com o perfume de uma mulher tu já tinha pensando mil coisas! E não vem falar que isso porque eu já transei com muitas, porque transei mesmo e foda-se isso! - ele bate com a mão na mesa furioso e eu suspiro.

-Ele não passou o perfume de propósito, ele estava saindo e foi borrifar e bem na hora eu sai ai...

-SAÍRAM DO MESMO VESTIÁRIO?

-Não! Claro que não Zayn! Será que pode por favor parar de imaginar coisas?

-Não eu realmente não posso! Cacete se fosse eu... puta que me pariu Emily! - ele fala pegando o casaco e eu tento o segurar ao máximo.

-Não! Você não vai atrás dele!

-Eu vou, eu devia ter espancado ele da última vez pra que ele percebesse que ele não pode fazer essas porra contigo! - eu paro na frente dele desesperada para que ele sequer me olhe!

-Zayn foi só um mal entendido! Não precisa ficar brabo com isso!

-Emily tu não entende! Ele fez pra me provocar que merda! - ele suspira irritado e eu tento o abraçar mas ele se solta me olhando.

-Amor...

-Porra vai lavar o pescoço na pia agora caralho - ele fala rude e eu o olho chocada.

-Sério isso? Eu não vou.

-Foda-se - ele fala e abre a porta furioso pegando de cima da mesa da Wendy aqueles aromatizantes , após abrir o mesmo com brutalidade praticamente o quebrando ele passa na mão dele se aproximando de mim.

-Zayn para! - ele nega e esfrega a mão no meu pescoço e cabelo repetidas vezes.

-Porra é como se ele quisesse te marcar esse puto. Ele vai ver - ele sai de perto de mim se sentando mas logo levanta de novo, ele continuava furioso.

-Zayn eu...

-Cala a boca, sério não fala porque senão vai piorar as coisas. Senta no sofá e quando eu acabar o trabalho a gente decide o que vai fazer - ele simplesmente manda e eu o olho sem acreditar.

-Sabe eu venho aqui para te agradecer e dar a você o seu presente do dia dos namorados e você simplesmente me recebe como se eu não fosse nada e depois ainda briga comigo!

Say Something 2 (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora