Emily on
-EMILY SAI DAI PORRA! - escuto batidas na porta do meu quarto mas eu ignoro o Louis como tenho feito nesses últimos dias. Estava sentada no canto do meu quarto olhando para as minhas mãos que estavam pálidas.
-EMILY TU TEM 10 SEGUNDOS PRA ABRIR ESSA PORRA DE PORTA - ele fala e eu suspiro para mim mesma continuando a olhar para o nada. Já faz mais de uma semana desde o evento beneficente e desde lá não ouvi absolutamente nada relacionado ao Zayn. Nada. Absolutamente nada. Ele saiu aquele dia alterado e desde que ele falou tudo o que pensava eu simplesmente voltei para o meu quarto e me tranquei aqui. Eu fui...
-EU AVISEI - me viro assustada ouvindo um estrondo e vendo a minha porta completamente deitada no chão e noto o Louis com uma cadeira quebrada na mão. Eu tiro os meus olhos dele ainda sem falar nada e volto a olhar para o nada pensando bem na situação que eu estava.
-EMILY NOSSOS PAIS TÃO CHEGANDO DE VIAGEM DAQUI A 20 MINUTOS PORRA - ele grita na minha cara mas isso não faz a mínima diferença para mim. Aparentemente eles foram de Doncaster direto para uma reunião em alguma cidade e voltariam hoje. E pelo visto não sabiam do desastre no evento de caridade.
-Emie.. Porra não me deixa sozinho nessa - ele se senta na minha frente e segura o meu rosto com a mão tentando fazer com que eu foque meus olhos nele mas eu continuo os desviando.
-Emie tu comeu só duas vezes em quase 10 dias, por favor desce comigo pra comer alguma merda..
-Como ele está? - pronuncio estas três palavras depois de uma semana sem falar nada. Ele se assusta da maneira rouca que a minha voz saiu mas sinceramente eu não esperava nada menos do que isso.
-Ele... - ele não termina a frase e pela primeira vez eu levanto meus olhos até ele esperando que ele continue.
-Por que não toma um banho pra relaxar enquanto eu faço algo pra tu comer? Tu pode não perceber mas tu ta pálida e seca já - eu nego com a cabeça voltando meu olhar ao ponto fixo que era a janela que mostrava o dia lá fora, parecia tão frio e distante.
-Eu... - falo calmamente e me levanto indo diretamente para o banheiro, realmente não queria ele me olhando. Olho meu reflexo no espelho e me assusto ao ver profundas olheiras e minha pele mais branca que o comum. Tiro a minha roupa e ligo o chuveiro no mais quente possível, assim que entro e sinto a água escaldante na minha pele solto um gemido de dor mas continuo da mesma maneira. Eu fui a culpada por toda essa situação, se eu não tivesse sido tão egoísta isso não teria acontecido de maneira alguma. Depois do meu banho me envolvo no roupão e saio notando ele com a porta de pé do seu lado já.
-Eu não vou conseguir colar ela, vamos ter que inventar uma desculpa pra isso e também pra que os nossos pais não notem o...
-Eu vou contar - falo convicta indo até o meu armário sentindo o olhar dele sobre o meu corpo.
-Tu tem certeza? Eu não vou te forçar a falar tu pode levar o tempo que precisar e...
-Louis eu tive muito tempo pra pensar sobre isso, e chega, deu de me fazer de vitima. Está na hora de assumir os meus erros - falo mais para mim do que pra ele e pego meu pijama, mais um na realidade pois pijamas são a única coisa que eu tenho usado nos últimos dias.
-Emily tu não pode ficar se...
-Louis, eu vou contar porque eu preciso disso assim como eles merecem saber - falo começando a pentear meus cabelos e sinto todo o meu corpo pesado e me sento meio tonta.
-Porra tu não comeu nada - ele me puxa pela mão e desce comigo as escadas.
-Senta - me sento na cadeira de frente para o balcão e ele começa a preparar algo para mim comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something 2 (Em correção)
FanfictionEstará Emily disposta a perdoar Zayn depois de mentira após outra? Estará ela disposta a seguir com a sua própria "mentira" da perda de memória e não lembrar do amor de sua vida? Ela pela primeira vez tem a opção de o afastar por completo de sua vid...