Old Couple

3.9K 157 8
                                    

-Ah amor fala sério, não foi assim tão aterrorizante - falo rindo assim que terminamos de pegar nossas malas aqui noa aeroporto.

-Não Emily? É porque não era tu que tava no banheiro quando começou a porra da turbulência. Puta que me pariu, aviões são armas mortais - ele reclama e eu sorrio me aproximando para largar um selinho breve em seu rosto.

-Amor estamos no Havaí! Agora é hora de aproveitar - entrelaço nossos dedos entusiasmada e ele ri caminhando comigo em direção a saída do aeroporto.

-Sabe babe, já que eu montei toda essa viagem surpresa acho que eu realmente merecia um prêmio ou algo especial - ele põem novamente os óculos de sol que o deixam com um ar completamente sexy.

-Só um prêmio? Estava pensando em te oferecer uns 5 amor - brinco fazendo ele passar a língua pelos lábios os umedecendo. Subimos em um taxi ao qual ele dá o endereço do hotel e ficamos aproximadamente mais de 1h dentro do taxi até finalmente chegarmos a um hotel realmente na beira de uma linda praia.

-Céus isso é incrível - as palavras saem dos meus lábios assim que admiro a vista que nos rodeava no momento.

-Esse cheiro - ele resmunga terminando de pagar o taxista assim que o mesmo nos entrega nossa bagagem.

-Não é lindo? O cheiro, os pássaros e até as pessoas - falo animada e ele bufa.

-Se eu te pegar olhando pra um cara de sunga teremos problemas Fields - ele brinca e eu sorrio caminhando com ele até a entrada no hotel. Desde que prenderam o Paul em Bradford o humor tende a estar assim para melhor, realmente tirou seu stress. Após ele conferir as reservas subimos para o nosso quarto, a primeira coisa que faço assim que entro é ir direto a varanda que dava para a linda praia de água cristalina.

-Deus isso só pode ser um sonho.

-Então me põem nesse sonho pra eu sonhar que não carrego as malas sozinho - ele resmunga e eu rio o olhando todo atrapalhado que fecha a porta com o pé.

-Lindo - murmuro o olhando que se joga na cama.

-Sou lindo eu sei amor, agora deita aqui comigo - tiro meus calçados me jogando do seu lado e sorrindo.

-Obrigada Zayn, por tudo isso - ele sorri se virando pra mim. Ponho minhas mãos na sua face aproximando ela da minha e colo nossos lábios de maneira rápida. Acaricio seus cabelos e ele pega a mão que tinha em torno da minha cintura me virando e pondo meu corpo sobre o dele. Suas mãos vão para a minha bunda a apertando enquanto ele ri.

-Acabamos de chegar amor... Assim você acaba comigo - sorrio mordendo o seu lábio e brincando com o mesmo.

-Nada que você não aguente - rio o beijando de novo passando a mão repetidas vezes pelo seu abdome.

-Que maneira de chegar no Havaí em - concordo passando a mão dessa vez por baixo de sua camiseta. Ele aperta minha bunda de maneira agressiva fazendo eu soltar um gemido que é abafado pela sua boca que estava praticamente colada na minha. Ele põem suas mãos na parte de frente do meu quadril, sem nunca interromper o beijo e abre o meu botão puxando de seguida minha calça para baixo. Assim que me vejo livre dela aproveita para tirar minha blusa e me debruço novamente sobre o seu corpo começando a beijar seu pescoço. Ajudo ele a tirar sua camiseta enquanto ele já aproveita e desliza suas mãos para dentro do meu sutiã onde começa a brincar com os bicos dos meus seios me deixando louca. Ele nos inverte ficando por cima e levanta o sutiã para deixar beijos violentos sobre os meus seios.

-Zayn... - murmuro recebendo outro chupão exclusivamente em meu seio direito dessa vez. Com uma mão ele introduz dois dedos diretamente na minha intimidade o mais fundo que era permitido pelo espaço.

Say Something 2 (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora