Zayn on
-Zayn eu não posso ir? Eu prometo que fico bem quieta no meu canto, eles mal vão saber que eu estou lá!
-Não amor, tu é magra mas não invisível então não tem como tu ir pra lá e eles não te notarem, faz um favor e tira essa bunda gostosa do meu carro antes que eu te leve pro banco de trás e tu gema até que teus pais acordem por conta dos teus gritos - falo fofo e delicado como sempre.
-Também amo você a propósito - ela goza comigo e eu rio.
-Você anda muito abusada em Fields, melhor tomar cuidado.
-Ou o que? Vai transar comigo? Fique a vontade - ela pisca o olho e eu puxo ela pelo queixo colando os nossos lábios de forma necessitada. Eu consigo sentir até a porra dos pelos do pescoço dela se arrepiando e isso me deixa completamente louco.
-Eu não to com dor de cabeça, então não tem como tu escapar de mim hoje.
-Quem falou que eu quero escapar? A propósito é bom transarmos hoje mesmo porque como voltei a tomar o anticoncepcional se eu não me engano menstruo depois de amanhã.
-Porra porque tu não toma daqueles que não menstrua? Ia ser um favor pra ti mesma.
-Para mim? Zayn eu gosto de menstruar.
-Que tipo de mulher gosta de menstruar? É algo inútil!
-Olha se quer saber ela é bem útil pra me dar um sinal de que mesmo nós os dois transando no mínimo umas 4 vezes por semana eu não estou grávida - e bem, ela está realmente certa nesse ponto.
-Adoraria passar mais tempo com você, porém vá porque eles já chegaram no meu escritório.
-Tome cuidado pelo amor de Deus.
-Certo certo, beijo de boa sorte - falo rindo e ela me dá um selinho descendo do carro me fazendo notar o nervosismo só pela maneira que ela anda.
-Zayn...
-Vou ficar bem, ninguém me mataria no meio do escritório cheio de pessoas - ela congela e os olhos dela ficam marejados de novo. Porra.
-Está falando sério?
-Sim, eu fico bem prometo - ela suspira mas sorri no final.
-A propósito vou levar você para jantar hoje - ela fala e eu estranho na hora.
-O que?
-Isso que você ouviu Zaza, eu planejei algo para nós os dois.
-Emie o aniversário amanhã é teu, não deveria ser eu a..
-Não, apenas aguarde uma mensagem minha no qual você vai receber um endereço. Eu até te pegaria mas só amanhã que faço 18 e poderei tirar a carteira de motorista - e nessa hora me dá uma coisa na barriga. Se ela tirar a carteira ela não vai depender tanto de mim, ela... Ela vai se tornar mais independente e não vamos passar mais tanto tempo juntos. Eu sei que isso vai acontecer.
-Aham...
-Aconteceu algo?
-Não babe, eu tava pensando só na reunião. Não quer que eu te pegue antes?
-Não, vai estragar a surpresa - ela sorri e eu concordo.
-Até mais tarde - fecho a janela indo mas ela bate forte e eu até me assusto.
-Você não falou que me ama - ela berra do outro lado fazendo eu rir e fazer um coração com as mãos pra ela que sorri e me lança um beijo no ar. Finalmente vou em direção a empresa e assim que estaciono o carro no meu ligar. Antes de marcar a reunião pedi pro Louis pedir pra Íris dar uma olhada na agenda dos pais dele e eles só vão hoje de tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something 2 (Em correção)
FanfictionEstará Emily disposta a perdoar Zayn depois de mentira após outra? Estará ela disposta a seguir com a sua própria "mentira" da perda de memória e não lembrar do amor de sua vida? Ela pela primeira vez tem a opção de o afastar por completo de sua vid...