-BOM DIA FLOR DO DIA - tapo os ouvidos o máximo que consigo mas nem isso é capaz de abafar os berros do Louis.
-Louis posso saber o que você faz no meu quarto em pleno domingo ás 7h da manhã? - me elevo o olhando e ele ri.
-O Steve mandou por você e o Malik de pé antes de nós sairmos.
-Você também vai? Não pode ficar aqui pra nos cuidar?
-Cuidar de vocês? Quantos anos vocês tem?
-Eu não quero ficar sozinha com ele.
-Acredite quando estiverem os dois gemendo vai querer estar sozinha com ele - ele pisca o olho e sai antes que eu consiga jogar a minha almofada nele. Contra a minha vontade me levanto indo até o banheiro escovando os dentes e lavando meu rosto. Como vou colocar o papel de parede e sabe-se lá Deus se vai ter tinta envolvida no meio ou não decido não tomar banho agora e sim mais tarde. Vou até o meu armário pegando o meu short velho que realmente era curto porém velho e já estava na hora de eu o jogar fora. Ponho uma regata também e um top por baixo porque se sujar algum sutiã eu não quero ter que jogar fora. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e abro a porta me dirigindo até o andar de baixo encontrando todos na entrada , inclusive o Zayn que estava com umas calças velhas do Louis e sem camisa, repito eu, SEM camisa. Analiso o seu corpo por longos minutos sem saber ao certo como agir pois a minha única vontade neste exato momento era de mandar todos embora e eu poder fazer amor com ele.
-Bem vamos deixar vocês os dois, o que devem fazer é simples. Em duas paredes o papel de parede e nas outras duas a tinta que deixamos para vocês na sala - eu suspiro e ele concorda.
-Tiraram os móveis para a gente pai?
-Eu pedi ao Louis que fizesse isso - meu pai fala olhando para o meu irmão e ele sorri.
-Bah me esqueci Steve! Olha o elevador chegou! - ele não dá nem sequer tempo para nós os dois o xingarmos porque ele joga meus pais porta a fora e sai com eles. Olho para o Zayn que me olha de cima a baixo fazendo eu rolar os olhos e o olhar.
-Perdeu algo? - ele me ignora indo até a sala de musica que é mesmo nesse andar fazendo eu seguir ele chegando a entrada da sala de música e assim que vejo por trás dele suspiro pelo simples fato do querido e maravilhoso Louis não ter tirado os quadros, ou muito menos instrumentos pesados que se encontram nessa sala.
-Bem você tira os quadros e eu os instrumentos - ele fala e eu rio sarcasticamente.
-O que faz você pensar que eu não tenho força para tirar esse piano desta sala?
-Porque quando a gente ta na cama tu não consegue nem inverter as posições sozinha, quem dirá empurrar um piano - ele fala indiferente entrando e eu fico sem fala. Começo a juntar os quadros e por eles nas caixas de papelão que meu pai tinha deixado aqui, pondo também alguns móveis pequenos que cabiam ali.
-Vou por as caixas no corredor, pode deixar os instrumentos lá também.
-Tanto faz - ele estica os braços de costas pra mim fazendo eu ver todos os seus músculos se contraírem e descontraírem o que deixa a minha baba aumentar.
-Cuidado! - falo após ver que ele estava empurrando bruscamente o piano.
-De tanto que tu toca - ele rola os olhos continuando a empurrar e eu corro me colocando na frente do piano trancando a saída para a porta.
-Eu falei cuidado Malik.
-Será que dá para tirar esse teu cu da frente da porta pra eu poder sair? - ele fala e eu nego.
-Só se você não arrastar ele pelo chão - ele me olha novamente indiferente e eu suspiro.
-Sai da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something 2 (Em correção)
FanficEstará Emily disposta a perdoar Zayn depois de mentira após outra? Estará ela disposta a seguir com a sua própria "mentira" da perda de memória e não lembrar do amor de sua vida? Ela pela primeira vez tem a opção de o afastar por completo de sua vid...