I want to keep like this.

3.6K 155 53
                                    

-Eu... - as palavras simplesmente não saiam da minha boca e isso de fato era algo que me assusta bastante.

-Zayn levanta pelo amor de Deus - meu pai implora nervoso e todos me olhavam na expectativa. Céus sinceramente isso agora? Por que não podiam simplesmente dizer que as empresas só ficariam prontas daqui a uns 10 anos ou algo do gênero?

-Não levanto até receber um sim - ele fala sorridente e todo o meu corpo se arrepia. Eu não conseguiria, eu não posso fazer isso. Não agora.

-Amor levanta... - faço as palavras saírem da minha boca da maneira mais carinhosa que consigo, porém parece não ser o suficiente quando escuto um grunhido de surpresa dele que continua me olhando assim como todos a nossa volta.

-O... O que? -ele fala sem entender e eu ponho ambas as mãos no meu rosto para pensar bem no que vou falar e fazer.

-Será que podemos conversar lá em cima? Só eu e você? - tento e ele levanta quase tropeçando enquanto fecha a caixa e a aperta com a mesma mão que a segura de maneira a mostrar sua raiva.

-Como assim? Não me ama? - ele parece um garoto á fazer a pergunta mais simples desse mundo todo.

-Não é isso... Por favor, acho justo que esse momento seja somente entre eu e você - falo e ele olha pro John como a pedir ajuda porém o John decide ficar calado, o que eu agradeço profundamente.

-Sweet...

-Por favor Zayn... - imploro e ele concorda pondo a caixa com o anel no bolso, estendo a mão para ele que a segura na hora. Subo as escadas e consigo escutar os murmurou do pessoal que ficou na sala de estar, para eles falar é fácil quando eles não tem 18 anos e uma vida inteira pela frente. Abro a porta do meu quarto e assim que ele entra tranco a mesma. Penso em como a menos de uma hora atrás estávamos ambos apaixonados a fazer amor aqui, e nesse momento estamos aqui por uma causa que nenhum de nós sabe ao certo como reagir.

-O que foi? Por que não quer casar comigo porra?

-Zayn vamos com calma por favor - procuro por onde começar mas ele simplesmente fica louco e vejo que ele se controla todo para não gritar.

-Calma? Como tu me pede pra ter calma porra? Cara eu fiz tudo pra ti, eu faço de tudo pra ti. Eu sou carinhoso, cuido pra não te machucar no sexo ou fazer como o Malik fazia com as outras e...

-Peraí não vamos por ai! Zayn você está fazendo isso por impulso e para achar uma maneira com que eu vá com você para LA, mas eu garanto que não será assim!

-Caralho! Que buceta meu, é difícil assim pra ti entender que eu simplesmente te amo? Porra meu Deus sério, vou ter que desenhar? Eu to no trabalho mas a minha cabeça ta pensando em ti, até no banho. Se eu vou fazer qualquer porra eu penso no que tu ta fazendo ou sequer pensando. Com quem tu ta, se tu levou um casaco por conta do frio ou até mesmo se fez a porra de alongamentos antes de ir nadar, se isso não é amor me diz o que é por favor - ele fala me fazendo ficar realmente surpresa com as palavras que saem da sua boca.

-Zayn eu sei que você me trata como uma rainha e em nenhum momento desmereci isso, nunca pense nesse sentido por favor - avanço até ele para lhe tocar no rosto mas ele se afasta cruzando os braços realmente furioso.

-Então o que é porra?

-Eu sinto como se você estivesse fazendo isso por obrigação entende? Como se você simplesmente estivesse fazendo o pedido para que eu me mude com você, não acho que você sinta que está fazendo isso pois é o momento certo, mas sim porque quer que algo me prenda a você e me faça ir junto com você.

-Não é por isso - ele cospe confiante e eu suspiro.

-Eu sei, mas uma parte de mim acha que isso foi um fator que impulsionou o pedido. Você gosta quando as coisas são somente entre eu e você, e chegar e pedir assim na frente de todos? Do meu pai?

Say Something 2 (Em correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora