ATENÇÃO: TEM HOT DE STEVOHN PORQUE ALGUMAS LEITORAS PEDIRAM! QUEM NÃO QUISER LER PULA PRO POV DO ZAYN QUE VAI CONTINUAR NESSE CAPÍTULO!
ESPERO QUE GOSTEM E QUEM NÃO GOSTAR PULA PRO POV DO ZAYN PORQUE VALE A PENA VER O QUE ACONTECE COM O NOSSO CASAL MARAVILHA!!!
ps:meu PRIMEIRO hot gay, não me odeiem pela merda que ficou porque amo vcs <3
John on
-VOU SAIR E VOLTO SÓ MAIS TARDE - basta o Louis berrar isso do andar debaixo que eu suspiro animado.
-Amor... - chamo o Steve para ver se ele continuava acordado e ele solta um resmungo lento.
-Sim querido?
-Está cansado? - pergunto já com segundas intenções presentes na minha voz o que fazem ele rir alto.
-Você não está cansado John? - ele se vira me olhando e apesar do escuro eu consigo perfeitamente ver a face do meu amado marido me olhando.
-Para ser sincero no momento eu estou com desejo, desejo pelo meu marido extremamente sexy que está deitado somente de cueca ao meu lado - falo e ele solta um riso aproximando seu corpo do meu.
-Eu sou sexy? - ele roça seu nariz no meu e eu concordo acariciando seu rosto com uma mão minha que desliza pela sua barba.
-Extremamente...
-Mas e se o Louis aparecer John? Já basta aquela vez a alguns anos atrás que ele chegou e nós estávamos no meio de... - me inclino para frente colando os lábios nos do meu marido que sorri se afastando de leve.
-O Louis avisou que só volta tarde querido, provavelmente ele deve ter ido para a mesma festa que a Emily está - falo, ele suspira preocupado acariciando meu peito já puxando o cobertor para baixo.
-Não acha estranho ela ter ido para uma festa? Ainda mais sem o Zayn?
-Sinceramente não, ela está na flor da idade e na universidade. É compreensível que muitas vezes o Zayn não vá poder estar junto á ele nesses eventos me entende?
-Entendo mas isso me preocupa tanto. Ela é tão pequena e indefesa e...
-E já bebeu antes, já fez sexo entre outras coisas e não é por isso que ela deixe de ser o seu bebê amor, porém você não pode ficar preocupado. É uma festa de faculdade tenho certeza que ela estará mais do que bem - sorrio me inclinando e me sentando sobre seu quadril ao qual deslizo a mão sobre o membro dele o apertando.
-Oh John... - ele fala mordendo o lábio e eu sorrio ainda mais me inclinando e distribuindo diversos beijos pelo seu pescoço.
-Amor... - ele leva sua mão até minha bunda a pressionando mas do nada ele simplesmente para me assustando.
-O Logan - ele fala e eu penso também seriamente.
-Ele e o Loki passaram a tarde toda na piscina, eles estão dormindo profundamente - falo indo me levantar para trancar a porta mas ele me segura.
-Temos que deixar aberta caso qualquer emergencia, e se ele estiver tendo um pesadelo? - meu marido questiona e eu sorrio colando nossos lábios de maneira calma enquanto ele pressionava o seu quadril cada vez mais para cima embatendo com o meu de maneira forte e rápida.
-Por que será que sinto que estamos sendo completamente irresponsáveis? - falo e dessa vez quem me cala com os lábios é meu marido que desliza sua mão grande e forte para dentro de minha cueca pressionando meu membro ereto e pulsante.
-Merda - a palavra escapa da minha boca entre beijos que recebia do Steve e movimentos de prazer que a sua mão me proporcionavam. Eu mordo seu lábio fazendo ele gemer e desço diversos beijos pelo seu pescoço enquanto com a sua ajuda tiro minha cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something 2 (Em correção)
FanfictionEstará Emily disposta a perdoar Zayn depois de mentira após outra? Estará ela disposta a seguir com a sua própria "mentira" da perda de memória e não lembrar do amor de sua vida? Ela pela primeira vez tem a opção de o afastar por completo de sua vid...